Amiga te Conhecer foi um Prazer
Sei que fui bobo
Mas foi tudo por amor
Queria você só para mim
Mesmo se me causasse dor
Queria para ti ser tudo
Sua toalha, seu cobertor
O seu maior refúgio
O seu eminente orador
Oh esplêndida e maravilhosa
Que tira meus pés do chão
Quero tanto seus beijos
E para sempre seu coração
Se o medo te faz duvidar
Deixa ele no ar
Só deixa eu te fazer feliz
E para sempre te admirar
A inocência da tua alma foi feita da união do afeto, com a pureza. E assim você perpetuou em mim, o encanto pela delicadeza.
Flávia Abib
"O importante é que os filhos cresçam para a luz, o bem e o amor" Este sempre foi o real desejo de meu pai... Saudades...
Você tem tudo de melhor que faltava em cada pessoa que conheci. Foi assim que descobri que é a mulher da minha vida!
Evolução é a capacidade contínua e regular de ser melhor do que já se foi e que faz com que se seja inovador em sua própria vida.
Minha solidão foi ruim, só falta tu dizer que sim
Então vamos se jogar no mundo
Você é a dama e eu o vagabundo
Você foi má comigo
Magoou meu coração
E me deixou
Sozinho
Duas enchentes de formavam
No meu quarto
Enquanto você
Comprava cigarros
“Talvez seja, apenas e tão somente, uma ótica melancólica e pueril de alguém que foi cooptado pela magia inexorável e inequívoca do sabor incomensurável e hiperbólico dos livros, das inolvidáveis aulas, dos indefectíveis mestres e, até mesmo, do ambiente afável onde a felicidade era plenamente preenchida de acontecimentos magníficos e extraordinários”.
A ignorância, que outrora foi incitada durante décadas, hoje faz parte do DNA do brasileiro e se reflete em não termos um representante, não termos governabilidade. Um verdadeiro retrocesso coletivo.
Meu interesse pela ciência foi despertado com uma mentira: a cada sete anos, as células do nosso corpo são substituídas por células completamente novas. Biologicamente, nenhuma parte do seu antigo "eu" existe. O meu professor de biologia do ensino médio forneceu essas informações, sem saber a esperança que as suas palavras acenderiam em mim.
Fiquei então imóvel ouvindo apenas o leve tique-taque enquanto foi se fazendo escuro à minha volta e percebi que já era noite. Não me levantei para acender as luzes. Para quê? Tudo era escuro e sombrio na minha vida e não era a luz que iria clarear minha solidão.
O céu está sombrio e escuro, cinzento-escuro. O que foi a vida em todos esses anos? Sacrifício e devotamento. É como ver numa tarde assim de chuva, pesada de tristezas. Mas não sei lamentar; se fosse preciso recomeçar novamente, novamente faria minha vida a mesma que foi, de sacrifício e devotamento. Devo ser feliz porque cada filho seguiu o caminho escolhido. (...) Grossas gotas de chuva caem do céu sobre a terra, sobre as árvores e sobre os telhados. Cor de cinza. Solidão.
E se foi a última vez que eu vi ela, quanto tempo mais vou ficar sem vê só ponto de nunca mais vê ela esse sentimento me mata
Ninguém foi capaz de perceber o quão destruída eu estava;
Nem mesmo aqueles que me chamam de filha.
A melhor e mais precisa forma, realmente, como já foi dito, de detectar quem é amigo ou inimigo DISFARÇADO de amigo, é observando sua capacidade de SUPORTAR O TEU SUCESSO. Se o suporta, abra tranquilamente as portas de tuas recâmaras secretas para ele. Se não o suporta, além de se dever mantê-lo, na medida do possível, quase COMPLETAMENTE DISTANCIADO, é porque NÃO PRESTA!
Inverno de 2020
Deus sempre foi o meu refúgio. Os livros a substância que nutri minha mente. Os conteúdos o jardim que aromatiza a ansiedade de minha alma.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
