Amiga Voce Mora no meu Coracao
Acontece que nós mulheres adoramos um drama mexicano, ainda mais quando estamos com o coração doendo... Aí o drama aumenta de 30 % pra 100%.Acontece que você homem, amiga, companheiro, irmã, ou o que for, tem que entender que dói e que a dor é só nossa... E que o drama faz parte, se não gosta, fica na sua.O drama é nosso, os problemas são nossos, nós só queremos que vocês nos entenda, ainda que não aprovem.E nós mulheres também temos que aprender a nos controlar em relação ao drama, ao chororô, vamos nos conter, porque isso além de nos prejudicar, prejudica quem tá do nosso lado também, muitas vezes cansa quem tá do nosso lado... Mas isso é com o tempo, aprenda a ser forte, aprenda a parar de demonstrar tudo que sente, os outros criticam mesmo, e isso não dá pra impedir.
A gente passa a vida esperando por aquele amor que vai nos tirar de órbita, acelerar nosso coração e nos dar um motivo para continuar. Mas quando finalmente encontramos, parece que nem tudo é como deveria ser. Os caminhos são tortos, cheios de desencontros e com um tanto de sofrimento. A verdade é que maioria de nós encontra no amor, também a dor. E veja como é a vida, conhecemos aquela pessoa especial, passamos ama-la, muitas vezes mais do que a nós mesmos. Construímos sonhos com esta pessoa, fazemos promessas. E ai aquela pessoa não te corresponde, mente, trai e então vai embora. É ai que começa a nossa maior luta. Esquecer e aprender que não devemos depender dos outros, e só de nós mesmos. Temos que aprender a nos amar em primeiro lugar, para então, abrir novamente o coração, deixar o caminho livre para o novo. E ai quando finalmente entendemos tudo isso, veja só como é a vida... Esta pessoa que você tanto amou, um dia volta, vê a garota forte que você se tornou, independente e então percebe tudo o que ele perdeu. Ai vem os arrependimentos, as desculpas e novamente as promessas. Mas ai você já esta muito magoada e insegura não é mesmo? A vontade de dar a 2º chance é grande, mas infelizmente o medo é maior.
E então continuar ou desistir desta pessoa... Acreditar que as pessoas podem mudar é difícil, é nos submeter novamente a todo aquele sofrimento... Tai uma duvida que pode ficar para sempre... E se eu tivesse tentado? Teria dado certo?
Duvidas que só nós mesmas podemos saber, tentando...
O sofrimento passa, mas o tempo não volta se você não tentar...
Faça como eu, deixe seu coração descansar, se permita sentir falta, se permita as vezes chorar..
Entenda que a vida é injusta, que o coração da gente deve ser terra de ninguém..
Aprenda que você é a unica capaz de se fazer bem !
Por que sabe... a gente até entende que foi amor, a gente até sabe que por um tempo sentirá dor... Mas ei..
Um tempo não é toda a vida, e é exatamente quando a gente cansa de tudo.. que aparece alguém.. Um alguém que vai te fazer entender, que Você ainda não sabia o que era amor, só se precipitou ao achar saber.
Alguém que tá esperando você olhar pra frente pra ver..Alguém que valorizará, tudo que existe em você !
Só olhe pra frente, só pare de correr atras de quem não faz nem questão de te merecer.. de quem te lembrar todo tempo que não vai acontecer!
Se valorize, que ai as pessoas ao redor valorizarão você !
Ensina-me o caminho do teu sorriso, guia-me ao teu coração, parta-me ao meio e me leve contigo para o mais irrealizável amor de cinema. Me ame, me faça feliz.
A mulher é seu próprio ninho
Provisório coração
Para tanto amor que emana.
No horizonte firma o pensamento
Seu vôo é sempre mais alto
Que a realidade vivida.
A mulher sabe sonhar
E seu amor é o alvorecer da vida
Quem gera o futuro mistério tem.
Quanto vale amar alguém? Amar alguém é guardá-lo no coração, é escondê-lo nas emoções; persistir nas intenções... Cultivar o amor é deixar passar o tempo, é contemplar de longe enquanto o desejo é tê-lo bem próximo; lançando mão dos medos e até do desespero... Amar alguém é observá-lo na eternidade do tempo que não mede a dimensão do tempo, embora a vontade seja percorrer o desejo, se jogando em seus braços, ainda que seja por um abreviado momento num inacabável abraço. Amar alguém nada mais é que deixá-lo ir embora, independente da hora... quem sabe para onde não posso vê-lo, mesmo assim vou percebê-lo na essência do amor que sinto por ele. Meu amor por esse alguém me ensinou sorrir, mesmo quando as lágrimas teimam cair... O amor é forte, vence até a morte. Amo alguém com esse amor; eternamente meu amor.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
