Amiga te Considero muito
Não basta beatificar um mártir. É muito pouco. É preciso imitar-lhe a coragem, a perseverança e ajudar outros corajosos e perseverantes em suas lutas, para que não precisem conhecer o batismo de sangue.
Sabemos tudo mais ou menos, mas agimos com a convicção plena de que sabemos tanto ou muito mais que os outros.
O que eu quero para o meu futuro?
Eu não quero muito, quero levar uma vida mais ou menos...
Um bom trabalho.
Uma casa bonita, nem grande nem pequena mas agradável um local aonde eu me sinta bem,
carro na garagem, nada de carro do ano, apenas um carro bom para família.
Uma mulher nem bonita nem feia, mas uma pessoa simples,
que esteja comigo, nos momentos bons e ruins,
teremos nossos hobby, com longas caminhadas juntos no final da tarde,
perguntar como foi o seu dia é fundamental,
Discutir não só a relação como outros detalhes,
é o tipo de conversa que não pode faltar,
Não tem com esquecer de pelo menos uma vez por semana um de nós ficarmos com as crianças,
em casa, e outro sair para ter seu momento de lazer e tranqüilidade.
Sim, isso mesmo quero ter filhos essa idéia não sai da minha cabeça,
Quanto? Sei lá, mas não quero ter muitos não, dois acho legal, um menino e uma menina,
Levar e buscar na escola, atividades complementar judô, natação entre outros.
Almoço em família no domingão a tarde é outro detalhe que não pode faltar.
Bom! E isso nada tão complicado como os outros pesam....
Apenas uma família a moda antiga,
O problema é o mundo moderno....
Meus métodos são certos por estradas muito tortuosas.
A vida é um terreno selvagem e traiçoeiro, portanto devo ter em mente que métodos, todos, só serão eficazes se implantados de uma única forma, com Fé.
Fé no que sou, fé no que sou capaz, fé no que acredito.
Fé inabalável que pode, e só ela pode, me levar exatamente onde quero ir.
Se você tem muito poder, acaba ficando alienado e arrogante. Mesmo que você seja cobiçado e procurado desde o principio.
O vazio é algo muito grande, tão grande que não conseguimos controlar, não conseguimos nos achar, agir, raciocina, às vezes até pensar,
Vivendo como estou, vou perdido nesse imenso vazio, tentando achar uma direção talvez um novo caminho,
Possa ser que eu não esteja sozinho, sei que há outras pessoas nesse inútil lugarzinho,
Todas com as mesmas perguntas sem respostas, com os mesmos desejos sem noção, com as mesmas sensações sem ações,
Vou indo neste infinito tão vazio procurando um abrigo sem frio,
Tentando esquecer pensando,
Buscando primeiramente sentir o viver, antes de mais uma vez me perder.
O futuro é muito esperado pelos jovens, o passado é muito visto pelos veteranos, e o presente quem liga pra ele ? As vezes temos que deixar de pensar e planejar um pouco e viver mais, porquê a vida, a vida é uma só e ela tem muito a nos oferecer, não deixe de viver hojê para viver amanha viva o hojê.
Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu... uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois...depois você entende, né ? O amor, ele realmente é terrível!
Um dano muito grande ocorre neste mundo quando é dita a coisa errada. Mas nada se compara com a dor do que continua não dito
Pode demorar uma eternidade, mas quando nós nos encontramos esse momento vai ser muito mais que um simples reencontro.
Apaixonei,sofri mais nunca cai pois sei que ainda tenho muito que amar.E sei que um dia encontrarei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar