Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 398804 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

Perdoa coração este momento
de introspecção.
Sinto teu aperto,
teu descompasso,
tua pressão.
Peço-te perdão
por mais este instante oprimido,
por todo impulso contido,
cada decepção que te causei:

as grandes cenas que não fotografei,
os beijos que retive,
as risadas que contive,
as brigas que não briguei,
os poemas que não escrevi,
os falsos que respeitei,
as auroras que não vi,
os porres que não permiti,
o amigo que não percebi,
o amante que não amei.

Perdoa coração por este abuso,
mas me recuso a recuar novamente.
É que sempre se morre um pouquinho
a cada emoção que não se sente.
Não vale entrar na vida de mansinho;
tem-se que vibrar intensamente,

ainda que te custe uma palpitação.

Inserida por pensador

“O desprezo pela intimidade da paz faz o coração sanguinário.”


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Noite, Olhos, Alma, Céu, Perfume, Voz, Música, Ouvidos, Pele, Coração, Chocolate, Abraço, Vinho, Lábios, Pizza, Varanda, Desejo, Eu, Você, Lençóis, Braços, Mãos, Cabelos, Corpos, Retrato, Encontro."

Inserida por cintia2411

“No raio x da minha mente e do coração é onde são travados os mais ferozes combates de minha vida.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Quando olho no espelho fico constrangido, pois é um raio x de minha mente e coração e o fluxo que vigora nessa camada simplesmente é cheio de aborrecimentos, perante os céus é que elevo esta petição, louvo e chamo pelo espírito de misericórdia, em nome do senhor Jesus, adorado e contemplado pela nobreza singular do caráter de pureza, longe estou de penetrar nessa magnitude beleza do teu amor, porém reconheço muitas das minhas limitações e entendo que somente invocando o teu nome, oh Jesus, que o altíssimo venha com auxílio para o aliviar e encaminhar , pois a vida só tem sentido e diretriz pela participação da tua graça, da intercessão do teu poder, diante de nossas dificuldades faça a mim e também a este leitor que sejamos agraciados com teu olhar, com tua benevolência, tua compaixão seja a esteira de descanso, pois as turbulências e as perturbações costumam denegrir a disposição que necessitamos em harmonizar tua palavra oh altíssimo.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Felicidade é quando o coração abre todas as portas do sorriso deixando a luz do sol que há na alma escapar.

Inserida por ednafrigato

"Permanecendo fechada naquele amabilíssimo Coração, tenho intenção de oferecer a cada instante tantas vezes quantos são os instantes que constituem a eternidade, o meu coração, o meu corpo, o meu espírito, a minha vontade, colocando tudo entre as ardentíssimas chamas daquele Divino Coração, para que o tudo seja imolado na sua glória e pela salvação de todo o mundo, unindo tal imolação àquela de Vítima do Calvário, e com ela ofereço cotidianamente ao Eterno Divino Padre."

Inserida por madremastena

"Ó santa e tola teimosia, querer no rosto encontrar o que no coração guardado está"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Mesmo que eu tenha, um coração impulsivo, uma mente acelerada, parece que não vem me levando a nada.

Inserida por lucaspsalmeida

Ela me contou dos seus sofrimentos do passado, do seu coração partido, mas, principalmente, do seu processo de cura e como aprendera que a reparação é um lento processo.

Inserida por pensador

Mesmo longe seu coração sempre estará pertinho de mim.

Inserida por JulianeSantana

O mundo é grande, grande coisa!, o coração também é
E te garanto, foi tão lindo quanto o mundo já foi
E te garanto, tá tão podre quanto esse mundo tá
Coincidência, pois também foi o homem que estragou
Nem sei da onde eu tiro força pra me manter de pé
Ao mesmo tempo, eu sinto a força equivalente a mil bois

Inserida por pensador

O coração tem o poder, de guardar a juventude e usá-la na velhice.

Inserida por Poesiasgold

As vezes o teu brilho não pode iluminar o coração de quem quer viver na escuridão.

Inserida por Plattinno

O seu coração não foi achado no lixo.... Então, não entregue ele de bandeja pra qualquer um não.

Inserida por meusignotalouco

🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻
Eu te desejo um dia iluminado, abençoado, com alma leve e paz no coração. Que o brilho da alegria e gratidão pela vida transpareça em seu olhar, que palavras e sorrisos distribuídos sejam dotados das melhores intenções.
*#forçafocofé*💪🏽🎯🙏🏽
"Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro". Apocalipse 22:7

Inserida por DanielaOliveira1008

🌸🍀🌸🍀🌸🍀🌸🍀🌸
Bom diaaa! Com o coração cheio de gratidão, certa que até aqui nos ajudou o Senhor 🙌🏽. RECOMEÇAR é mudar o caminho sem mudar a essência. É não se dar por vencido, sabendo da importância de esperar no Senhor e continuar ainda mais firme na fé.🙏🏽
*Uma quinta-feira abençoada*
_Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo._
*Salmos 23:4*
🌸🍀🌸🍀🌸

Inserida por DanielaOliveira1008

Quando se ama as sensações ficam diferentes. O cérebro fica paralisado e o coração bate descompassado. Só se consegue enxergar corações ao redor.

Inserida por carla_amorim

CORAÇÃO EM OURO

Um coração feito em ouro
com o teu nome gravado,
pequena lembrança tua
que ainda tenho guardado.

O coração verdadeiro,partiu
saudades, lembranças ficaram.
Seu dono hoje deve ser outro,
para mim só os sonhos restaram.

De sonhos vivo então,
sempre com o peito apertado.
Mas ainda resta um consolo,
do coração, com o teu nome gravado.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista . Aclac
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Sentir

Arrepio no coração
Sensação exclusiva daqueles que se sentem demasiadamente tristes com algo ou alguém.

Inserida por Liviakessy