Amiga te Considero muito
No mundo real, eu (e milhões de outras pessoas, e muito possivelmente, incluindo você), eu sou ‘ninguém’. Mas, de alguma forma, eu (e um punhado de gente, e muito possivelmente, incluindo você) aqui neste universo virtual, sou ‘publicamente’ reconhecido. Seguido e adorado. Colocado em um pedestal onde posso vislumbrar tudo o que crio A MINHA IMAGEM E SEMELHANÇA. Semeando mentes de todas as idades, etnias, credos e classes sociais. Aqui na Internet sou alguém. Mas lá fora, continuo sendo ‘ninguém’.
O pensamento positivo tem muito mais força do que o pensamento negativo. A prova disso é que Deus é o Criador do Universo. O diabo era apenas um anjo de Deus que se revoltou contra Ele. Deus representa o bem. O diabo representa o mal. Deus tem poder sobre o diabo, ao passo que o diabo, por mais que queira, jamais terá poder sobre Deus.
o sábio
certo dia um menino caminhava na praia muito alegre foi quando si deparou com uma estrela do mar na areia e ficou brincando com ela
a podre estrela já estava quase morta por esta fora da água.
Apareceu um velho sábio e desse meu filho jogue esta estrela no mar porque ela vai morre fora d"água.
O menino falou eu vou leva-lá para minha casa, o sábio disse mais
ela vai morre,ela tem um papel fundamental na sua vida no mar,ela que enfeita o fundo do mar da mais vida,o sábio ainda acrescentou
você já parou para pensar se no céu não tivesse estrelas como seria sem graça,então o menino disse o senho tem razão eu não tenho esse direito de tira a vida desta podre estrela,e saiu correndo para joga-la no mar.
E você esta com sua estrela nas mãos esperando que ela morra ou vai joga-lá para que ela viva.
A nossa estrela e nosso amor nós temos que joga-lo em nosso coração joga-lo no mar da vida só o amor e capaz de salva de mudar ás pessoas, então jogue sua estrela para que ela viva e mude o nosso planeta.
Coisas do Coração
Ando muito saudosista, lembrando dos tempos bons, de tudo que já vivi, do saldo positivo da minha vida, dos desejos realizados, dos sonhos de ser feliz, da infância, da juventude, de um passado não tão passado e do presente.
Lembrando do quanto sou sincera, do quanto admiro pessoas otimistas, de bem com a vida e de pessoas que você sente a energia do amor de verdade e daquelas que curtem o seu sucesso e te amparam no teu fracasso. Lembro de um passado não tão distante em que me incomodava com as pessoas que falavam de mim pelas costas. Nunca é tarde demais para aprender a ser feliz, a determinar novos objetivos, a sonhar novos sonhos e usufruir de novas energias e buscar a paz com plenitude.
Quando se está só, o mundo é muito maior. Quando acompanhado, muito menor.
E quando estamos acompanhados, mas nos sentimos sós? O mundo não existe, creio eu...
A Paz está nos lugares onde desejamos muito e, com toda nossa vontade, estar na companhia prazerosa de nós mesmo, porém com coração, sentimento e pensamentos desejosos dela.
Poucos fazendo muito? Que tal muitos fazendo ao menos um pouco? Ou todos fazendo o bem pelo próximo? Acho que essa terceira até soa até melhor...
Não seria muito mais simples se eu encarasse as coisas de um modo mais simples? Simplicidade, adoro essa palavra. Mas eu não sou simples. Sou diferente. Penso coisas que ninguém pensa. Faço coisas que mais ninguém faz. Sinto coisas que mais ninguém sente. Sou a im (perfeição) de sentimentos, atos, gestos, mente, corpo, espírito. Tudo junto e reunido e feliz e de mãos dadas.
Dá muito trabalho trocar de casca. Se livrar dos excessos exige uma reforma interior, que não acontece do dia pra noite, leva tempo a escolha do que guardar e do que jogar fora pra sempre.
É preciso ter muito cuidado com as seitas que se servem de caviar, para que os seguidores sirvam-se de pão e água.
Pai, o que eu posso te dizer neste dia!
Será ainda muito pouco
diante do que merece
POR TUDO O QUE REPRESENTA.
O dia se enobrece
pra com você festejar,
com carinho te abraçar.
Quem te ama agradece.
Eu te amooo...
Beijos
***Parabéns***
Quer ter desafios ? Então lute por aquilo que vale muito a pena e que realmente você vai se sentir feliz.
A hierarquia divina mostra como o ser humano está longe de seus criadores, e muito perto de seus destruidores.
É muito ruim sorrir para as pessoas, quando sua vontade e de se esconder sumir, ainda mais quando nos procuram, pra conversar coisas tão supérfluas, pessoas que suas vidas, são um mar de dúvidas, não sabem o que querem, se contradizem o tempo todo, ai e onde eu pergunto, onde está, a mente, e a maturidade dos mesmos, em que a vida,não consegue ensinar essas pessoas, que pra ser feliz, não precisa ter tudo, que na vida, nunca vamos usufruir de tudo que queremos, e que ela não vai ser, da forma que você quer, que vivemos em mundo em que existe direitos e deveres, existem padrões, que nunca vamos conseguir derrubar, que quando falamos o que queremos, vamos ouvir também, o que não queremos. Temos que aprender, que a Felicidade, é feitas de momentos, tento de todas as formas ajudar a aconselhar, ouvir, e aplicar a palavra certa a essas pessoas, mas estou totalmente convencido, que " Gentileza, gera pessoas folgadas !!! "
O valor de uma pessoa não se mede pela cor da pele, pela classe social e muito menos pelo nome que carrega, o valor de cada um se mede com atitudes, quando agem com amor, quando o que mais as importa é um sorriso ou um simples abraço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar