Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 397513 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

O coração em cacos, faz com que a estrela fique entre um vão e outro, você é a estrela...

Inserida por luizinhomax

Muitas vezes a distância que você tanto teme, é a cura que o coração precisa.

Inserida por DeizeRocha

Tire um momento para você.
Acalme a mente e o coração
Respira, tem coisa que só o tempo te dá uma resposta.
Não fique se cobrando.
Tire uns minutos no job/estudo e apenas respire.
Cuide-se, você também é importante!

Inserida por Elmatarazzo

"Que tipo de condição você propõe ao teu coração ao ser voluntário? Este comportamento definirá o resultado da tua ação."

Inserida por E1i31

Você logo descobrirá que, em questões do coração, as lembranças são muito mais gentis que a realidade.

Inserida por pensador

Ferir um coração para sentir o prazer de uma noite,É uma covardia contra si mesmo,Você trai suas ideias,Seus gostos sua essência por um prazer passageiro sem qualquer tipo de ligação,Toxicando corações intoxicando sua própria essência e machucando inocentes.

Você não precisa provar nada para ninguém, você sabe o que tem de verdadeiro em seu coração, isso basta.

Inserida por Renatapopy

Como explicar à consciência que isso foi culpa minha?
Como dizer ao coração que você não voltará?

Inserida por pensador

Cuidado com o que você fala da boca pra fora
A maioria das pessoas escutam do coração pra dentro

Inserida por Napoleao

O maior templo religioso é seu coração. De que adianta frequentar um templo se você não espalha amor fora dele. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

O que dizer sobre o abraço dela... Aquele abraço, que você sente um coração tocando no outro, almas conectadas, corações batendo no mesmo ritmo, braços arrepiados, é demais. É realmente muita coisa pra mim, talvez mais do que eu mereça ter. O problema é que não é só o abraço, o timbre da sua voz, o movimento dos seus lábios, o jeito que sorri quando fala, a energia forte que transmite. Como pode ser assim ? Eu realmente queria uma explicação, queria entender todo esse contexto que é ela. É tão surreal, parece ser uma de minhas alucinações, ela não pode ser real, é incrível demais pra ser. O mais surreal disso é que tenho a possibilidade de ter esse conjunto de coisas maravilhosas em minhas mãos. Essa com certeza seria a aposta da minha vida, apenas aguardo o momento ser de ser extremamente feliz.

Inserida por kaique_soares_santana

Não der flores, der coração, amor, felicidades, para quem você ama.

Inserida por EscritorErickpereira

Acredite no coração que você deseja, saiba onde pisa. Busque entender, respeitar, mas principalmente a não julgar quem te demonstra carinho, quem te cuida, quem diz amar ... Entenda que tudo que é sólido pode liquidificar!

Inserida por BarbaraDamuani

Coração de gelo? Sim, sabe por que?
As pessoas me ensinaram que
Se você quer sobreviver neste mundo
Não podemos ter sentimentos
Não podemos ser fracos, ao ponto de depender de outra pessoa

O mundo nos ensina que
Devemos ser fortes e
Nunca, jamais abaixar a cabeça
E admitir que precisamos de ajuda

Então se você me vê como
Uma pessoa fria, sem coração
Saiba que a sociedade em que vivemos
Me fez assim...

Inserida por Um_carinha_cualquer

Uma questão do coração

Como é que você, sendo judeu, pede uma bebida de mim, uma mulher samaritana? -
Escritura de hoje : João 4: 7-27

Eu tenho uma confissão a fazer. De vez em quando velhos sentimentos de preconceito e intolerância crescem dentro de mim. Embora eu raramente os expresse e nunca queira, esses pensamentos pecaminosos ainda surgem em meu coração.

Eu cresci como um americano branco, de classe média baixa, do meio-oeste e de colarinho azul. Meus preconceitos vieram de ouvir afirmações tão absurdas como:

"Pessoas ricas são esnobes arrogantes."
"Minorias só querem um folheto."
"As mulheres são fracas e não conseguem pensar racionalmente."
"A administração está disposta a arrancar o homem que trabalha."
"Não se pode confiar nos judeus em negócios".

Eu sei que estes são estereótipos falsos. Eu senti isso antes mesmo de me tornar um cristão. Como seguidor de Jesus, também sei que devo tratar todas as pessoas com respeito, porque elas foram criadas à imagem de Deus. O Salvador modelou essa atitude de aceitação com a mulher samaritana. Ela ficou surpresa quando ele falou com ela e pediu-lhe uma bebida. Até mesmo os discípulos ficaram maravilhados quando o encontraram falando com ela (João 4:27).

Tenho vergonha de admitir meus pensamentos preconceituosos. Mas eu oro para que o Senhor continue trabalhando em meu coração até que eu esteja livre de preconceito e intolerância como Ele é.

Refletir e Orar
Senhor, purifica-me de todo preconceito,
remove sua mentira sutil;
Então me ajude a compartilhar seu amor com aqueles
por quem você veio para morrer. —Fasick

O preconceito é uma grande economia de tempo: permite formar opiniões sem obter os fatos. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Acorda, abre as janelas do coração para receber o mês que está chegando! Você é parte significativa dessa engrenagem. Levanta-te e luta! O fracasso ou o sucesso deste mês dependem exclusivamente da atitude que você tomar agora. É caminhando que desenrolamos o fio do tempo e os milagres começam a acontecer.

Inserida por ednafrigato

Necessário: um coração tenro

Que toda amargura, ira, clamor e clamor sejam afastados de você. - Efésios 4:31

Em 12 de dezembro de 1938, o líder soviético Joseph Stalin assinou 30 listas de sentenças de morte. No entanto, naquela mesma noite, o tirano insensível foi ao seu teatro pessoal e observou duas comédias. O biógrafo de Stalin, Dmitri Volkogonov, se pergunta como qualquer ser humano poderia ter um coração tão endurecido que ele pudesse sorrir e rir depois de comandar o assassinato de cerca de 5.000 vítimas, muitas das quais ele conhecia pessoalmente.

Ao longo dos séculos, a crueldade calculada, a vingança assassina e até mesmo a terrível tortura fizeram da história uma longa história de tragédia. Mesmo se você e eu não pudéssemos nos ver assinando os mandados de morte de vítimas inocentes, ainda devemos nos proteger contra o coração duro e orar por um espírito que é exatamente o oposto do sadismo depravado de Stálin. Devemos implorar para que a capacitação divina cumpra o imperativo de Paulo: “Que toda amargura, ira, clamor e clamor sejam afastados de você, com toda a malícia. E sejam gentis uns para com os outros, de coração bondoso, perdoando uns aos outros, assim como Deus em Cristo te perdoou ”(Efésios 4: 31-32).

Peça a Jesus para ajudá-lo a substituir qualquer dureza persistente em sua vida com a bondade Dele. E mostre compaixão cristã a alguém hoje.

Senhor, tira a minha vida e torna-a totalmente Tua;
Encha meu pobre coração com Teu grande amor divino.
Tome toda a minha vontade, minha paixão, eu e orgulho;
Eu agora me rendo, Senhor, em mim permaneça. —Orr

Enquanto a vingança parece doce, há amargura no coração. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Você é enganador?

O engano está no coração daqueles que planejam o mal. - Provérbios 12:20

Dois trapaceiros embarcaram em um trem que liga Nova York a Boston e destacaram um homem de aparência próspera. Sentando-se ao lado dele, eles o convidaram para se juntar a eles em um jogo de cartas. Não demorou muito até que a vítima desavisada devesse a um dos outros jogadores várias centenas de dólares.

O vencedor concordou em dar uma checada, mas uma vez que ele tinha em suas mãos ele agiu conscientemente e rasgou-o. "Eu nunca pensei que você perderia tanto dinheiro", disse ele. "Vamos chamar a coisa toda." Impressionado com sua aparente generosidade, o perdedor insistiu em escrever um novo cheque.

Mais tarde, quando recebeu seu extrato bancário, descobriu que ambos os cheques haviam sido descontados. O bandido aparentemente colocou o primeiro no bolso e rasgou um em branco. Sua aparente generosidade era um esquema inteligente de decepção.

Todos nós concordamos que tal engano é desprezível. No entanto, temos que admitir que todos nós temos uma tendência a sermos enganosos. Nós enganamos, usando uma máscara de lisonja, piscando para o mal, ou dizendo que estamos apenas tentando ser diplomáticos, mas estamos realmente seguindo o exemplo do diabo, o pai da mentira (João 8:44).

Senhor, ajude-nos a ser sempre sinceros.

O engano está profundamente dentro
E faz nossa vida se inclinar para o pecado;
Somente a graça de Deus pode purificar o coração
E fazer com que esse mal parta. —Anon.

Oh, que teia emaranhada tecemos quando primeiro praticamos para enganar! - Sir Walter Scott Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Você realmente voltaria no tempo só porque alguém partiu seu coração?

Inserida por Larissaloraschi

⁠Moça, você tem um coração bom. Não aceite ninguém que não honre isso.

Inserida por barbaraflores