Amigas Juntas Novamente
Estou aprendendo a ficar sem você, um dia quando você se for novamente, pois agora aprendi que se vai, para você o - eu - é mais importante do que o - nós -;, aí então já serei outra.
Num cubículo grande
que virava a esquina
se sentia pequena, claustrofóbica
novamente... sozinha
Se esforçava para entender o problema
ainda era ingênua, com tantos porquês
apontando para sí, errava a direção
passar em branco, não iria resolver
Quem sabe permitindo-se sentir
um novo começo cruzaria finalmente
algumas experiências, outras escolhas
ter atitudes condizentes
Quer tentar mudar
mas não sai da cômoda escuridão
o agora está aí, e ela se assusta
o tempo passa, as horas se vão
Cerca-se de estranhos
porque cansou de ser única
sente o peso de uma decisão
não admite ser mais uma miúda
Saindo das sombras
tão serena e firme
todos os olhos conversam entre eles
Não a julge, não a subestime!
Graça
E hoje eu percebi o quanto preciso
Na madrugada novamente sozinho
Do seu sorriso que é o meu paraíso
Estou voltando ao mesmo caminho
Cabelos negros jogados ao vento
Em cada fio posso ver meu futuro
Nesse dia a dia cheio de lamento
Faria de tudo para te ver, eu juro
Por mais que a distância nos separe
Por mais que a nossa canção acabe
A conexão mental nos une de novo
Ligue o rádio e ouça, é ela tocando
Inevitavelmente nos encontraríamos
Como o caçador diante da sua caça
E então nós simplesmente diríamos
Palavras vagas, mas não sem graça
A graça, não de piada, mas da beleza
Beleza dos fatos, outra vez é chegada
Assim se faz, simples, abala a moleza
Incendiando o coração em disparada.
Pensei em dizer-te muitas coisas clichês. Mas vou ser repetitivo novamente. Porque não há palavras que nunca foram ditas. Não há sentimentos que nunca foram sentidos. Mas ainda falta “nós”. Não quero saber se você já tenha se acostumado, se gosta quando falo que te amo. Te amar é tão natural, que repetir isso mil vezes aos quatro ventos ouvir todos os dias. É um vício meu.
E meu coração palhaço é novamente golpeado. A maquiagem alegre e expressiva escorre com a chegada inesperada das lágrimas, que agora fazem parte do espetáculo. A dor está aguda e a tristeza consome o riso que antes envolvia minhas entranhas. Mas como um palhaço, bobo, meu coração usa a arte para amenizar minha existência. Então, eis que surge por de trás das cortinas um sorriso de esperança, me dando a certeza e a segurança de que são provações, e que a dor e as adversidades indicam que estou no caminho certo. Não há vitórias sem batalhas. E que não me falte forças para lutar, o sucesso é a glória de quem luta de cabeça erguida, e com armas que nunca ferem.
"QUERO BEIJAR-TE
NOVAMENTE ,SENTIR TUA LÍNGUA
QUE DE ENCONTRO COM A MINHA
FAZ UM PASSEIO SUAVE
CONTORNANDO O CÉU DA MINHA
BOCA. POIS NO TEU BEIJO
ADORMEÇO, SINTO-ME UMA PLUMA
QUE AO SIMPLES SOPRAR DE VENTO
SE ESVAI , SEGUINDO ASSIM PARA
ONDE O VENTO QUEIRA
LEVAR."
Me encontra para que eu não me perca novamente nas ilusões que me faça viver um conto de fadas para acabar com um nada no país inadequado em sem lógica;
Me entrego de corpo e alma para que eu seja a tua vida e te dê o que mais você precise para ter certezas de que serei eu que farei você feliz;
Hoje acordei pensando no meu transplante, no dia em que as portas da liberdade novamente se abriram. Uma segunda chance só recebe quem merece, para poder fazer diferente, para criar os rebentos, viajar amorosamente com o marido, para beber ÁGUA (santa), para não sentir medo todos os dias (não tem jeito, o medo é inerente a hemodiálise por mais corajosa que fui naqueles anos).
Com vcs, as palavras do doador, meu irmão amado Paulo Sérgio: " A Márcia Paula é irmã que dá trabalho, até uma parte de mim já se foi por ela, e se fosse necessário faria de novo. Sempre pronta a ajudar, esquece até dela mesma para ajudar os outros. Seu jeito com as crianças é cativante, talvez seja isso o que falta em sua vida, mais crianças para cuidar. Seus filhos são anjos que vieram para nos abençoar (Viva Matheus e Yasmim)."
O que dizer? Entre lágrimas digo apenas, MUITO OBRIGADA!! E conte comigo, ontem, hoje e sempre!!
“Talvez eu não queira me apaixonar novamente.
Talvez eu não queira o seu sorriso. E nem o seu abraço.
Talvez eu não queira você perto de mim.
Talvez eu não queira arriscar mais uma vez.
Talvez eu não queira suportar as suas atitudes insanas.”
— Talvez eu não queira você de volta.
Embora eu não esteja sentindo nada por você agora, eu sei que se eu te ver novamente, eu voltarei a sentir sua falta. E isso eu não quero para mim.
Movimente-se, pense, aja diferente. Não tenha medo de errar. Faça novamente como aquela criança que você já foi um dia. Aquela criança corajosa que para aprender a andar caiu muitas vezes, e não teve medo de continuar e assim dominou a capacidade de andar.
Diga o queres de mim! Encontre-me novamente, fale ao meu ouvido, eu ouvirei! Eu te achei. Ou foi você que me encontrou? O que passou foi real? Sim! Os sentimentos se entrelaçaram, assim dançamos juntos ao som da paixão, ao som do amor! Acaso existe a expectativa de viver sem esse sentimento? Não creio! É impossível. Venha bailar comigo novamente, um novo som nos espera, uma nova paixão nos aguarda, vem comigo vem?
As falhas que você comete, são oportunidades para você tentar novamente e com cada vez mais força. Mas não se engane: O fato de você sempre poder tentar de novo, não significa que está liberado para cometer erros por bobagens.
