Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 396261 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

Dia dos namorados, agentes desencadeadores tocou em vá-
rias cicatrizes que marcam o meu coração, abrindo aquela que não estava totalmente fechada, portanto, sensível e -
dolorida ao toque, provocando esta nostalgia e melancolia.
Onde está você, " meu gostar apaixonado?

Inserida por N4m9A6L5

Meu querido amigo, agradeço por ouvir os suspiros do meu coração e por ajudar na reconstrução do meu ser perdido. Agradeço pelos sorrisos, pelos doces momentos de silêncio. Pois eis o meu porto seguro. O coração onde eu posso simplesmente habitar.

Inserida por jaidias

Preciso ser eu

Meu maior medo é deixar de ser quem eu sou. Sim, sou eu, aquela que tem o coração empedrado, fria igual as temperaturas que tem feito por aqui. Sensação de vinte graus abaixo de zero, congelante. Congelei no tempo. Quero seguir em frente mas o passado mais presente e tão sonhado futuro, permanece preso e amarrado a sete chaves em mim. Preciso sair, viajar, outros ares e mares, outros azuis, outros olhos e uma nova direção. Desapegar e então fugir. Liberdade, felicidade na idade. Quero tentar, pelo menos uma vez, colocar para fora os sentimentos que todos tem. Paciente igual aquela amiga que o entende em qualquer hora e situação. Apaixonada feito aquele primo que ama como criança. Estressada e boba, confesso que acho lindo o jeito que ela, a minha amiga de infância o trata; xinga e desliga o telefone na cara dura, depois atende com uma vez melosa e tudo se resolve como num passe de mágicas. Eu sou assim, tenho que ser, é impossível que não seja. Ainda não consegui ser. Ainda sou eu. Quero e não quero, crio, rabisco, imagino e logo em seguida aperto a tecla Delete e volto a ser eu, me sentindo sozinha no meio de tanta gente. Dois pensamentos, dois corações e uma razão. Prefiro ser reta e trilhar o meu esperado sucesso profissional aos vinte e cinco anos de idade do que focar no auge da idade maravilhosa, esse tal dezoitão, onde eu começaria uma vida com você, sonharia com nossa casa e uma redezinha na frente, café com bolo às cinco da tarde enquanto tocava nossa música. Ainda assim, preciso ser eu, independente, eu.

Inserida por AleneChagas

Eu cresci e estou amadurecendo , só que por dentro de mim o meu coração não Evoluiu ...

Inserida por Deciete

Falava palavras de amor que tocaram meu coração, tra-
zendo à tona minhas emoções, " meu gostar apaixonado,"e
eu, partilhava com você aquele momento tão especial, má
gico, gloroso, lindo...

Inserida por N4m9A6L5

Gostaria tanto de discernir meus sentimentos de maneira que meu coração não me julgasse... Que ódio de mim por ser assim" Mas o que posso fazer se sou toda amor?!
Julguem-me, mas permitam-me ser quem sou.

Inserida por erwelley

No meu coração existe um jardim aonde cultivo flores de rara beleza...Flores que contém a essência do mais puro amor e que todos os dias eu rego com gotas de carinho... Flores que prometi colher, somente quando alguém tocasse minh'alma de maneira única...especial...
...Hoje eu colhi as mais belas pra você. . .

Inserida por carlos13adriano

"Meu coração 'palpitante', conta 1,2,3... e te encontro".

Inserida por Didier36

Ja lhe tinha avisado queridinho, tenho joias preciosas guardadas em meu coração, meu amigos, e nenhuma paixão vai substituir a certeza de um amor que sinto por eles, mas você quis, agora aguenta!

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Por inúmeras vezes, quis um cadeado. Quis trancar meu coração. Com uma senha muito secreta onde não pudesse ser nunca descoberta. Quis encher-me de frieza, orgulho e soberania. Tudo isso para me afastar de tudo aquilo que me dói. Eu desejei com tanta audácia que o amor fosse banido da minha vida, que até tive medo que me tornasse uma pessoa amarga. Mas agora tenho uma nova perspectiva.

Descobri, que o amor é uma coisa boa, e é o que move e remove tudo aquilo o que tem que se modificar. É por ele e com ele, que tornamo-nos pessoas melhores, e acima de tudo, é com a dor que ele nos ocasiona, que aprendemos a olhar para frente com mais sabedoria. E é amor é que meu coração se enche dia após dia. Semear uma sementinha certa dentro do coração é o que provavelmente te fará sorrir nos próximos anos. Mesmo que demore, mesmo que não seja nesse momento. O amor chega, o amor nos surpreende, ele tem esse poder. Ser modificado pelos nossos sentimentos é o que podemos esperar. É o que vai acontecer um dia. Não há porque fugir disso, nunca dependeu tanto de você. Abra seu coração.

Inserida por Juzinha1988

Se existirem curativos em forma de coração e aroma de amor me vendam porque meu cutuvelo está doendo muito !!!

Inserida por MaayLismouth

Já pode parar com os testes, eu já sei que esse amor é puro verdadeiro, que em meu coração habita um único sentimento o amor, e que esse sentimento corresponde a Ele. Eu sei, sei sim, que nada é por acaso, e que isso aconteceu é a certeza de que um futuro melhor nos espera, e que esses ''testes'' são para nos deixar mais forte. Papai do céu, conta pra ele que toda noite eu rezo pra gente dar certo, explica pra ele, ajuda ele entender, que eu o amo muito, e que não precisa se preocupar porque esse amor se renova a cada novo sorriso que Ele me dá. Apesar de tudo, eu sei que tenho dado meu melhor, apesar das falhas, tenho tentado valorizar ao máximo o presente que me mandou porque, era tudo que eu sempre quis, e quero. E me ajuda também com meus erros, que possam deixar marcas ruins, eu só quero paz, tranquilidade amor e fé, cada dia que passa, não se recupera, por isso devemos aproveitar ao máximo cada segundo, momentos ruins, são necessários para sabermos valorizar os momentos bons. Nunca e tarde para pegar uma velha historia e escrever um novo final! '' E livrai-nos de todo mal'' Amém. *-*

Inserida por RosmaryPKrasinski

O meu bem mais valioso, é o que eu guardo dentro do meu coração!

Inserida por wsbarreto

Em um minuto meu coração bati por ti mais vezes que as assas de um beijar-flor.

Inserida por Werveton-Almeida

"Que a minha voz possa tocar seu coração, os meus olhos te indicar a direção e o meu sorriso chamar sua atenção"

13/06/12

Inserida por LeandroFagundes

Apertou a campainha do meu coração e saiu correndo.

Inserida por lucasonorato

Eu não controlo meu coração o que eu faço mesmo é controlar minha razão.

Inserida por Angelzavi

Do meu coração, terreno baldio e alagado,
fiz um cortiço de quartos,
de paredes sujas e teto rachado.

Inserida por HeitorNunes

Abro meu coração hoje. Como uma janela colorida do pelourinho que se abre de manhã bem cedo. Então, passa a baiana vendendo acarajé. E ela diz: diaaa, senhorita!

Inserida por josaneph

Meu coração é do verbo ser ser infinito

Inserida por Blogjuh