Amiga te Considero muito

Cerca de 55712 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

A vida passa muito rapida.Demora é pra você vir ao mundo, sabe se quantos séculos passaram ate vc nascer?...Mas a vida é o tempo necessario pra se traçar seus desejos, aplicar suas ideias, e está preparado, pra outra surpresa que te espere após ela, basta não perder um segundo dela.

Inserida por CaiiqueRobeerto

A beleza desperta paixões, mas para que haja amor é necessário muito mais do que os olhos carnais podem ver.

Inserida por magnomor

que bom poder falar contigo denovo , por muito tempo me banalizei achando que voce nem lembrava mais de mim . Um sentimento ruim me tomou conta , algo que parecia ser desesperador , mas por outro lado estava feliz por voce , porque voce diferente de mim voce conseguiu seguir seu caminho . Meu psicologico estava destruido , não tenho mais cabeça pra entrar em uma relação , e não curto pegação como voce mesmo sabe . A viida foi injusta comigo , me maltratou judiou de mim , não vou falar que não tive momento felizes , pois quando estava ao seu lado eu era 24 horas extaseado , sorriso de orelha a orelha a toda a hora , mas não foi duradouro . Como sempre as trevas tomaram conta da minha vida , afinal minha vida foi como fotos , foi iluminada com apenas alguns fleshs de felicidade pra depois cair em pleno breu , breu de solidão , breu de amargura , prantos e mais prantos de infelicidade . Por quantas garotas daqui não gostaria de ter me apaixonado, pessoas booas , francas , lindas , mas ninguem consegue fazer o que voce fez comigo , ninguem agussa mais meus sentidos , ninguem me faz suar frio , ninguem consegue tirar voce da minha cabeça . Em um dia proximo , espero retirar esse breu total da frente dos meus olhos , ou então fechar os olhos de vez .

Inserida por RafaelAllves

A gravidade precisa de espaço, muito espaço.

Inserida por cello743

Tenho gastado muito tempo pensando em nada.

Inserida por MikaelaDorsdt

Diga o que eu quero ouvir, a verdade. Pode doer, mas a mentira dói muito mais

Inserida por TinahMaya

Dê me tempo para que eu possa pensar, entretanto, não muito para que eu possa agir.

Inserida por Dabliuas

As vezes penso muito, mais para que? Logo vejo que nada sei, e por nada saber, eu amo você.

Inserida por lucasguimaraes

Vivi por muito tempo em um mundo onde só existiam coisas boas. Um lugar onde todas as pessoas eram boas, os dias eram bons, o sono era bom, o cansaço era bom, e o dia seguinte era sempre esperado com ansiedade.
Um lugar onde só existia alegria, risadas, lealdade, amor, amizade. Onde o sol brilhava cada vez mais forte e a chuva era motivo de comemoração... Onde os sonhos eram todos possíveis, como se nada nem ninguém pudesse destruí-los. Um lugar onde a esperança era aquela que nunca morria, onde as preocupações com o futuro era todas deixadas pra depois.
De repente, abri os olhos, e vi um mundo surreal a minha volta.
Um mundo no qual existiam pessoas más, dias ruins, o sono já se tornava um pesadelo, pois as preocupações tomavam conta. E o fim do dia, só nos fazia pensar, se realmente era ali que deveríamos estar. E o dia seguinte só nos trazia medo.
Nesse mundo, não existia mais só risadas, alegria, lealdade, amor e amizade. Tudo isso se transformava em uma mistura de sentimentos, onde a alegria era tristeza, a lealdade se tornava falsidade, o amor era pequeno demais, e as amizades, raramente verdadeiras.
Me vi perdida, em um lugar totalmente desconhecido, onde as pessoas que eu achava que conhecia, me surpreendiam. Um ambiente de puro medo, insegurança, e principalmente dúvidas, muitas dúvidas.
Só então que eu percebi que naquele momento, quando eu abri os olhos de verdade, é que eu enxerguei as coisas com mais clareza. E então pude ver, que aquela menina dos sonhos indestrutíveis e da esperança inabalável havia crescido, e aprendido que nada é como pensamos.
Os sonhos ainda continuam fortes. A esperança ainda esta viva, apesar de um pouco abalada. A alegria de viver ainda existe. E os sentimentos verdadeiros, eu também ainda acredito.
Apesar de vivenciar muitas coisas muito próximas a mim, que me fizeram duvidar se as pessoas realmente são merecedoras de uma segunda chance. Ainda acredito nas pessoas.
Porém, ainda não encontrei realmente o meu lugar nessa loucura toda, chamada “vida”.
Mas de uma coisa eu sei, das coisas que vivi, que aprendi, eu tirei apenas as coisas boas, e é assim que continuo seguindo, e sei que ainda tenho muito que aprender e viver. O que me mantém viva, é simplesmente a vontade de ver aquilo que vai mais além do que os olhos podem ver, e o coração, sentir.

Inserida por Veeri

Ainda me pergunto onde estará você neste momento... Muito longe? Ou esta tão perto que ainda não percebi? Onde estará aquele que fará meu coração chegar a 1000 batimentos por segundo... Que tem o dom de transformar uma lagrima no mais doce dos sorrisos... Que em seus braços possa sentir-se segura... Ainda não sei se já te conheço ou quando irei te conhecer... Mais onde estiver não demora muito... Já sinto sua falta mesmo antes de saber quem és...

Inserida por SuellenCoimbra

É simples, o fato é que viver é muito bom.

Inserida por CaiiqueRobeerto

Tem estrangeiro que dá mais valor a cultura popular brasileira que muito brasileiro.

Inserida por JaqueLima

A flor quando despedaçada já não adianta de muito. Mesmo que cole, junte,e emaranhe as pétalas, elas logo põem-se a murchar.

Inserida por JaqueLima

Dô nó em pedra, no aço faço laço, ponho Einstein no chinelo e sô mais inteligenti qui muito doutô, mas rapaz vô te contá que tá difíci incontrá a fórmula do amô. Já fui States, Canadá e Salvador e num acho o elemento dessa forma não sinhô. (Trecho do Texto '' Lascado Apaixonado'')

Inserida por JaqueLima

Hoje em dia sinto muito a falta de sinceridade nas pessoas.
Vejo todos os dias declarações de afeto, amor, e no mesmo dia se degledindo uma a outra. Principalmente nas redes sociais.
Palavras como eu te amo, e desgraçada são palavras muito fortes e na maioria das vezes usadas por bocas erradas.
Procure ser sincera, isso não mata ninguem .

Inserida por RafaelAllves

Tela

Abre-se uma tela em minha frente
E minha visão fica muito clara:
Tudo tão perfeito e colorido
Sinto-me lisonjeada.
O céu, as montanhas, as nuvens
O lago, as aragens, você.
Um sentimento de insatisfação
Parece me acompanhar sem delongas
A sensação de incompletude
Vem me atormentando sem se dá conta.
A espera as vezes é cansativa;
E quando parece-me o mais exaustivo
Eu apago, entrego-me ao sono consolador como forma de fulga;
Chega novo momento e te procuro,
... ainda não é o momento!
Incansáveis repetições de fugas e momentos novos
registraram no documento divino, na ata de minha vida o aguardo de sua chegada.
Oh! bendita tela que se aproxima
Cada vez que aparece.
Sua cor, seu verde; sua água, sua limpidez; seu céu, transponível, perfeito.
Isso é esperança.
Pinto a tela que vejo
Eternizo aos meus olhos
Envernizo sua moldura
E a coloco a venda,
Mas logo me arrependo,
... não há valor!
O que parecia muito longe
Já não se traduz da mesma forma.
O meu aguardo é uma certeza,
A sua resposta é a luz.
Vejo-te além do horizonte montanhoso
E no escuro duma noite solitária,
Sinto-te de longe a tua saudade invadida pelo inexplicável de minha essência.
Vejo-te entre as lanças dos teus negros olhos
E sinto-te nas aragens frescas do crepúsculo.
Vejo-te nas lágrimas amparadas pelo teu grande barco
E sinto-te ao ponto de tocar minh'alma.
Estais mais perto, consigo perceber.
Posso tocá-lo daqui,
E de pronto completar-me-á.

Inserida por clarieroc

Sou muito mais feliz sabendo que nasci pra perder, e perdi pra viver..

Inserida por alexasupertramp-LuaC

Dizem que o Amor envelhece o amor nunca envelheceu
sempre por ti meu amor se renovou ti amo muito ..

Inserida por cahtavares

Deve-se ter muito cuidado nessa vida.
Deve-se ter cuidado até com os tombos que levamos dela.
Alguns deles você demora dias para levantar...
Dias, meses,
até anos.
Mas que se levante!

Inserida por CarlaMonteiro

O ser humano pensa pouco, porque se pensasse muito seria melhor.

Inserida por PaolaRhoden