Márcia Paula Vaz: Hoje acordei pensando no meu...

Hoje acordei pensando no meu transplante, no dia em que as portas da liberdade novamente se abriram. Uma segunda chance só recebe quem merece, para poder fazer ... Frase de Márcia Paula Vaz.

Hoje acordei pensando no meu transplante, no dia em que as portas da liberdade novamente se abriram. Uma segunda chance só recebe quem merece, para poder fazer diferente, para criar os rebentos, viajar amorosamente com o marido, para beber ÁGUA (santa), para não sentir medo todos os dias (não tem jeito, o medo é inerente a hemodiálise por mais corajosa que fui naqueles anos).
Com vcs, as palavras do doador, meu irmão amado Paulo Sérgio: " A Márcia Paula é irmã que dá trabalho, até uma parte de mim já se foi por ela, e se fosse necessário faria de novo. Sempre pronta a ajudar, esquece até dela mesma para ajudar os outros. Seu jeito com as crianças é cativante, talvez seja isso o que falta em sua vida, mais crianças para cuidar. Seus filhos são anjos que vieram para nos abençoar (Viva Matheus e Yasmim)."
O que dizer? Entre lágrimas digo apenas, MUITO OBRIGADA!! E conte comigo, ontem, hoje e sempre!!

1 compartilhamento
Inserida por MarciaPaulaVaz