Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 375233 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

O meu maior erro foi um dia duvidar de mim mesmo.

Inserida por lucaspsalmeida

Vo pedir ajuda de um mago
Para realinhar os meus Astro
Agora q o Sol se foi
A lua saiu orbita

Inserida por jonas_junior

Você não superou
O fim do nosso amor
Foi só te bloquear
Ganhei um seguidor
Já tá manjado
Esse perfil falso

Inserida por pensador

Foi quase um poema,
quase foi um suicídio,
era quase um eu te amo,
quase era um amor.
Hoje é saudade,
é hoje solidão,
foi uma grande decepção,
uma decepção já se foi.
Amanhã serão lembranças,
será amanhã esperança,
o ontem eu já esqueci,
ela também me esqueceu ontem.
Era quase uma poesia,
quase foi uma história de amor,
foi quase um amor,
talvez eu seja quase poeta ou
um poeta do quase.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

Um Poema para Ti -

Foi de mim que nasceu
este poema para ti,
não tem principio nem fim
nem palavras que o sustentem
no passar da madrugada ...
E o silêncio é tão frio
mas o amor 'inda é maior!
E foi por ti, só por ti
que o embalei no meu seio
desde o ventre de minha mãe,
sim, tu já lá estavas também!
Não te via mas sentia que estavas
entre o ali e o agora,
estavas no meio ...
E o tempo passou
e todos passaram,
tu chegaste, o teu olhar veio.
E aqui estou
dividido mas inteiro
só por ti, só por ti
à espera que venhas
que me abraces
sem princípio nem fim
como o poema que escrevi
nestas linhas para ti ...

Inserida por Eliot

Trova da Felicidade

Todos nós temos um querer
Paz foi o que sempre quis
Nascer, crescer e viver
Sem medo de ser feliz

Inserida por rafaelmontini

"Em suas tempestades fui arco-íris e você foi-me apenas um céu gris.
Eu que sempre fiz suas vontades, abdiquei das coisas que eu sempre quis.
Minha felicidade, só existe no teu riso feliz.
Por vezes sua felicidade me fez infeliz.
Não entendo o que sinto e você não tem pudor no que diz.
Cada palavra proferida por você, constrói um castelo de areia nos sonhos de um tolo infeliz.
Nos tristes capítulos da minha vida, achei que você colocaria um fim, mas de tais capítulos, você foi só mais um adir.
Com seus sentimentos, suas ações, não condiz.
Nas minhas verdades, sou infeliz.
Nas suas ilusões, feliz.
Pra tê-la comigo, o que eu podia, eu fiz.
Meu amor é Sol, céu azul; sua indiferença, só mais um céu, gris..."

Inserida por wikney

Vi aqui na TV um jovem do sul do pais, de ferias sei lá, passeando, passando na Bahia, foi saltar de tirolesa na propriedade de um amigo, um club, a corda partiu e ele despencou no chão feito um saco de cimento, de uma altura de uns vinte metros. Havia uma postagem dele no Face convocando as pessoas a viverem a vida intensamente, cada momento, aproveitar a vida ao máximo, se divertimos. Morreu aproveitando, foi uma fatalidade apenas. A irmã chorando disse que saiu com o irmão vivo de casa, e agora, coisa estranha, no avião, retorna dentro de um caixão, inconsolável, como a dizer: não era pra ser assim. Ela disse que ia processar o que a pouco era um amigo. Temos vontade viver pra sempre, temos sede de vida, cem anos tivermos e queremos viver mais, se possível viver eternamente. A morte chegará sempre como uma intrusa, um aborto, um calo no sapato da existência. Como ouvi de uma psicóloga, tempo desses, se considerarmos isso não vivemos, temos que ir levarmos a vida nos fazendo de bestas, vivendo como fôssemos eternos.

Inserida por Fg7r85

Se não tem explicação foi feito por diversão, se foi feito por diversão vale um bilhão

Inserida por Vmarrib

Como é que pode ser tão perfeita, nem parece que foi feita a mão em um quadro todo rabiscado!

Inserida por gustavo_joly

Toda mãe um dia com certeza já foi flor.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Todo sentimento que um dia foi quente, um dia pode esfriar...

Inserida por mynsfms

E foi errando, errando e errando que descobriu que amar quem não sabe amar é um tiro no pé.

Inserida por meusignotalouco

Professor e aluno, são artistas do saber.
O mestre tem o dom de ensinar,
pois um dia já foi o aluno
que soube ouvir para aprender.

Inserida por Icegui

Amar o seu próprio corpo é um ato revolucionário porque é ir contra tudo o que te ensinaram e foi construído em você. É você começar um movimento de fazer as pazes consigo mesma, de parar esse relacionamento abusivo consigo mesma e começar a se amar.

Inserida por pensador

A querela foi um dia transmitida pra ti, belo empurrão quântico, prá evitar contínuas extinções, dadas pelos resumos das ignorâncias, propondo falso conforto em dias não vividos, a alegria é nosso pilar com que se chama vitória.

Inserida por ClaudethCamoes

Queria poder dizer que foi muita sorte da minha parte ter te encontrado, mas um amor tão grande desses não pode ter sido só obra do acaso, eu sei que foi obra de Deus. Uma vez eu li algo que dizia mais ou menos isso: coloque Deus à frente de sua vida e tudo dará certo. E assim eu fiz, entreguei todos os meus planos nas mãos dEle, e confiei no que Ele tinha reservado pra mim. Sem receio, sem cobranças, sem pressa! Que bom que Ele me atendeu, que bom que Ele não falha, que bom que Ele sabe de todas as coisas e, melhor ainda, que sabia o quanto eu precisava de ti. Não há preço que pague todo o amor que você fez brotar em meu peito, todas as emoções já vividas dessa forma tão intensa, todos os sorrisos frouxos impregnados nas mais diversas lembranças e toda a paz que você me trouxe. Sei que nessa vida tudo é efêmero, mas eu tenho a certeza de que esse amor e todos os momentos já compartilhados ficarão guardados na memória e gravados no coração pra sempre. Aliás, você é pra sempre! E eu te manterei aqui, guardada, porque você já é parte de mim, a melhor e mais linda, diga-se de passagem. Por mais que a vida venha a tomar outros e novos rumos, você será sempre lembrada por mim como a dona das minhas lembranças mais lindas e dos meus sentimentos mais puros. OBRIGADA. Por toda luz, por todo aprendizado, por todo carinho e por tantas coisas que não caberiam nesse amontoado de palavras. E não esqueça que, perto ou longe, de uma forma ou de outra, eu estarei aqui, como sempre estive. Por amor, pra você.. Nessa batalha incansável entre a paz e a saudade. Te amo, infinitamente.

Inserida por Limajhani

A sua frase final foi: Gosto muito de você também como pessoa. Mas pra um envolvimento teria que ter bem mais.
Mesmo te amando eu vi que era melhor te deixar ir sem insistências. Se você não quer mais não adianta eu insistir. Abri mão, e doeu, mas oque me consola é saber que logo essa dor passa e só ficarão as lembranças. Pois não há dor que seja eterna.

Inserida por EnneAraujoLima

A vida tem cor, ritmo, sabor e magia
Se um dia não foi bom não se preocupe
Logo, surgirá um novo dia
E esta em suas mãos te- lo de tristeza ou de alegria.

Inserida por carla_amorim

Apenas um capítulo fui, Apenas um pouco de min te ofereçe, apenas VC foi , apenas VC um dia me , apenas VC poderia, apenas VC .
talvez um dia, talvez no futuro ,
Mas sei que si tiver um próxima ,
será eternamente,🙌💖💖

Inserida por fretson_monteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp