Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 390115 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

Dia dos pais.
Ao levantar na calada da noite e caminhar em direção ao vossos quartos eu vejo que eles estão vazios, assim também, como estão vazios os outros aposentos da casa. Então, vem as lembranças de quando eram pequenas e ali estavam a me saudar com um cumprimento a perguntar: como fora meu dia no trabalho. Eu, em tom de brincadeira, dizia: foi bom, apenas havia um eritroblasto orto e policromatico junto a uma contagem de retículocitos que me cansou o dia. Com isso, eu arrancava alguns sorrisos e logo tudo voltava de pai, mãe e filhas sob o mesmo teto,a sentar na mesma mesa para o jantar, apreciar um filme ou mesmo uma brincadeira.
Há muitos detalhes de vida para se contar num espaço tão limitado como esse. Hoje acompanho-as a distância, apreensivo quanto a seus futuros e torcendo pelos seus sucessos.
Tenho que aceitar que agora vocês têm asas e querem voar, juntar raminhos e fazer seus próprios ninhos. Nesse meio tempo, vou me entregando as lembranças e a dor de nunca mais ver minhas piazinhas que pegava no colo, ajudava nas tarefas escolares e saía juntos a passear por aí.

Nem sempre vemos luz no horizonte. Às vezes as dificuldades são tantas que tudo nos parece um caminho sem saída. É fácil cairmos em desânimo exagerado quando não encontramos uma rápida solução para nossos problemas, mas você não pode desistir

Uma chave importante para o sucesso é a autoconfiança. Uma chave importante para a autoconfiança é a preparação.

A vida é cheia de decepções para algumas pessoas.

Como eu me livro dela? Existe um comando? Algum spray antiaderente? Pé-de-cabra?

E nos abençoe enquanto dormimos para que os mosquitos não entrem em nossos ouvidos e botem os ovos em nossos cérebros.

Regra número três: não vão chorar, se lamentar, rir, gargalhar, espirrar, arrotar ou peidar! Então, não, não quero sons irritantes.

Ele é tão fofinho, vou morrer!

Eu era só mais um meninão, na ilusão de achar que os irmãos iriam fazer algo por mim...
Foi só ilusão irmãozin...
Eu fiz minha correria, o ceto pelo certo, na Terra Prometida passei pelo deserto, ninguém acreditou me jogaram em um buraco, virei governador, não sou mais um coitado

Chame de destino. Chame de sorte. Tudo o que eu sabia é que nasci para ser o cachorro dele.

Posso estar numa sala cheia de pessoas,
Vários rostos, vários temas abordados,
E mesmo assim, me senti sozinha...
Sentir um completo vazio...
Tanto por dentro, quanto por fora.

"O destino pode ser cruel, como a sua cartomante disse
o amanhã pode não existir como dizem os poetas
o mundo pode até acabar, como prevem os cientistas
mas nada vai ter força para apagar meu sentimento, você pode sumir
se esconder, ou até fugir
mas eu vou continuar te amando
Para sempre"

⁠Quando os ricos se casam, não é por amor. É uma transação comercial por amor ao dinheiro.

⁠Eu te espero no que for, porque tudo é uma questão de tempo.

Ache⁠ alguém que dê as melhores risadas ao seu lado.
E que entendo o seu jeito louco de ser só assim você será feliz.

⁠Os humanos tendem a romantizar emoções desnecessárias e ineficientes.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 3.

⁠Bons momentos são sempre dolorosamente curtos.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 5.

⁠Eu sofro quando ela sofre, e eu sou feliz quando ela é feliz. Eu não consigo distinguir onde eu termino e ela começa.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 6.

Conhecer este homem hoje foi como ver uma flor brotando da neve. Minha vida, que estava suspensa, começou a seguir em frente de novo.

⁠As estações são diferentes debaixo da terra. A primavera começa em setembro, estamos no outono e no inverno sentiremos frio, mas embaixo da terra já é primavera e as plantas começam a brotar. Quando a vida ficar difícil, pense: dentro de mim a primavera está chegando.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp