Amiga te Conhecer foi um Prazer
O dia em que descobri o que é o amor foi quando me perdi sem contar que estava a entrar numa grande felicidade não duradoura... se o tempo voltasse atrás, evitaria criar o lema de terminar com ela... amo-te, sadia
Foi em uma rara noite chuvosa de dezembro, final de ano, fim do ensino médio. Eles foram deixados, propositalmente, para trás, e riram, satisfeitos com a situação. Martini, cereja, moedas, sorriso, silêncio.
- Vam'bora daqui? Esse cara cantando tá me deixando doida!
Passos incertos em meio a calçada deserta, chuva, vento, liberdade. O silêncio fez mais pelos dois que qualquer frase ensaiada, era mútua a confiança, a cúmplicidade. Passaram juntos por mil situações ao longo do ano, sem jamais precisar falar demasiadamente sobre nenhuma delas, era o olhar, era o sorriso, e bastava. Riram de tudo, deixaram-se enxarcar e chover também, nessa noite não era só do céu que caíam as gotas, a presença dele coloria o céu nublado e aquecia a outra alma deserta, fugitiva. Contaram passos, casos, passado. Cantaram, sentaram no meio da madrugada da cidade. Relembraram, planejaram, enterraram.
Tiveram chance e até intenção de ir além, por instantes imaginaram soltar-se e deixar os instintos e os impulsos agirem, e quem sabe, um leve toque de lábios, uma leve mudança de hábitos, de quem-sabe-o-quê, porque isso é normal, sentiam que era, mas sempre existe alguma coisa, alguma voz lá no fundo que insiste em lembrar que consequências não desistem, e que nenhum dos dois estavam dispostos a arcar. Não havia medo, receio, teor algum de desconforto diante da presença um do outro. Havia só a chuva, o tempo correndo numa outra dimensão, não contabilizada pelos relógios de pulso, um tempo que contava um sentimento nutrido por anos em algumas horas na madrugada chuvosa daquele final de ano, inseguro e confuso.
Não sabiam, não pensava, apenas sentiam.
Cheguei em casa com cabelos, corpo e alma lavadas, o guarda-chuva que carreguei a noite inteira, continuava fechado e agora divertia a lembrança da madrugada mais livre, simples, e justamente por isso, mais incrível do meu ano.
'Num' tem , tem , tem ,tem , 'num' tem ou tem , quem te come eu ?, ou Hebreu ? que te comeu ?, foi eu ? ou Zé bedeu ? ...
Passou a semana santa
Todo mundo já rezou
Foi pras missa fez louvo
Tomou vinho e tomou fanta
Eu afinei a garganta
Pra fazer esse programa
É uma vez por semana
O forro é dos melhor
Pra quem gosta de forro
Se balançe na cadeira
É o forro da porteira
Não perca um minuto só
Eu poderia falar de você tão fácilmente, afinal, de todos os outros o único que me tocou foi você. Mas por ser você o motivo da minha vida, é completamente dificil falar de alguém tão próximo da perfeição. Eu nunca te considerei um alvo, eu só sei que iria te ter, e queria ter você, só pra mim.. claro. E você apesar de muito perto, foi algo longe demais para mim alcançar. Eu nunca fui de desistir de algo, por mais dificil que fosse, mas hoje.. depois de muitos anos, eu desisti de você, e apesar de ser vergonhoso falar isso.. eu te deixei, e consequentemente desisti de tudo aquilo que eu sonhei.
Onde esta o amor?
Não sei onde ele foi pára
As palavras estão vindo com força no meu pensamento, esta difícil organiza-las dentro de mim
As lágrimas duras saem dos meus olhos os machucando
mais não estão entrando em contato com a minha pele
Elas caem ao chão e se quebram, como vidro se espatifando e virando mil pedasos
A minha voz não é mais voz, esta rouca e fraca
Que droga! Preciso Grita!
- Onde esta o meu heroi? Ele não vai vim me salvar dessa solidão? - voz abafada no escuro. Escuro? ou ausencia de luz? - Meu heroi? Não consigol ve-lo nem senti-lo. Onde ele esta? Sera que o espero, aqui, só e triste ou procuro outro?
A faca que lhe atinge hoje,foi antes cravada em minha carne pelas tuas mãos,teu sofrimento é portanto meu alívio.
Não fique se lamentando pelo que você não fez, se aquilo não foi aconteceu foi porque não iria trazer nenhum beneficio.
Talvez o tempo queira apagar o que já foi vivido e a inveja de outras pessoas evitar o que ainda vai acontecer, talvez as mentiras ceguem seus olhos, e a verdade os abrirá, e o fará ver com a inocência de uma criança, que mudar o mundo está nas suas mãos.
Talvez quando você olhar para o alto, verá que é apenas mais um grãozinho de areia, comparado ao tamanho do universo. E a esperança te fará olhar para o chão e ver a esperança, em uma mudinha brotando em meio aos grãozinhos de areia.
E finalmente a esperança te fará ver, que a solidão é ilusão de ótica, e apenas o medo de amar.
Bem,o que me veio agora na minha cabeça,foi, porque não há resposta para todas minhas perguntas?
__ Será que é dificil ,dizer o porque disso e daquilo?
Me considero uma pessoa ,merecedora de respostas ahaha.
Não entendo porque tudo em nossa volta é segredo,temos que viver passo a passo pra ter resultados,e quando erramos sem querer então, jogamos todas palavras ao vento dizemos que nos arrependemos ,não deveria ter beijado,não deveria ter trilhado esse caminhos pra não chegar naquilo, comigo é assim, faço tudo certo,depois Pumm! me lasquei,porque eu fui fazer isso,e tal e choro e choro, mas hoje aprendi a viver rs, 22 anos não são 22 dias, são anos meu Deus é muita coisa que se aprende nesse tempo,bem pra todas minhas perguntas procuro uma resposta,e a resposta é viver sem medo,errando ou não errando,é conhecer aquilo que dá medo,é estendendo as mãos para as surpresas do amanhã,ja me arrependi de muita coisa nessa vida, que não voltei a repetir,mas aprendo cada mais com os meus erros,e a resposta é viver,um dia de cada vez,sem medo sem receio!
Hoje pode ser o dia certo para qe você possa se desculpar..dizer qe errou , ou qe o erro foi todo seu ...
Hoje pode ser o dia para você sorrir ...dizer há alguém qe voce o ama
O dia ...em qe você pode ser útil e ajudar o seu prox.
Por que amanhã
O seu sorriso pode não significar nada ....
Suas desculpas podem não ter mais o poder e pode não concertar as coisas como esperava
O seus erros não assumidos amanha podem não ter resultudo nenhum ...ou o uma conseqüência enorme...
Dizer qe ama alguém qe antes ...no ontem não disse ...e no hj ainda não ditos ...podem ter conseqüências enormes no amanha ...pois o seu amor pode não ser correspondido mais
Ajudar ao prox. No amanha você poderá estar precisando
O seu abraço qe um dia foi o desejo de alguém ..pode ter sido muito tarde para no amanha tentar receber algum abraço !
Um dia agente ajuda as pessoas ...e por mais decepção qe essa pessoa possa ter dado a nóis no amanha ...
Uma mão lava a outra ...
E um diia pode ser qe voce faça o mesmo e sem ter a intenção!
Ao passar dos tampos nós vemos o quando dolorosa foi nossa estrada, mas esquecemos do quanto ela ainda será.
No seu primeiro passo quando você ainda estava engatinhando foi acompanhado pelos seus pais, mas e hoje quem os acompanha?
Tudo já foi dito... Todas as linhas que escrevemos, tudo que desabafamos, todas as palavras que escaparam, Não existe mais nada a ser quebrado, pois já está quebrado, tudo já foi dito Na luz do dia dia nossas mágoas do desabafo vão desaparecendo, conforme vamos encontrando nossos caminhos e expectativas, pois estivemos conversando dias e dias e olhando um para o outro sem saber como será nosso futuro e se ainda vai existir os melhores dias, Não a mais nada a fazer... pois tudo já foi dito...
Ao teu encontro
"Não foi minha culpa demorar tanto para lhe encontrar. O problema estava na bússola de meu coração, que me fez percorrer o caminho mais longo."
Quando eu chorei a primeira vez foi porque eu perdi alguém que eu amava, quando eu chorei a segunda vez foi por ter achado uma pessoa que me amava, e hoje eu choro por ter perdido a mulher da minha vida.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
