Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 397841 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

você deveria ter vergonha de dominar minha mente, se apossar do meu corpo, tomar conta do meu ser, de roubar meu coração u.u mais FELIZMENTE isso não acontece, e eu acho que você ficar mt feliz por ter esse poder sobre mim é/ kk' vai entender o motivo de eu ser tão apaixonada assim por você, é complicado kk é eu não sou normal .. você é minha vida, meu ar, o shão que eu piso, o ar que eu respiro *-* somos as metades da laranja, dois amante, dois irmãos ♪ ahsuasuahushauhhasuash táparaei .. aaaa vlh, cê é tudo pra mim, e eu não quero te perder jamais bebê .. agr me come ;9 kkkkkkkkk ♥

Inserida por giulliahcasillas

Você é o meu escrever
Vou tentar guardar algumas palavras para depois escrever algo que não seja por você!
A quem estou enganando?
Você é o meu escrever.

Inserida por AnjoPoetaIgorimprota

Meu anjo, meu lindo e perfeito anjo, que saudade de você. Como você está? Você está feliz? Ela te faz feliz? Fiquei sabendo que não.. que não à ama mais, mas então.. por que está com ela? Qual o motivo? Hoje, eu estava relembrando o passado, nosso passado.. Estava vendo recados, e-mails, históricos, papeis, anotações, fotos.. tudo que tinha à ver contigo, tudo que continha você. E só agora relendo tudo, observando até demais, percebi, aqueles pequenos detalhes, aqueles pequenos sinais que sempre pedi, e percebi.. Você também me amava. Eu chorei.. como a tempos não chorava. Estou chorando. Por que não percebi isso antes? [...] Quero você, não sei o porque mas.. eu quero, tanto, que não cabe mais em mim, não cabe mais em nada, meu Deus, por que tem que ser assim? Te querer desmedidamente e você estar com outra, aquela que você nem ama..

Inserida por eduardacfp

É assim que eu imagino, só você e eu felizes, pra sempre. E nosso pra sempre não acaba. Você é meu e eu sou sua, simplesmente assim. Entre beijos, abraços, toques, amor, paixão. E isso é o que mais desejo que minha ‘imaginação’ se torne ‘realidade’ a nossa realidade. Que um simples dia se torne o nosso dia e que esse dia não acabe, nunca mesmo.

Inserida por eduardacfp

Eu amo quase tudo em você, só o odeio o fato de você ainda não ser meu.

Inserida por eduardacfp

Dói demais não te ter aqui agora, dói demais saber que você não é meu, dói demais saber que já fui ‘a única’ no seu coração e agora sou apenas mais uma ou nem isso, dói demais saber que outra pessoa tem quem eu mais quero, dói demais ver o nome dela no sub do seu msn, dói demais ver que ela te faz sorrir, dói demais lembrar de cada abraço, cada sorriso, cada olhar, dói demais não saber se ao menos tudo que você me dizia era verdade, dói demais ver
vocês de mãos dadas, se abraçando, trocando sorrisos, olhares e beijos, dói demais eu te olhar e não poder te tocar, dói demais não falar mais contigo, dói demais desviar teu olhar, evitar você; por medo de acabar falando que ainda te amo demais; à cada dia mais e mais.. No estado em que eu estou tudo que me faz pensar em você dói demais.

Inserida por eduardacfp

Porque Eu Te Amo ?
Queria Saber
Quero Saber Qual Meu Propósito Com Você
O Que Vai Ser De Nós Dois
Quero Saber Quando Começa
Quero Saber Até Onde Vai
Quero Saber O Final Dessa Estrada.

Inserida por KSantos21

Ficava te olhando e queria muito que você fosse parte do meu futuro, mas hoje te olho e vejo que nem parte do meu passado você deveria fazer.

Inserida por JhonLuiz

Pode você imaginar o que penso? Ou tão pouco me compreende? Então lhe direi, meu pensamento é diverso e manipulador, é confuso e assustador. Posso te guiar pelo meu pensar, é melhor não duvidar.Estou certa, e para provar te manipulei até a última linha do meu pensar.

Inserida por GabrielaStacul

Paninho, paninho se você não fosse meu eu não seria seu

Inserida por felipesantostjs

Domingo chuvoso...
Mente nublada... Penso em você
E meu rosto sorri!

Inserida por alf32

Essa distância geográfica adora separar você do meu abraço.

Inserida por Thatiane

E mesmo sendo durona você não sabe o porque de tal lagrimas, e se pergunta
Meu Deus, por que comigo? Você se sente usada, triste e maltratada...

Inserida por barbaracleide

Palavras podem até não adiantar... mas você verá escrito no brilho do meu olhar: "jamais esquecerei você!"

Inserida por ceciliasousaesouza

Meu amor, essa noite tiver um sonho!

Percebo o quanto você estava carente de amor

Nunca tive coragem de aproximar-me
Pois ele sempre estava por perto

Derrepentimente você aproximou-se
E falou baixinho, fica comigo.

Comecei a acariciar seu rosto
E beijar sua boca, e sentir seu corpo juntinho ao meu

A temperatura do seu corpo estava acessivo, 15° de amor
Em fim, quando te vi em meus braços
Derrepente tudo acabou,

Não sabia onde estava Tudo parou,
Como se o mundo já não existisse para mim

Quando mim recuperei do susto tentei lembrar mi da minha amada,
mas era só um sonho, Tiver que mim conformar.

Mas sabe Deus, eu possa encontrar ela e vou amar com todas as minhas forças.

Inserida por franciscojosefilho

Meu amor por você só acabará quando o sol
Cair na terra e as estrelas pararem de brilhar,
Quando o a lua se for e parar de congelar
As minhas madrugadas frias.
Amor impossível jamais ressuscitara.

Inserida por franciscojosefilho

Situação estranha quando estou longe de você
Situação confortável é ouvir meu bem querer
Te amo é verdade nossa história é de cinema
Muito mais que isso nossa história é um poema
Tu sabe que eu faço tudo que você quiser
Assumo sou seu homem e você é minha mulher
Mas não perco sentido nem a sua compulsão
Formamos um belo par sem fachada e ilusão
Sabemos encarar o dia-a-dia honestamente
Nem sempre com disciplina, pois tudo foi de repente
Mas tenho um alívio que encontro no seu beijo
Me faz ficar em paz, é só você que eu desejo
Desejo e te vejo numa praia anoitecendo
Deitada no meu colo, meu casaco te aquecendo
É difícil encontrar palavra que te descreva
Só sei que vou te amar onde quer que você esteja...

Inserida por mygoten

“Meu vidro pode embasar mas, meu amor por você nunca vai se acabar”

Inserida por ErickSantos

Preciso de você ao meu lado, nem que seja só por um segundo.

Inserida por dansolza

Então você quer jogar!?
Ótimo meu querido! Eu escolho o próximo jogo,
e vai ser boliche.
Te prepara porque eu vou fazer um straik em você!

Inserida por GabrielaStacul