Amiga te Considero muito

Cerca de 55603 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Quero o que caiba em mim, que não me transborde, muito menos me comprima!

Inserida por TherezaSobral

A questão não é dizer que não precisa de muito pra ser feliz só quando não tem nada. As pessoas vêm com esse papo de "não precisamos de muito", mas, se tiver dinheiro, compra tudo que vê, a gente tem que entender que não precisamos de muito até quando podemos ter tudo.

Inserida por Murilofranca

Tem mais, muito mais do que te mostro, que dia mais belo, ensolarado e radiate para um belo encontro. Aaah aquele encontro que deixa qualquer um sorridente, aquele encontro que eu ja me consumo de amor so por você estar presente, so por este fato me consumo ardentemente. Linda do jeito que é, do jeitinho que for, do amor ao pse, Linda feito o amanhã, linda assim com esse cheirinho de hortelã, cheirosa assim desse jeito, amo você é esse jeitinho meigo. Esses sorrisos bobos soltos e saltadores como uma linda sinfonia que completamente e violentamente tiram essas minhas dores. Esse lindo estilo roxo que completamente mexe com os moços. Te olho é vejo este brilho em seu olhar , lindo brilho que me encina o que é amar.

Inserida por heithor_gabriel

Quem tem boca que fale
Quem tem ouvido que ouça
Pois eu tenho muito para contar;

Inserida por JULIOAUKAY

"oãdreP". Por que é tão difícil de dizer esta palavra? O mundo necessita muito dela!

Inserida por Roberto-AL

“os nossos melhores silêncios”
isso me arrepia
– agora mais do que antes –
eu gostava muito do seu sorriso
você dos meus brigadeiros

Inserida por pensador

Depois de algum tempo, nada ainda faz muito sentido

Inserida por Niha1s2

Sobre abstrair e fingir demência : não é lá uma atitude muito plausível nem adulta ,mas o fato é : funciona . Principalmente com quem não anda funcionando nada pra vc .

Inserida por AntonioCreonte

Girassóis

Por muito tempo procurei a felicidade
nas rosas,
mas descobri que ela está mesmo é nos girassóis.

Inserida por Leandro013

Tenha pouco do que reclamar e muito do que agradecer! Muito sem Deus é nada. Pouco com Deus é tudo!

Antes ter pouco, mas ter Deus conosco e, portanto, ter o nosso Tudo!

Normalmente, na correria do dia a dia, não paramos para observar o essencial da vida. Mal percebemos a nossa capacidade ininterrupta de respirar e, portanto, de manter a vida. Não reparamos como o tempo é bem mais acelerado e curto do que podemos imaginar e essa noção de escassez, talvez, somente será notada, quando estivermos no fim desta jornada terrestre.

Também não percebemos que, muitas vezes, valorizamos o que temos e nos esquecemos Daquele que sempre está ao nosso lado e, mais precisamente, em nós mesmos: Deus!

A cada esquecimento, tornamo-nos seres vazios espiritualmente, ainda que os nossos corpos físicos sejam possuidores de muitos bens materiais e de meios mais do que suficientes para adquiri-los.

Assim, antes ter pouco, mas ter Deus conosco e, portanto, ter o nosso Tudo no Todo e em Tudo, do que ter muitos bens materiais e não possuir o essencial em nós!
Antes busquemos que o nosso receptáculo Sagrado esteja transbordante de Água Divina, do que inundado por algo que é provisório e que se desfaz, plenamente, após a deterioração desta prisão de carne que nada leva desta vida; prisão de carne que liberará a alma que trancafiou por singelo tempo, para o lado onde se levará que se praticou ou aquilo que se deixou de fazer.

Nossas boas obras permanecerão e poderão ser propagadas, se deixadas em boas mãos. As mesmas boas obras, residentes em nossa alma, são fonte de riqueza para o outro lado da vida; a verdadeira vida!



Tenha “pouco” e cultive os valores mais nobres, ora inalcançáveis às mãos; tenha amor inesgotável e ceda ao seu próximo!

Tenha pouco do que reclamar e muito do que agradecer!

Tenha “pouco”, para que possa ter muito!

Muito sem Deus é nada e pouco sem Deus é tudo!

Inserida por RivaAlmeida

A Conquista esta muito relacionada com dois enormes requisitos. Pois nada se conquista sozinho, existe sempre um percurso para chegar até ela.
O primeiro requisito é a vontade que é de grande importância, pois nela vem relacionado a alma, colegada na sua auto estima, seria como um instrumento de injeção de energia.
E o segundo requisito seriam os anjos em forma de gente, que nos impulsionam com suas energias positivas, nos direcionando, nos protegendo das rajadas de inveja do ser humano, até a chegada triunfante.

Inserida por kepler78

Você é muito especial, você é capaz de tudo, tudo o que queres está à tua disposição.

Inserida por Belcrei

É muito fácil eu me prender nessa ilusão de sentimento que eu sei que é inexistente e impossível. Fácil me ver com alguém que minha consciência sabe da impossibilidade. Por medo de sentir talvez?

Talvez por isso eu escolha o improvável, com medo de um dia meu coração dominar minha mente e me mostrar que esse sentimento existe, que esse ceticismo contra ele é apenas fruto do medo do que essa força que vem de dentro possa me causar.

Inserida por anavfxp

Quem vive de aparência
Desgasta-se como a flor
Tem duração muito curta
Vale pouco, aliás, sem valor.

Inserida por Eraldocunha

Habitat

A casa que eu habito,
É a habitação dos meus hábitos.
Que há muito, habilitados,
Tem a habilidade de me habitar.

Inserida por eusousalvi

Em um reino muito distante, o Rei após saciar sua fome, disse "Não existe fome no reino", o pobre pensou "como pode caber todo o reino no estomago do rei".

Inserida por DrDavid

Criar regras é muito mais fácil do que obedecê-la.

Inserida por WendesonFerreira

Obedecer regras é muito mais difícil do que criá-las.

Inserida por WendesonFerreira

A enfermagem ainda continua muito desvalorizada!
As pessoas não veem que se não fosse pelos enfermeiros dos hospitais, UBS, clínicas e etc...
Nada disso aconteceria!
Imaginem você acabou de sair de uma cirurgia e vai para o quarto do hospital se fosse para você se cuidar sozinho você conseguiria?
Jamais!
Porque?
1.você não teria condições de se coitada sozinho
2.você não iria saber mexer nos equipamentos de um hospital
3. Na maioria das vezes você não tomaria os remédios no horário certo
Entre muitos outros que se for pra falar vai dar para fazer um livro!
Agora vá em um laboratório pra ver se você consegue fazer um exame sozinho? Muito difícil né!
Agora vai em uma UBS, para ver se você vai ter paciência para escutar reclamações e depois ter que coletar algum exame!
As vezes nois temos uma vontade loucas de furar vocês várias vezes, só pra você ver o resultado das suas reclamações, kkkk.
Mas não fazemos isso por que um enfermeiro(a) foi feito para dar amor, carinho, compreensão, afeto, bondade entre outros! Ah alguns que não isto eu compreendo!
A maioria de nois enfermeiros(as) nascemos com o dom da enfermagem e com a paciência de Jó, kkkkk
Então nois te pedimos, tenha mais respeito a nois enfermeiros(as) por que nois estamos aqui somente para ajudar!
#viva_aos_enfermeiros

Inserida por manuh_rosa_da_silva

Em tempos de obscurantismo, assaltantes de mentes se tornaram muito mais perigosos do que os ladroes que roubam à mão armada.

Inserida por admiradoresdotony