Amiga te Considero muito
"Quem aproveita muito a vida,
não tem tempo de aproveitar o próprio tempo.
Tolos, não percebeis, que o tempo é bem maior!"
☆Haredita Angel
Dia 21.02.2016, perdi uma pessoa que eu amava muito, era para mim uma segunda mãe., por isso, estou choroso e muito triste, uma tristeza que vai demorar passar, sou humano e sofro como qualquer pessoa. Sinto falta dela aqui dentro de casa comigo, sinto falta de ouvir a voz., principalmente quando chamava o meu nome.
“Muitos são chamados, mas poucos escolhidos”.
Ou seja, o número de chamados é muito grande, assim como o número daqueles que negligenciaram.
Com isso entendemos que os poucos escolhidos deram ouvidos, atenderam ao chamado e creram naquele que os convocou.
----
Mateus 22.14
Num dia qualquer de chuva.
Clima bom,pensamentos altos,muito altos. Pequenas gotas de chuva me fazem imaginar a mais alta comodidade da vida. Num passo posso ir aonde eu quiser. A brisa por sua vez me leva mais distante ainda,fazendo-me passar por atalhos já vividos mas que já servem como lição para quem um dia nem sabia andar em meio a tantos sentimentos altos e erróneos. Mas o que é mais gritante agora,e saber que,o que só me atrapalhava, me ajuda agora a desvendar os segredos mais do que escondidos deste imenso mundo de pensamentos pouco racionais e mui emocionais... A cada gota que cai,é como um conjunto de acordes,mostrando a verdadeira harmonia do que se esconde aqui, no mais escondido beco de minha mente.(jonas bass).
Ato de criar
Em algumas noites, muito especiais,
Um ou outro privilegiado insone
Pode observar espectros voantes,
Envolvidos por névoas muiticores.
São os poetas, sintetizados em pura energia,
Que nessas noites peculiares, flutuam
Volatilizados, colorizados, afortunados,
Integralmente envolvidos no ato de criar.
(Versos Livres de Luiz Vila Flor)
Ter referência é muito bom para buscar inspiração, desde que você seja a referência da sua própria inspiração.
Para o novo dia que vai surgir; vamos pensar positivo. Por mais que as coisas não andem muito bem, ou pelo menos do jeito que a gente espera. Tudo um dia passa, as crises passam, as doenças passam... tudo se renova todos os dias.
Vamos agradecer pelo o que já temos, vamos ter fé. Aquela fé de que tudo de melhor ainda estar por vir. Que, se ainda não for amanhã, teremos que ter paciência. Porque, a fé verdadeira exige a nossa paciência. Tudo tem seu tempo certo, o lugar certo e a hora certa.
Vamos confiar, e nunca, nunca perder essa esperança que nos move, que nos faz levantar da cama todos os dias, que nos faz acreditar, sonhar e nunca desistir de esperar.
Liderança vai muito além de um cargo ou crachá. Liderança é o poder de servir as pessoas comandando‑as para uma causa
nobre.
As vezes para arrumar
É preciso dessarumar muito
Para construir
É preciso colocar tudo no chão
Para limpar
É preciso colocar toda sujeira para fora
Para caminhar
É preciso colocar os joelhos no chão
Antes de dar o primeiro passo
O incrédulo acredita muito em maldições, menos nas bênçãos divinas do Pai, porque quando um evangelista profetiza a maldição de sua geração, e vem, eles xingam, dizendo: que a culpa toda foi a boca daquele evangelista.
Verdade do Amor
Amar é algo muito particular de cada um!
Somado num grau do quanto esta ou aquela pessoa significa para você...
Pois, chegando num êxtase no qual você se ver velhinho, cujo o amor, já não é mais amor e sim companheirismo, compreensão e respeito a contemplar um por do sol!
..Se uma pessoa intentar lhe humilhar lhe batendo no rosto,mostre que um tapa na face é muito pouco para te humilhar,
e se te levarem aos tribunais no intento de arrancarem algo de ti ou lhe agravarem de quaisquer formas que sejam,mostre-lhes que você não deixará de ser quem D'US te fez para ser !
"Ainda te amo muito, ainda te respeito um pouco.
-Por favor! não faça desse muito, "pouco" nem desse pouco NADA!"
☆Haredita Angel
Dou uma olhada buscando respostas , mas você é um ponto de interrogação . E ainda que eu muito me esforce jamais entenderei seu coração .
"Não deixe que seus pais venha a partir para dizer o quanto você os amava. Poderá ser muito tarde e viverás para sempre preso nesse calabouço sem saída."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar