Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 681858 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

⁠Não poupe gentileza com quem quer que seja. Só divida seu sucesso com quem merecer se poucos te apoiaram quando você precisava se reerguer.

Inserida por oibonovatsug

Eu só queria que soubesse que as vezes agente não quer muita coisa agente só quer a companhia da nossa pessoa favorita e sua companhia me faz bem,gosto de conversa e fazer vc tbem esquecer por nem q seja minutos de todo caos.Quero te fazer sorrir até vc esquecer esse caos da vida ,te fazer sorrir por algo bobo e te fazer bem...vc não tem noção do quanto eu gosto de estar a sua companhia...

Inserida por Perversa

⁠Não subestime o seu potencial. Seja o seu maior aliado e supere todas as suas limitações. Quando você acredita em si mesmo, não há nada que possa impedir você de alcançar o sucesso.

Inserida por rhobert_carter

⁠Não faça do seu dia a dia uma obrigação, lembre-se que a vida deve ser vivida levemente, não a torne uma tarefa maçante a ser cumprida.

Inserida por nosor_beluci

⁠Não confunda tatú com caranguejo.

Inserida por Luizdavi

⁠Se não confundir tatú com caranguejo, sempre alcança teus desejos.

Inserida por Luizdavi

⁠O amor que compartilhamos não deve ser como cola que gruda e se torna um incômodo indesejado. Devemos ser como um ímã, que atrai e conecta, mas que também pode ser virado para repelir, dando espaço para aqueles que estão próximos a buscar o próprio caminho. É importante que o amor não nos aprisione, mas nos liberte para sermos quem realmente somos, e que cada um tenha a oportunidade de crescer e evoluir em seu próprio ritmo. Assim, podemos cultivar relações verdadeiras e saudáveis, baseadas em respeito, confiança e amor incondicional.

Inserida por simiao_gomes_neto

Acautelemos com os que só falam o que desejamos ouvir, e não o que precisamos ouvir. Precisamos ouvir o que for necessário, mesmo que refute ou contrariam nossas ideias e intenções.

Inserida por Luizdavi

Voltar pro ex não é amor e sim falta de opção!⁠

Inserida por ryanpedro

⁠Não tente mudar o mundo de uma vez, mas mude seus pensamentos dia a dia.

Inserida por sergiolcrezende

⁠Não ponha palavras na minha boca, pensamentos na minha cabeça, tags no meu link. Dinheiro na minha conta, tudo bem.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Para uma construção digna, sólida e consistente, o tempo é aliado, não algoz.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O pássaro

Ao voar a céu aberto
Onde a ventania parecia não o atingir
Voa o pássaro entre horizontes
Com seu canto fácil de distinguir
Era conhecido como o melhor de todos
Não importasse o que o tempo fosse decidir
Entre chuva e sol
Quem mandava no céu não poderia a terra possuir;
O pássaro viajava absoluto
Seguia envolvido pela decisão
De morar no céu até o ultimo segundo
Contrariando o poder do seu pulmão.

Inserida por Aquila

⁠"Somos seres criados com capacidade para infinitas possibilidades.
Não se acostume á situações que sabe, não deveria viver.
Encerre o ciclo e feche á porta.
Coragem para o fim. . .
E, um novo começo"

Inserida por Jboavajr

⁠REFLEXÃO COM FILÓSOFO

Eu não sou um sonhador. Só devaneio para alcançar a realidade, sabendo da complexidade, não vendo ilusão, no mínimo quero mais daquilo que é maior do que eu.

Nas longínquas caminhadas da vida, temos que ter a consciência de que se faz necessário, as vezes ter de voltar, no sentido de uma introspecção e avaliação do o quanto progredimos na vida. Por isso, toda caminhada, deve ter como partida os referênciais fixos de valores, para que não caiamos na cilada da ilusão, achando que progredimos e que, na verdade, estamos andando em círculos.
A distância da caminhada não é aritmética, representa antes de tudo, as somas das quantidades do cair e levantar. A soma dessas atitudes leva- se o nome de maturidade.

Muitas vezes viajamos no tempo e no espaço, e não se damos conta das infinitas vezes que mergulhamos nos vazios existenciais. È que no íntimo do nosso ser, versejamos sobre as linhas da nossa alma, sempre a procura da paz e do amor, da felicidade permanente.

Na vida, existem ciladas comportamentais, sempre pautadas por relações superficiais de vivências e convivências imaturas, fortalecendo cada vez mais o elo de dependêntes emocionais.
Afinal, o futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido, o que aprendemos com os erros e decepções do passado.

A dor nesse aspecto é pedagógica.
Portanto, quebre as crendices e medos, tenha coragem para vencer na vida. Mova-se, pois se você não tiver sucesso na vida, a culpa é sua. Enfim, os bons resultados surgem segundo o que você estiver fazendo para ganhar aquilo que você merece, pois o trabalho devolve à você o valor que você merece.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠FILOSOFIA DA IMPARCIALIDADE PARTICIPATIVA

Não se prende à coisa alguma uma mente espiritualizada na consciência da real natureza, onde o estado de ataraxia se torna uma barreira que impede que as paixões afloradas tomem o tempo da atenção para o vazio existencial.

FILÓSOFO NILO DEYSON

⁠Encaremos os fatos. Nós nascemos, vivemos e morremos. Todos nós temos a nitida consciência que não havia sofrimento antes de nascer.E a única certeza de que todos iremos um dia deixar de viver.
Não haverá mais nada depois de morrer.
O que acontecerá depois de deixar de viver, será o mesmo que sentia antes de nascer.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Nada vai te assombrar mais do que sentimentos que não foram expressados.

Inserida por mariamoretto

⁠E a gente continua olhando para o céu, procurando por respostas que não estão lá.

Inserida por mariamoretto

⁠A sua vida não é tão comum quanto parece. De perto somos todos extraordinários.

Inserida por mariamoretto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp