Amigo Companheiro

Cerca de 13805 frases e pensamentos: Amigo Companheiro

⁠Amigo verdadeiro fala a verdade e não o difama!

Inserida por danielferreirabg

De um amigo, para outro amigo.
Passar o ensino médio com você, te conhecer melhor, foi uma das melhores coisas que me aconteceu nesses últimos três anos. As vezes eu brinco falando que tudo que eu quero é sair da escola, que eu não vou sentir falta do pessoal, mas sinceramente.. eu vou sentir sim, todas as brincadeiras, conversas e risadas que nós demos juntos na escola, as partidas de UNO que nós jogamos, as merdas que fizemos, eu vou sentir falta de tudo isso. Se não fosse pela amizade de vocês, o carinho que tenho por você, eu não iria continuar no Clarinda, eu nunca senti uma amizade tão forte que nem a sua.
Se não fosse pelo Yuri e pelo Gabriel vir falar comigo no acolhimento, eu nunca iria conhecer vocês, se não fosse pelo Clarinda, eu nunca iria ter essa amizade de vocês, obrigado, espero que nós nunca nos separemos. Quero te ver crescendo na vida junto comigo, quero passar pelos momentos difíceis ao seu lado e se precisar de ajuda, eu estarei lá.

Inserida por willian_ikeda

⁠"O silêncio é um amigo que nunca trai. Sempre que possível, mantenha-o por perto!"

⁠Amigo falso é como uma serpente, vai enrolando e preparando o bote,e quando ataca deixa marcas profundasl

Inserida por GeovaneSantos

⁠penso que se eu não fosse tão louca por você sem sentido romântico eu adoraria tê-lo como amigo, sempre me diverti tanto contigo, sua presença me acalma tanto, mesmo quando pouco falavamos...mas você estava lá comigo, eu largava qualquer chat para ficar contigo, foram momentos tão bons, maravilhosos na verdade. Tanto que eu faria de tudo para ter novamente, sou louca demais por você, por mais que eu tente me conformar... e vou algum dia... mas não sei que conseguirei substituir ou diminuir tudo que vivi.

Inserida por bruxadodestino

Você ⁠pode encontrar o pior inimigo ou melhor amigo em você mesmo.

⁠"Você não precisa provar nada para seu amigo, colega, cônjuge, para ninguém. Mas você precisa provar para si mesmo que você é aquilo que você diz ser, ou então não diga nada. Não diga aquilo que você ainda não é. Porque ninguém é aquilo que diz, mas o que faz."

Inserida por HevertSantos

⁠Hoje estive conversando com um amigo, como é difícil entender as pessoas né? pode até ser difícil, mais temos que nos adaptar a partir delas é assim, que temos o domínio e o controle de todas as coisas, sem precisar usarmos a agressividade. Pense Nisso !!!

Inserida por Luisfaus

Um livro é meu melhor amigo imaginário.

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Não tenho amigo, mas sou feliz!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Eu te amo hoje e sempre, conte comigo, saiba que sou seu esposo, parceiro e o melhor amigo que você pode contar!

Inserida por allvarofellix

⁠Faça De Um Amigo Um Hábito Na Sua Vida

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Cada amigo
é uma flor
a enfeitar
nosso jardim de amor.

Inserida por PaduaDias

⁠⁠Existe um abismo, entre ser amigo, e ter amigos. Os verdadeiros criam pontes.

Inserida por evandro_zan

⁠O seu melhor amigo neste Universo é o seu corpo com seus bilhões de sistemas, então fique sempre atento aos seus sinais e o respeite muito.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Não queira um amigo pelo valor mas tenha valor por um amigo.

Inserida por adilson_oliveira_1

⁠A integridade em uma amizade está ser leal ao ponto de correr o risco de perder o amigo para alertar do perigo próximo das más ações conspirada por oportunistas bajuladores.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O melhor amigo
do líder em exílio
foi atropelado
pela viatura militar,
Para a maldade
dos Homens não
há explicação,
Há um golpe
na Bolívia que
não há como negar.

Canto sem ter
a voz dos cantores
da América,
Escrevo para
o tempo passar
E quem sabe
acordar do pesadelo
de não ter que
tomar tiro se tiver
de sair para protestar.

Encontrei uma rima
que parece ironia,
Estamos a um
mês do Natal,
Não soltaram
a tropa e o General
que está preso
há quase dois anos
imerecidamente,
Enquanto o Deus
da Guerra anda
livre e leve solto
pelo nosso continente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Saudade! Um sentimento muito vazio e triste, não sabemos o que dói mais, um ente querido ou amigo, a realidade que todos nós nunca vamos saber, a tristeza e as lembranças pairam em nossas cabeças. Fato!

Inserida por WallaceBarbosa

Perdido nas drogas !⁠


Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis)
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.

Você vive no mundo,
perdido nas drogas, ( Bis )
pensando em viver.
Cuidado amigo,
você vai morrer.

Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis )
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.

Jesus Cristo, é o caminho,
é a verdade, a vida e luz. ( Bis )
Ele é a porta !
Que ao céu nos conduz.

Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis )
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp