Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Não sou uma mulher que escreve, sou a escrita em mulher. Sou papel e caneta, palavras que combinam. Sou desabafo, história, romance e piada. Sou a personagem principal, às vezes a mocinha outra hora a vilã, mas que de vez em quando se vê como coadjuvante. Sou o livro preferido de alguém e um daqueles que ficam escondidos no armário de outra pessoa. Sou clássica e moderna. Sou fácil de ser lida, basta querer me comprar. Mas sou titular único, perdido pelo mundo, passando por diversas vitrines e prateleiras, até o dia em que serei livro de cabeceira de alguém. Para ser lido um pouquinho todo dia, pelo tempo que for necessário.
- Ouça meu desabafo ...
- Não, assim eu desabo!
- ... como me doem teus desabraços...
- Tu! Tu me baniste, me desabrigaste!
- Amor, a minha alma, tu desabrochaste!
- Pois com teus desacatos, me mataste!
- Foram apenas desacelerações!
- Não, foi tudo um desacerto. Ilusões!
- Vem pro nosso leito, ainda em desalinho...
- Disse-me meu médico: "totalmente desaconselhável"!
- Não sejas deselegante! Te quero a todo instante!
- Tu és meu desafeto!
- Não creio! Te desafio: venha desafogar em mim!
- Sabes bem que não desafino!
- Sei. Adoro teus desaforos!
- Desairosamente de acordo!
Que essa nuvem negra de sua vida, possa passar. Mas que passe brevemente, chega de sofrer, você não merece isso.
Não posso prever o amanhã e se minhas escolhas estão sendo certas ou não .
só o tempo vai dizer , na vida não há garantias .
São as batalhas do dia dia, que todos lutam, alguns perdem e outros ganham mas não importa qual guerra tu lutar, não importa o teu inimigo, alguém sempre tem que perder!
Não sei por que diabo entrou na minha vida, não entendo, não sei o fim disso às vezes queria saber, entender talvez porque me escolheu, não tinha só eu naquela festa, as vezes é ridículo o que falamos um para o outro vivemos uma ilusão com as palavras. Eu não saberia responder se me perguntasse “Baby o quer de mim?” ou saberia? No fundo eu sei mas você está tão longe de mim seria impossível te ter, essa paixão é impossível, odeio essa palavra ‘’impossível’’ mais é a única que se encaixa, a única que às vezes tem sentido nessa história sem sentido. Quando você chega me enche de carinho, me pega em seus braços, me diz algumas palavras. Essas palavras eu tentei escrever que elas não são doces, mas acho que estou enganada deve ser porque estou magoada no momento, elas podem ser doce, doce o suficiente pra eu querê-las ouvir por tempo indeterminado, doce o suficiente pra eu te amar.
Uma coisa aprendi, que se você acreditar nos seus sonhos e não desistir de ir atrás daquilo que te faz feliz , tudo vai acontecer no momento certo .
Às vezes o fim, meu caro, não seja recomeço de nada. Talvez o ano novo nunca traga dinheiro, amor e saúde para você ou para os seus filhos. Talvez depois da morte, não haja vida porcaria nenhuma. Talvez os amores não sejam feitos pra durar. Vai ver a fé e esperança incondicional que você tem de que tudo sempre se transformará em algo melhor, seja o que atrasa tanto a sua vida e te deixa, assim, com essa cara de quem anda meio frustrado. Eu sugiro que você saiba a hora de parar ao invés de não desistir nunca.
É isso.
Se amor não é motivo suficiente pro cara abrir mão de todas pra ficar contigo. Acredite, ele também não é motivo suficiente pra você deixar-lo ficar do seu lado do jeito que ele bem quiser. Direitos iguais.
Inspiração?
Eu tenho até quando o ventro sopra no meu cabelo.
Não preciso ter alguém no coração para falar de amor!
Talvez tudo tenha começado por acaso, acaso esse que talvez tenha feito tudo acabar.
Não consigo sentir nada, nem raiva, nem amor, nem saudades.
É como se nada tivesse acontecido, como se nada houvesse ao menos existido.
Talvez em um futuro próximo ou nem tão próximo possamos dar continuidade a nossa historia, se é que algum dia houve alguma historia para darmos continuidade. Mas se não houver historia, podemos também dar um inicio a esta historia, assim como escritores escrevem seus livros, podemos nós mesmos escrever a nossa historia e assim quem sabe escolhermos um final feliz a ela.
Ou podemos também deixar tudo como esta e ver oque o tempo reserva para nós, um final feliz,
Ou meramente lembranças de uma historia que talvez não tenha um COMEÇO ou um FIM.
"Sujeitam-se a serem superiores, mas basta só olhar para o céu a perceber que não passam de meros humanos, pois a humildade é a essência da vida.".
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
