Amigas Irmãs

Cerca de 26444 frases e pensamentos: Amigas Irmãs

⁠Como a vida é estranha!
Planejamos o futuro, planejamos de passear, viajar, reunir aquela família pro churras, falar o quanto alguém é importante pra você, abraçar alguém querido ou dar aquele beijo com todo carinho, aí quando você menos espera chama a senha (36) chegou seu dia, sem explicações, sem um aviso prévio tipo (vou ali, uma hora nos encontramos ou até a próxima o churras fica pra uma outra vida). Chamou sua senha e aquele passeio ou aquela viagem que você planejou, não aconteceu a tempo, ficou aí pago e você nem desfrutou daquilo, sabe aquelas palavras lindas que estavam na sua garganta e você esperando o dia de dizer o quanto alguém é importante, o quanto alguém é especial e o quanto vc o ama, ficou aí, mudo sem sair intalado na tua garganta. Sabe aquele abraço que vc queria tanto dar? Aquele beijo? Aquela demonstração de afeto com a pessoa especial? Ficou aí preso nos teus braços, o beijo se prendeu e aquela demonstração de afeto ficou trancado a sete chaves.
Pois é, a vida é curta, perdemos pessoas especiais nem temos tempo de mostrar o quanto aquela pessoa é especial e o quanto você os ama.
Não perca mais tempo, demonstre hoje, fale hoje, sinta e seja o hoje, pq talvez o amanhã não exista para um de nós.
Perca o seu tempo sendo especial para outrem, perca seu tempo divertindo, seja você sem precisar agradar ninguém.😉❤

Inserida por IsaLopes2

⁠Família, o exercito que foi lhe dado por Deus para lhe auxiliar nessa jornada que chamamos de vida.

Inserida por TiagoMaia91

⁠Turbulência, que loucura quando estamos em alto mar, são problemas são pessoas, é família é emprego é amigos são parentes e por ai vai.
Chega a dar enjoo, olhamos o mar e por um momento queremos se afogar, desaparecer de tudo e de todos, e quando vem o vento em meio a tempestade? leva tudo, leva pessoas, leva momentos, leva o amor, leva a paz e por ai vai.
E balança e te joga, e por algum momento esquecemos a fé, o cenário é de horror, sair fora de si mesmo torna-se tão normal, e quando olhamos já foi.

Inserida por LucasjDamas

⁠OBRIGADO MEU SENHOR JESUS

Neste Outono de cores
Vividos em família
Obrigado, meu Senhor Jesus
Pelos momentos felizes
E pelos momentos menos bons
Que tenho vivido nesta vida
Pelo caminho que me iluminas
Quando caminho na escuridão
Pelo amor que me tens dado
Mesmo quando eu não mereço
Obrigado meu Senhor Jesus

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Viemos ao mundo na família, contexto, condições e circunstâncias que precisávamos. Podemos sim trabalhar para melhorar nossa situação, mas jamais renegá-la pelo puro orgulho de não querer suportá-la. Aceitar quem somos, o que temos e onde estamos é o primeiro passo para reconhecermos no que precisamos melhorar (defeitos), onde devemos nos preservar (virtudes) e encontrarmos formas construtivas e edificantes de assim fazer, harmoniosamente. Dessa forma, a herança que transmitiremos para nossa descendência será genuinamente auspiciosa.

Inserida por admiradoresdotony

Como todos sabem, este último ano foi difícil. Minha família e eu somos gratos por todo o apoio que tivemos. Mas é hora de olhar adiante.

Inserida por pensador

Vamos fazer uma promessa. Quem de nós dois sair daqui vivo cuidará da família do outro.

Inserida por pensador

⁠SER AMADA
Sempre fui amada pelos meus pais
Sou amada pela minha família
Por meus amigos e até inimigos...
Estes últimos, tem por mim um amor inconsciente

Inserida por carmen_c_amaral

⁠Bom diaaaa!
Que seu dia seja abençoado assim como você é.
Lindo dia pra você e sua linda família.❤️✨
A melhor felicidade se encontra em todos os sentidos quando se tem amor. Beijokas💋💋

Inserida por Nanny13

" Um belo dia você faz com amigos, com família... Um belo dia começa quando você decidi acreditar que é possível recomeçar... Acretide que o melhor está por vir, basta a cada dia ter andanças na vida... O dia é especial, basta vive-lo, porque vale apena ser vivido..."

Inserida por Nanny13

⁠Boa noite!
Que Deus abençoe sua noitinha, juntinho a sua família ... Tenha seu descanso hoje ... Amanhã é um novo dia, cheio de sabedoria, simplicidade e gratidão!
Desejo-lhe uma noite abençoada!

Abraços 🤍

Inserida por Nanny13

⁠Família é um núcleo onde existe a base - o amor. Não é onde o gênero é a base.

Inserida por Gracaleal

O amor mais fiel a três, é o vindo da família ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Fé!
Pela fé, troca o nome de Obede-Edom pelo teu:
“O Senhor abençoou Obede-Edom, a sua família e tudo o que ele possuía” (‭‭1 Cr 13:14b‬).
Deus abençoou Obede-Edom, um servo fiel, mas também abençoou Labão por amor de seu servo Jacó (2 Sm 6:11), abençoou Potifar por amor de seu servo José (Gn 39:5), abençoou Nabucodonosor por amor de seus servos Daniel, Hananias, Misael e Azarias (Dn 4:2).
Pensando em seus filhos, seus crentes fiéis, Deus abençoa os que lhe são próximos para que essas bênçãos alcancem os seus escolhidos para a manifestação da sua glória.
Em suma, Deus abençoa todos em favor dos seus para que lhes façam bem. Deus cuida de tudo.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠A familia brasileira

O que é de fato a família.
Quem é a família.
Árvores e ramificações.
Fases e estações.
Ramos e frutos modificados.
Gosto presente, desgosto passado.
Processos vice e versa, gerações.

Um emaranhado de aço.
A força e ragaço.
Cada pedaço, precisa se coragem, em quebrar a composição.
Derreter o duro e pecaminoso coração.
Bagagem pesada, a carga, a manobra, famílias, povos, lugares, gente, civilização, geração.

É verdade, um mundo acusador, colocaram o perfeito na cruz.
Também insiste, armadilhas a crianças, o mundo, o homem má engana, manipula, seduz.

Um jogo de artimanhas.
Perseguições.
Acusações.
Sujam e incriminam.
Vidas e vidas, quantas elas diariamente se assassinam.

Um ciclo, uma construção global.
Um mundo aprisionado, um Brasil encurralado, escravo, acuado, o povo febril.

Iluminates, ordem mundial, política, religiosidade, cientificamente, tecnologicamente, modernas sementes.

É que é perigoso as variadas árvores, algumas venenosas, ervas daninhas, abrigo de serpentes, o teor da família, semelhante, o lobo violento, degolando ovelhas, a história minha e de minha gente.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não sei por que, mas essa cidade me lembra de onde cresci. Perfeita para começar uma família.

Inserida por pensador

Nada, vem de graça tudo tem que trabalhar e ralar, bastante para sustentar a família e pagar, as contas de casa!

⁠Quando todas as crianças tiverem teto, família, comida, escola, pediatra, brinquedos e lazer. Quando nenhuma criança correr o risco de morrer de bala perdida nem de ser violentada física, psíquica e emocionalmente, o dia 12 de outubro fará jus à sua finalidade. Até lá, que seja um dia para lembrarmos que elas existem o ano todo. Que as ações de proteção a elas precisam ser amplas e efetivas e que o cumprimento dos seus direitos devem ser respeitados, também de forma efetiva. No papel tudo é perfeito.
Nada contra o poder comercial da data. Porém, é a qualidade do desenvolvimento e da formação delas que terá o poder de transformar este dia numa homenagem pela vida justa e feliz dos nossos pequenos, e de alcance às suas futuras gerações.

Inserida por Gracaleal

"Que Deus abençoe sua manhã, seus esforços, sua dedicação e sua linda família... Ser grato é esperar que Deus abençoe, ame e proteja o que é seu... Não a nada melhor que ser grato todos os dias...
Você pode vencer o medo... Você pode enfrentar o que for... Com Jeová Deus você não temerá... Não terá que se esconder... Porque você sabe que tem seu amor... Olhar com fé é ver além do escuro... Se olhar com fé você não terá o que temer... Seja forte com Jeová e continue a perseverar".
Viva pela fé!

Tenha um dia cheio de amor, esperança e gratidão.

Inserida por Nanny13

⁠O CASAMENTO E O FRACASSO

Fracassar é: brincar de família feliz;ficar por conveniência, por conta de dinheiro e patrimônio; viver um inferno em casa;mendigar o amor de quem não te ama mais;fingir que ama;continuar por medo da solidão;viver com alguém por medo do que dirão;não lutar para ser feliz.

Inserida por Augusto2012

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp