Amiga te Considero muito

Cerca de 55128 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

⁠⁠⁠Jesus não morreu porquê somos importantes ou valemos muito, sendo que, não existe bem nenhum em nós. Ele morreu exclusivamente pela sua graça e misericórdia

Inserida por matheusmorenuu

⁠"Nunca fui contra o progresso, muito menos contra a ciência, mas o que tem me preocupado é a robotização humana e o que vem junto com ela."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠A voz da minha ausência te fiz
Que preciso de mim agora
Muito mais do que qualquer coisa
Que venha de você.

Inserida por MiaSousa

⁠Favo de mel

Ah! Se você me quer feito louco
Me enche de prazer!
Muito é mais que pouco
Eu estou contigo neste mesmo querer!

Vamos mergulhar nesta paixão;
Me aquece no seu calor;
Nós dois no mesmo compasso da emoção...
Somos a sincronia perfeita do amor!

O desejo é feito fogo em chamas
No seu amor me afogo, e tu me amas
Neste ápice de ilusão vamos voar
E fazer do universo inteiro um leito para amar!

Ah! Coração aguenta está loucura!
Com você sou só doçura
Sou seu favo de mel,
Sou o sinônimo da aventura
Em nuvens coloridas à alcançar o céu!

Neste sonho somos apenas ilusão
Somos dois apaixonados amando
Vivendo a mesma fantasia lado a lado
Deixando o amor explodir dentro do coração!

Maria Lu T S Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Pessoa linda , sim você mesmo
se cuide muito , tenha bons pensamentos , e muita positividade
por mais que as sombras se aproximem elas só entram com o espaço do medo .. portanto seja luz 💞

Inserida por Bia-Domingues

⁠Pense bem, acreditar em mim e seguir o que estou postando por muito tempo, te farei uma lavagem cerebral. Com certeza vai começar a acreditar tanto em você e no seu potencial, que nunca mais será mesmo.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Hoje choveu muito aqui em Pernambuco, região metropolitana. De manhã tive, muito a contragosto, de sair. Acordei as nove e meia, e um toró caindo, desanimador... Normalmente não sairia, mas tive que ir mesmo. Nem guarda chuva eu uso, detesto, sai correndo na hora da estiadinha, exercício forçado correr na chuva, pular buracos e poças d'água. A cidade parece que é feita de açúcar, fui prá Afogados. Afogados... Olha ai, como se não bastasse, ô lugar pra gostar de agua, um bocado de canto tem: Afogados, Caixa D'água, Águas Compridas, Água Fria, Aguazinha, Peixinhos, Brejo, Ilha do Leite, Ilha do Retiro, Rio Doce, Porto da Madeira, Caçote... Porto da Madeira?! Caçote?!, Sim, Porto, Caçote=sapo, tem a ver com agua também. Nesses dias de chuva, pronto, junta tudo, escorre e alaga. Sem contar que é cortada por dois rios. Levei um tempo danado pra chegar em Afogados, o tempo que eu levei dava pra viajar pro Rio, (Rio? Ih...Mais agua), São Paulo, visitar vocês. Teve uma hora que me arrependi de não ter levado uma maquina fotográfica, não tenho smartphones, e ter tirado umas fotos da janela do ônibus, parecia que estava num barco, escritinho, atravessando um rio, as ruas mas apropriadas para transportes náuticos. Náutico... também tem um time com esse nome, mais agua. Fui em Afogados e na volta passei em Peixinhos, chegando em casa as 4 da tarde.

Inserida por Fg7r85

⁠"A Vida
ainda vai
Brilhar e Sorrir
muito para Nós"
...mantém a Fé
e continua.

Inserida por SandroMoreiraGula

⁠Eu te diria de uma forma muito desaforada agora:
Se vira
Encontra uma solução pra tudo isso
E para de me perturbar

Inserida por MiaSousa

⁠Querer seu bem e uma coisa,mais voltar com vc aí e coisas muito diferente...

Inserida por anna_clara_de_sousa

⁠Muito singular são os atos em que ouvir mais e falar menos, nos ingressa no caminho da surpresa alheia.

⁠Ainda que tenha muito pouco você sempre terá algo que ninguém tem e muitas vezes será a inspiração de alguém. Certo dia fui desabafar com um amigo e falei: “Cara, hoje eu estou com a autoestima baixa” e ele olhou para mim, deu uma gargalhada e disse: “Cara, logo tu que é o rei da autoestima e sempre eleva a minha?”
Sabe qual o apelido deste meu amigo? eu o apelidei de Sorriso.... ele vive rindo e eu nunca o vi cabisbaixo. A vida nos ensina sempre algo através das pessoas, só os que tiverem a sensibilidade irão perceber que cada atitude na natureza expressa um ensinamento.
Receba o que a natureza te dá que irá estar acrescentando valores na sua vida. Tudo é bom e perfeito, dependendo do seu ponto de vista.
Autor Jeffrey Louiss.

Inserida por Jeffrey

⁠O escrever desde livro aconteceu de uma forma muito leve, mágica e doce, apenas me permiti dar asas às palavras que queriam voar, como se tudo já estivesse pronto dentro de mim em alguma pasta guardada.
Palavras que tinham o voo como meio de chegar ao destino, palavras cheias de personalidade, que desejavam fazer o processo de provocar mentes, diminuir certezas, mover e gerar resultados.

Inserida por SandraMariaGerminar

⁠Mudar algo para melhor, é bom. Mudar alguém para melhor, é muito melhor.

Inserida por RobertoNBC

⁠Algumas pessoas são pontes, outras travessia, algumas delas são encontro e poucas, muito poucas são permanência em nossa vida.

Inserida por ednafrigato

⁠No mundo de desafetos, quem muito se afeiçoa sofre na mesma medida.

Inserida por TatianaGraneti

⁠A gente não precisa de muito para ser legal, para ser humano. Só precisa às vezes, sairum pouco da zona de conforto, e olhar um pouco além da gente.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠ Não tenho muito à lhe oferecer, carrego apenas minhas palavras. Mas, se puder, deixe que seu coração leia cada frase.
Sei que o mundo tenta lhe convencer do contrário, porém, o amor que te transborda sempre valerá a pena. Seque as lágrimas... Ele sente tudo. E o mais bonito nessa troca é a plenitude de quem ama com a alma, antes mesmo de precisar conhecer todos os motivos para ser amor. Deixe que o amor dele te descreva e te transborde. Não se deixe abalar com o que outros dizem, quando chegar a fase do desanimo olhe só uma vez pra trás e lembre-se de todos os motivos que lhe trouxeram até aqui. Quando alguém lhe perturbar com aquelas frases clichês, não dê ouvidos, pois ele sabe da sua verdade, do sentimento que te toma. Ele sabe! Pois ele pode não te conhecer, mas o seu amor o toca de uma forma sublime.
Olhe para trás, veja o quanto ele já te fez sorrir. Analise as inúmeras vezes em que o seu sorriso não transparecia e ele sorriu por você. Não se aborreça ao lembrar dos julgamentos e acusações contra ti, menina, lembre-se apenas de todo amor que ele te ofereceu.
Em certas ocasiões, as pessoas são como a razão, que às vezes prendem a pureza da emoção. Em todo o caso, ouça o seu coração. Ninguém sabe melhor o que se deve fazer do que ele.
Isso é clichê, eu sei... Mas é carregado de verdade. Quando o coração transborda o mais puro e singelo amor, nada mais importa.
Então, te peço apenas: ouça o seu coração. Mesmo que você não saiba, quem assume as coordenadas dos seus sonhos é somente ele. Só ele.
E quando arduamente a saudade apertar, ouça as batidas do teu coração, preste atenção em cada uma, pois é a voz dele dizendo: se acalme, eu estou aqui, juntinho com você, não desiste.

Inserida por Limajhani

⁠REFLEXÃO

Tenho por ti muito mais que amizade, e estou lutando para lhe mostrar que a amizade vira amor!
Bom dia!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠No meu trabalho, preciso ter muito cuidado, e isso significa saber exatamente com quem estou negociando.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp