Amiga te Conhecer foi um Prazer
As vezes nossas mente voa em um mundo
que nimguém conhece, um mundo
que quase nimguém foi antes, só aquelas
pessoas que sabem o poder de um pensamento
e sabe que a nossa mente é um grande mundo
para nos basta saber cultivar ela e vamos ter
a melhor mente sempre e os melhores pensamentos!
Pense Nisso
Foi tão bom sonhar com voce,mãe
Triste acordei chorando por que era só um sonho
Foi tão real,foi tão bom te abraçar dinovo te beijar...
Mãezinha vou conseguir,obrigada por me mostrar o caminho.
Te amo...eternamente te amo
Sua Lalazinha
TEMPO PERDIDO, AMOR IRRECONHECIDO
sentir falta de alguem que um dia pra voce foi apenas mais um, até o dia em que você percebe que nada lhe vem por acaso, que é perdendo que se da valor, é ai que o coração cria juizo e assume, assume que sempre foi louco por ele, mas por medo, por indecisão, por não saber reconhecer um grande amor quebrou a cara, e hoje vive na esperança, a esperança, de ter de novo aquele amor que te fazia bem, que te alegrava nas horas exatas ... hoje eu sei o mal que fiz em te deixar, meu coração chora só de lembrar de você, cada estrela do céu é o meu pensamento em você ;@@ aa se eu fosse capaz, de voltar no tempo e te dizer, o quanto te amei, ou até mesmo te dizer agora o quanto EU TE AMO!
Foi então que ela se deparou com uma cena que não esperava ver. Até sabia que um dia iria acontecer, mas não esperava que fosse ali naquele lugar, com aquelas pessoas. Ela apenas ficou a observar a garota puxando pela mão o garoto que ela tanto desejava. O garoto pelo qual ela faria qualquer coisa para vê-lo feliz. Ela não sentiu vontade de conversar, não sentiu vontade de dançar e aproveitar a festa. Ela só sentiu uma enorme vontade de beber. Beber whisky, encher a cara, ficar bêbada e se comportar como nunca se comportou antes. Ele estava fazendo ela sentir raiva, tristeza, amor e ódio ao mesmo tempo e isso a deixava confusa e com vontade de ter uma ressaca no outro dia de manhã.
Saudade, quem não tem? Seja de um amigo, um lugar, uma cidade, de alguém que já se foi, da infância, do colo de mãe, do mimo de pai. Saudade, ninguém sabe de onde vem, nem pra onde vai, mas quem a tem, sabe como dói.
Saudade de um passado, de um momento, de um lugar, saudade difícil de explicar. Um sentimento que pode doer ou pode alegrar. Saudade será apenas saudade!
Saudade pra que existe? Seja em momentos bons ou ruins, sempre existirá a saudade para nos fazer lembrar!
Provavelmente, você já viveu ou foi testemunha das seguintes situações: um amigo muito do louco e indiscreto, um senhor sem noção alguma e é claro uma senhora cheia de sacolas na mão. Tais situações são extremamente corriqueiras, isso é óbvio. Agora pense, todas essas situações dentro de um veículo público, vulgo 'busão'.
E quem nunca passou por se quer uma situação listada acima, que atire a primeira pedra.
A Real Auto Ônibus foi fundada em 9 de junho de 1953, e sem duvida alguma é de grande ajuda para toda a população, desde bêbes de colo até sexagenários(entre outras faixas etárias).
O engraçado é que muitas vezes o inesperado acontece, como por exemplo encontrar aquele amigo escandaloso que não te vê há mêses. Ou quando o ônibus esta sobrecarregado e entra uma senhora com umas 10 sacolas de médio porte dividas igualmente entre os braços. Quem viaja sempre, e vive transitando de la pra cá e vice-versa sabe bem do que eu estou falando.
Ah quem pense que conteúdo cultural só esta acessível em livros, revistas, jornais e mais uns tantos meios de comunicação. Eu sou a prova viva que transporte publico é estimulante, admito.
É possível encontrar pessoas dos mais variados tipos, desde um hippie vendendo pulseiras passando por um grupo de freiras altamente recatadas e consequentemente finalizando em algum individuo que entrou por falta de atenção, na linha errada.
É definitivamente impossível achar acervo cultural tão variado em qualquer outra parte.
Relaxe, pense em coisas boas, se ajeite na poltrona e aproveite a viagem.
Um dia as guerras do mundo irão acabar, e todos vão ver quanto sangue foi derramado por mero orgulho e ganância exorbitante.
Tio Nelson, já faz um tempo que o senhor se foi, mas sempre que lembro daquele seu jeito simples e humilde de viver, as lágrimas teimam em cair do meu rosto!
Porque chorar?
Chorar de um Amor que foi embora
Pra sempre ... fugiu de mim
Porquê choro?
De tristeza por não saber entender
Que Ellen me Amava
Mas não o entendi
Que sentimento era aquele
Que me fazia sofrer e chorar ... chorar
Porque deixei ele ir
Fugiu do meu controle
Eu pensava que sem Ele
Eu seria Feliz
Foi-se ... acabou ...
Porque chorar?
Algumas pessoas se separam outras apenas se afastam.
Sem perceber você foi me tirando um pouco de você por vez . .
Até que tocar em voce era algo raro, assim como sentir seu gosto.
Me recordo do seu perfume do nosso ultimo abraço, porque ele ficou em meu peito.
Era mais facil sonhar com voce do que poder olhar voce.
por fim me sobrou sua voz que sufocada pelo silêncio me deixou sem nada.
AO REDOR
Cidade movimentada,
Ninguém olha ao redor,
Mais uma alma foi roubada,
Após um grito ensurdecedor ...
Família sofre com a perda,
E se perguntam entre si,
Porque tirou sua vida ?
Ele estava logo alí,
Mas nunca repararam,
Seu corpo, coberto por feridas,
Ele já estava cansado,
Nada tinha mais vida,
O mundo pra ele ficou opaco...
Mas nada o encantava,
Ele procurava sentido,
Sua alma já n se importava,
Deixando seu corpo vazio...
Era um vazio desesperador,
Que ele sentia dentro de si,
Mas nada impediria,
Do seu oxigênio se esvair ...
Ele vivia triste e quieto,
Mas ninguém olhou ao redor,
Ninguém ouviu seu grito,
E já era muito tarde,
Quando viram que ele corria perigo.
"Toda paixão nasce de um primeiro contato. O meu foi com a leitura. Desde que aprendi a ler, a Literatura trouxe novos horizontes para minha vida, bem mais atraentes do que a realidade de uma criança solitária. E de repente eu estava ali sentada e viajando pelo mundo. Conheci lugares inexistentes e tão reais. Com o tempo, minha alegria era fechar os olhos e IMAGINAR minhas próprias histórias, pois ainda não sabia como redigi-las."
O destino
Antes eu achava que era um acaso ou uma simples coincidência, contudo, sempre foi culpa do destino que, na sua formação, possui um toque de mágica, uma força maior que nos ligava.
Acredite, meu amor, tudo isso jamais poderia ser uma mera coincidência.
Ele foi um surpresa inesperada, o momento decisivo. Nunca esperava que fosse ele, você sabe? Mas é ele. é tudo ele. E agora não há como voltar para trás, porque ele é minha lua, minhas estrelas e tudo o que pode me fazer sentir bem só de olhar para isso.
Eu sei que não escolhemos quem amamos, mas mesmo que eu tivesse o poder, eu ainda o escolheria sobre todos, em todos os sentidos. Sempre quis encontrar algo para viver. Amar, admirar, inspirar-se. E finalmente encontrei ele. Ele é a pessoa mais genuína que já conheci. Ele é sol nos dias chuvosos. Ele é um brilho no escuro. Ele é uma música em profundo silêncio. Ele é uma mão quando não há ninguém. Meu propósito. Toda vez que alguém me pergunta o que me faz feliz, não posso deixar de pensar nele.
Honestamente, eu não acho que eu encontrei alguém que realmente pude comparar com ele, eu poderia ver todos os tipos de pessoas, e não importa quem eles são ou o que eles dizem, eles não podem capturar minha atenção da maneira que ele pode . Eu poderia falar com todos os tipos de pessoas, sempre vou me pegar pensando em como eles não são tão charmosos quanto ele, ou eles não me fazem rir tão genuinamente. Eu sei que as pessoas sempre dizem que seu primeiro amor é a pessoa com quem você compara os outros, mas talvez eles tenham errado. Talvez a pessoa com quem você compara não seja seu primeiro amor, mas seu amor verdadeiro.
E esse é ele, o amor que veio sem aviso prévio; Ele tinha meu coração antes que eu pudesse dizer que não, eu simplesmente me apaixonei pela maneira como ele me tocou sem usar suas mãos. Ele encontrou partes de mim que eu não sabia que existiam, e nele encontrei um amor, não acreditava que fosse real. Era instintivo, o jeito que eu me apoixonei por ele, senti uma falta de ar repentina, era como se o mundo tivesse parado. E eu comecei a querer ele, eu queria ele da maneira mais verdadeira possível. Eu queria seus lábios, seus olhos, seus braços, eu queria ele da maneira como o oceano quer a costa, eu queria ele a maneira como a chuva quer cair, do jeito que o sol quer brilhar, como as palavras querem ser lidas. Eu queria ele até o infinito, nenhuma quantidade de chuva poderia dissipar a chama que eu tinha em mim.
Ele tem um nome que pode ser considerado bastante comum onde ele mora. Mas não para mim, no entanto. Para mim, esse nome tem um significado especial. Para mim, significa borboletas no estômago; significa a cor do amor, vermelho; significa a cor do mar e suas ondas, azul; significa sentir-se tão cheio de amor que você pode explodir; Significa sentir um sorriso subir no seu rosto apenas ouvindo sua risada; significa todas essas coisas e mais.
Para mim, ele é uma constelação. Ele acende os cantos escuros ainda presentes dentro de mim. Eles estão diminuindo devagar, graças a ele. Mas enquanto eles ainda estão lá, ele os ilumina. Ele me ajuda a ficar firme em um mundo onde às vezes me sinto vazio, sem valor, triste. Ele me acendeu, quando tudo que via era escuridão. Ele acende tudo. Tudo. Por mais que seja escura, a luz dele é sempre mais brilhante. Ele brilha, ele brilha pra mim e sinto meus cantos escuros iluminando-se. Ele é minha pequena constelação privada.
Para mim, ele é minha pílula da felicidade. Tudo o que ele tem a fazer é sorrir e eu me sinto melhorando. O efeito é instantâneo, sinto que meus interiores ficam mais felizes no segundo. Quando ele ri, é como efeito dominó - minha boca quebra em um sorriso, tão quente e tão verdadeiro; o tipo de sorriso que só uma pessoa pode lhe dar. Um sorriso gentil. Talvez não seja assim para você, mas isso acontece comigo. Tenho um sorriso apenas para ele, é tudo dele. Quando ele sorri ... É como as coisas mais bonitas misturadas em uma pequena coisa - o sorriso dele. É único. É dele. É o meu vírus feliz.
Para mim, ele é como o mar. Calmo, na maioria das vezes. Ele me faz sentir relaxado, em paz. Tão pacifico. Quando o olho, observo-o dançando ou ouvindo sua voz, cantando ou falando, sinto minha mente e minha alma relaxando inteiramente. Ele tem esse tipo de efeito. Outras vezes, ele vem batendo. Ele me faz sentir todos os tipos de emoções ao mesmo tempo. amor, esperança, suavidade.
Mas amor... Ele me faz sentir isso mil vezes ao dia e mais forte do que nunca. Nunca amei alguém como eu o amo. Às vezes - na verdade, muitas delas - isso me faz me sentir completo, cheio. Tão cheio que eu sinto como explodir em bilhões de corações, rosas, estrelas e borboletas. Ele vem batendo com força total.
Então eu aceito tudo com um coração aberto, porque ele enche as partes de mim que estavam vazias antes de conhecê-lo.
Deus, eu amo tanto ele, amo o som de sua voz e a maneira como eu sinto escutar isso. Eu amo o seu caloroso sorriso e sua maneira gentil e pensativa. Adoro a alegria que ele traz à minha vida todos os dias. Eu amo como ele ama a moda e como seus olhos brilham quando ele fala sobre isso. Adoro suas fotos estúpidas no instagram, fazendo algo burro. Eu amo como ele me faz querer cantar músicas caseiras e escrever poesias caseiras para ele. Eu simplesmente o amo tão profundamente, talvez eu nunca fale com ele ou toque-o... Mas algumas coisas nunca mudam. Os meus sentimentos por ele nunca mudarão.
E agora, parando pra pensar, eu sinto como se vivesse um milhão de vidas, eu teria me apaixonado por ele um milhão de vezes.
Condenar algo que um semelhante faz no presente, cuja mesma ação você já foi protagonista no passado, é, no mínimo, falta de memória e de compreensão.
Ou é dizer: faça o que eu acho certo, não o que eu faço errado...
Ou: faça o que eu falo e não faça o que eu faço...
Ou então argumentar: Ah! Mas eu, naquela época... rsrsrs
O Respeito mútuo ao momento de cada um é a melhor forma de entender suas ações, sejam elas no passado, presente ou futuro.
Chave Do Coração
"E se hoje eu não dormir, saiba que foi escrevendo pra tí.
Um dia ainda com palavras, encontro a chave do teu coração.
Confortarei ele com bonitas canção e te levarei ao infinito.
Basta achar a cópia da chave do seu coração"
O tempo é ferrugem
No metal da vida
A água foi sob a ponte
Um pássaro que eu nunca vi
Cantando perto da janela
Outras flores que surgem
A vida passa
Seja ela
cheia ou vazia
A lenha queima na fogueira
Ofusca a estrela lá no Céu
Um dia
de todas as estrelas que se vê no Céu
Restarão somente cinzas
Outras estrelas surgirão
Outro chão
Outros Céus
Outras vidas
Devagar e lentamente
Mas a gente nunca dispõe
de tanto tempo assim
Pra prestar atenção que nosso tempo
Diante do tempo
é nada.
Edson Ricardo Paiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível