Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 76240 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

O meu tempo perpassa as horas
a procura de sonhos.
No meu tempo, é hora de viver.

Inserida por renasbarreto

É na hora do sufoco que os Grandes e Verdadeiros amigos se apresentam

Inserida por almirsilva

Palavras ditas na hora errada podem sim acabar com uma relação ou então torna-la diferente

Inserida por LauraSantiago23

Qualquer um pode mudar de ideias a qualquer hora, momento ou segundo, a contradição existe em muitas pessoas, hoje dizem uma coisa e amanhã dizem outra

Inserida por LauraSantiago23

Uma hora você desaba .


Não, eu não sei fingir e rir como
diz Los Hermanos.
Até tento, me esforço, e por hora
acho que consegui. Mas na
verdade só enganei a mim mesma
na doce ilusão, doce não, amarga
mesmo, achando que eu pude
ocultar meus sentimentos.

Não sei ter falsa alegria ou uma
tristeza oculta. Uma hora alguém
acaba percebendo que estou
apenas disfarçando.
Isso não dura sabe.

Eu não me acostumei a esquecer,
essa é a verdade. Ainda que seja
necessário deixar pra trás. Eu sei
que dói. Tentar ser forte por
muito tempo dói.

Uma hora você desaba.

Inserida por Juuhfelix

Quando você estiver triste, deprimida, com medo, cansada, dolorida, grite por mim. Nessa hora, farei você entender que eu estou querendo roubar apenas um sorriso seu, fazer nem que seja por um segundo do seu dia um momento feliz e também tentar fazer que os seus problemas sejam momentos insignificantes, apenas porque; eu te adoro!
Meu amor, na vida temos a nossas escolhas e eu fiz a minha, deixar seus dias mais felizes, seja por um poema, um texto um beijo ou apenas um oi

Inserida por agrinelle25

Está se indo mais um dia, hora de apreciar a lua através da janela. Agora agradeço por todo o meu dia, meus amigos, família, colega...Tudo que recebo de Deus. O que não disse, o que não fiz... não sei... Só sei que hoje pensei, brinquei, estudei, irritei, amei, errei. Mas nunca dexei de ser Leydjane... E será sempre assim, todos os dias lutarei para ser melhor, aprender mais e demonstrar mais...tudo mais para cuidar das pessoas que amo!!!Enfim Obrigada Senhor por tudo!!

Inserida por Leydjane

O fruto não cai do pé antes da hora e nem é colhido antes do tempo a não ser que seja para suprir outra necessidade.

Inserida por luizrobertoreus

Nós que tanto erramos, sejamos firmes na hora de perdoar.

Inserida por textando

Sem falar das manchetes,
a cada meia hora
Cabral escraviza índios,
nossa tribo colabora
Rio pra Pan,
Olimpíada e Copa?
Cadê o Rio para o Carioca?

Inserida por cartanamanga

Que dor é esta que atormenta-me?
O pensamento...
A alma a toda a hora.
Que mágoa é esta que ainda sustenta-me?
E que não se vai embora.
Que sentimento é este que fere-me?
Com tanta intensidade.
Que mata tudo por dentro.
A saudade
O desejo
Que vive dentro de mim.
Nas sombras escuras.
Nostálgicas...
Chegam num momento.
Vestindo o meu corpo de tormento!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Melhor hora para escrever quando a gente passa por um momento e vem mil palavras lindas com emoção e prazer seja de Dor, Alegria ou Emoção.

Inserida por AdrielideSouza

Em algum lugar.
Noite fria, silêncio e solidão são companhias de fidelidade. Sigo calado pelas horas, viajante de um tempo perdido dentro do meu estranho coração!
A vida'' lá fora'' segue, e eu queria sorrir que nem eles. Mas ainda não aprendi a ser feliz com absurdos, migalhas, metades.
Os dias passam despercebidos como estrelas cadentes que divagam no infinito, cumpro aqui o propósito de tentar ser feliz, mas o maior desafio é evoluir e crescer numa -casa que não é nada familiar.
Se não é disponível o direito de viver de forma inteira, resta lutar por sentimentos genuínos. O amor que algum dia, em algum lugar nos foi dado e ensinado de uma fonte disponível e vitalícia. O Verdadeiro amor que Deus Criador nos deixou, aquele que sentimos na alma.
... e que aos poucos está se extinguindo, nesse planeta.. chamado TERRA.
Sei e sinto que, daqui não sou.. queria voltar para algum lugar que não sei exatamente onde é.. algum lugar meu... o verdadeiro Lar!

Inserida por Faalss

Vocês estão vendo problemas antes da hora. Por enquanto está tudo bem... Depois, fica pra depois...

Inserida por SabrinaNiehues

Realmente tenho que aprender a dizer sim somente na hora que realmente eu quiser, porque de tanto eu dizer sim para as coisas erradas acho que meu castigo será querer dizer sim algum momento e não poder.

Inserida por mariana1993

Tantas peculiaridades multiplas na hora de reparar os meus amigos, pessoas muito comuns me entediam e me estressam com suas falas comuns e suas histórias comuns sem opinião alguma, mas quanto a loucura pode se dizer que o diferente me atrai.

Inserida por mariana1993

Certos Homens só alcançam a humildade na hora da morte, quando já é tarde demais.

Inserida por cello743

O bom da dor é que uma hora ela passa, já é um motivo pra sorrir.

Inserida por jprds

A hora é agora!
Jamais deixe pra depois
Diga...
O quanto ama
Que chora toda vez que lembra ...
Dos carinhos
Da gostosa sensação...
Do abraço apertado
Do sabor que ainda está
Em sua boca...
Diga...
Que já perdoou
Que se arrependeu
Que sente falta
Que sofre com a presença da saudade
Deixa seu orgulho pra lá
Dê um largo sorriso para a vida
Jogue fora esta pesada carga
Que você traz consigo
Corra...
Mas corra de braços abertos
A vida é tão breve
E tão bela
Amanhã quem sabe você já está de partida!

Inserida por evandro37

Vida, tem hora que você é tão ingrata!
Não posso suportar a distância que você me proporciona ao me afastar de amigos queridos. A sua rotina é ingrata, vida.
A sua exigência nos torna capitalistas, trabalhadores (in)cansáveis e ainda por cima colocam amores intensos que contribuem no afastamento dessas pessoas queridas.
Ah, vida! Por que é tão ingrata? Ou sou eu que sou tão insaciável a ponto de querer todos por perto, sempre?

Inserida por thielleluana