Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 75083 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

⁠Certa vez dormi coladinho com uma pessoa aparentemente incrível, que gostava de atenção, vivia triste postando solidão, com ela em meus braços deitado na cama senti calafrios, medo de perder e medo de pedir, porem lembrei o que haviam me contando sobre ela, pensando nisso refleti e lembrei do que passei nos anteriores relacionamentos que vivi, a pessoa não me provou que eu iria ser o único, assim como não me deu confiança para continuar, no fim das contas fiz certo em não me apaixonar!

Inserida por leorubens4

⁠"Um tempo basta para fazer a coisa certa.
No entanto, precisará de maispara errar, voltar atrás e consertar."

Inserida por IRLins

⁠Com a expressão "vida decente", o burguês e o socialista designam uma certa quantidade de confortos. É a concepção indecente da decência. Minha avó Alma Elisa Schneider nunca desfrutou de conforto nenhum e foi a pessoa mais decente que conheci.

Inserida por frederic_p_deratore

Senti uma certa agonia hoje,
um aperto no peito, lembrei la atras
coisas que ainda me deixaram duvidas,
perguntas sem respostas⁠,
nao consigo parar de pensar,
mas ao inves de correr atras de respostas
estou travado, como se algo estivesse me segurando
para nao perguntar e receber o que preciso saber,
e ao pensar demais nisso acabo me culpando,
por nao ter respostas, e acabar ficando preso no passado.
Hoje voltei a pensar nisso, e realmente estou querendo correr atras,
e me convencer que eu so vou sair do passado com respostas
que vou prosseguir apenas com tudo esclarecido...
Apenas quero saber...sera que isso seria errado?

Inserida por papinho

⁠Quando buscamos conhecimento na leitura de bons livros, a evolução é certa!

Inserida por JayroAlves

Para fazer amigos, precisa-se de certa cortesia. Para fazer-se verdadeiro, necessita-se de um coração puro.

Hong Zicheng
Caigentan.
Inserida por pensador

Às vezes só falo que sinto uma certa tristeza, alegria ou um tanto de outros sentimentos só para suprir a falta dos mesmo, já que eu nem sei o que sinto de verdade, se é que sinto alguma coisa ultimamente.

Não sei o que anda acontecendo, choro muitas das vezes sem saber porque, outras são por motivos bobos ou nem tão tontos assim..., mas sempre esqueço já que a minha memória não anda tão boa talvez por causa do cansaço ou até pela dúvida.

não sei o que anda acontecendo, não sei o que sinto

Às vezes me sinto tão calma, e do nada choro, do nada fico com raiva, do nada me cresce ânimo, do nada eu desanimo, do nada eu me frustro com esse nada e, ao mesmo tempo com esse tudo... um tudo que eu nem sei se existe, nem sei se eu finjo que esse nada é um tudo, só por não aguentar mais sentir esse nada, esse vazio

quero sentir tudo!

Porém não quero sentir o tudo de uma vez, quero senti-lo com mais leveza e com mais calma,, pois existem momentos que me sinto sobrecarregada

Mas como pode? uma pessoa se sentir sobrecarregada com nada

na verdade, eu me sinto uma boba


ou até uma fracassada... por não sentir nada⁠

Inserida por Vit0ria

⁠Um dia a pós o outro, estamos rodeados de portas, é só bater na certa!

Inserida por Welberrotubart

⁠A vida encontra na morte seu ultimo alento de ter percorrido a estrada certa do seu destino.

Inserida por Maxwouters

⁠Certa vez eu fui no mar alto em um barco pequeno,onde só havia espaço para quatro pessoas, uma vela e um motor enferrujado.
O caminho todo da ida eu temi o mar, e mesmo estando de colete, eu só sentia medo.
Na volta para o porto, eu decidi olhar cada pedaço do oceano que se espalhava para todos os lados e confiar no barqueiro.
Na vida, precisamos acreditar mais em nós e em quem está no leme.
É seguir,mesmo que haja medo e admirar a paisagem .
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠"
"Toda a verdade
é no máximo meio certa.

O resto é a sua parte, interpretação e ajustes,
para que tenha valor."

Inserida por sergiodalsasso

⁠”Flores aparecem na estação certa no caminho daquele que semeou”


@imperfeita, mas feliz

Inserida por Euimperfeita

⁠Toda escolha que fiz errado, estava certa para meu aprendizado.

Inserida por rafael_regis_somera

Iniciativa sem Planejamento é a receita mais certa para o Insucesso!⁠

Inserida por cassiorossi

⁠Neste dia, Deus irá te visitar, falará de paz no teu coração e lhe dará a direção certa pra você realizar os seus sonhos e ser muito feliz (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Nos últimos 4 anos vimos um alvoroço, de certa forma atípico, dentro de algumas vertentes cristãs brasileiras. O movimento da intitulada direita cristã se manifestava de forma abrupta dentro dos grandes templos, com a anuência de seus representantes.

Profecias, orações, sonhos, revelações, tudo o que a religião cristã poderia proporcionar em dons e liturgia foi usado para justificar a nova liderança, até então inesperada, depois de anos de um governo denominado Comunista por várias dessas lideranças cristãs.

Lastimosamente veio a infeliz pandemia, posteriormente as eleições, tendo como resultado final a volta de um governo contrário ao atual aos berços do executivo. Depois de todas as profecias, revelações, sonhos e garantias divinas, por que Deus estava agora permitindo a volta de um governo contrário às suas leis?

Isso pode ser respondido com duas observações inerentes ao cenário cristão contemporâneo: Materialismo e Teologia da Prosperidade. Os cristãos simplesmente esqueceram que o propósito da vinda Messiânica não seria fazer do mundo um lugar melhor, mas trazer a espada com a promessa de uma morada nos céus.

Lucas 12:32: "Não tenham medo, pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai dar o Reino a vocês. - Mateus 22:21: Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus." - Então, quer dizer que um cristão não pode sonhar com uma pátria melhor?

Ele deve. Mas isso não pode estar fundamentado em uma fé cega. A fé é aliada da razão. Quem acha que o Cristianismo não tem sua teologia fundamentada na razão, ou desconhece a própria religião ou se sustenta na famigerada teologia da prosperidade, onde Deus, o incognoscível, ganha o papel de um gênio da lâmpada realizador de desejos.

Cristo, em sua mensagem, deixou claro o objetivo final da jornada crística: o Reino dos Céus. Em João 16:33 ele diz: No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. O combate a um governo insatisfatório se dá por meio do estudo, do exercício intelectual, da união de ideais, e não por meio de uma visão religiosa inquisidora.
- Rogerius Magister

Inserida por rogerionous

⁠Já tentei sem sucesso encontrar a pessoa certa mais perto já busquei em tantos lugares, um sorriso um olhar que fizesse eu ficar
Coração já cansado de procurar.
Se o amor está em todos os lugares onde o meu está.

Inserida por Vanderm3333

⁠Não há a pessoa certa, há pessoas com probabilidades de dar certo. Não é optar pelo coração ou pelo cérebro, o pleno funcionamento dos dois resulta em vida e saúde.

Pr Jorge Ricardo ❤️ Ibav

Inserida por simone_ricardo

para obter êxito, precisamos de uma certa sequência de tentativas e erros problema nisto está em obter ideias diferentes para quê não seja feito mesmo erro, E é isto que te faz diferenciado dos outros, e persistir no mesmo engano não seria inteligente...⁠

Inserida por sivi

pq nois nunca acha a pessoa certa ? Ah e pq NN existe pessoa certa e ss a qual entra na sua vida e faz tudo fica melhor

Inserida por adrielly_silva_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp