Amiga te Conhecer foi um Prazer
Somos seres de essência,desejamos um porto, mas para chegar até ele, enfrentaremos ventos, tempestades que sopram e levam nossa barca-vida.Depois do porto, hummm desejamos os antigos ventos e lembramos das tempestades com nostalgia, nossa inquietude vaga.
Existe um lugar onde tudo é possível...
Onde o amor é verdadeiro...
Este lugar chama-se coração.
E, é nesse lugar que eu guardo pessoas especiais, que nem sempre vejo, mas nunca as esqueço.
Será que sinto-me viva...
Não sei se iludo-me de fantasias....
ou vivo um pesadelo......
do que sinto,do que vejo...
o brilho que refletes em mim......
é como calor do teu corpo.....
a minha alma encheu-se de flores.....
cheiro doce encheu-me de alegria.....
Voamos para além da dor e imagino-me...
nos teus lábios a beber o mais puro e doce mel......
Rasgamos o coração de dúvidas,de fugas e ódios.....
Se o meu sonho és tu......
não quero acordar desse sonho......
sei que existes e encontro-te...
na poeira dos meus olhos......
onde,procuro o sol dos teus desejos.....
Juraste-me uma melodia de palavras soltas....
e alucinadas deste amor.....
és a amora azul silvestre e agreste....
os teus braços ramos do norte....
Entraste de mansinho no meu coração.....
e sem bater e eu nos teus braços....
acabei por me perder....
no teu corpo e no desejo ....
forte de amar.!!!
Quem quer corre atrás e não fica esperando sentado, pois um dia quando resolver acordar e se movimentar, perdeu e muito. E não adianta reclamar, quem procura acaba achando, e pior, sem nada fazer.
PRA SEMPRE
Um dia quem nasceu
cresceu e conheceu
uma pessoa tão amável
capaz de tornar real o
mais improvável dos sonhos.
Ela é linda, tem um jeitinho doce
e por ela me veio a paixão
que gerou o querer,
o amar e o desejo de nunca a ver chorar.
Tudo que eu fizer,
que pensar ou disser, é nosso
Seu e meu também.
Eu não sei me expressar,
é verdade, as poucas coisas que falo,
são as que não posso oculta-las
dentre as tais,
dizer o quanto você importa pra mim,
o quanto quero ser pra você e
o quanto quero amar-te. E vou,
enquanto durarem os dias chamados, Nossos
Um dia, por mais inevitável que seja, você tornar-se-a apenas uma lembrança. Então faça o máximo para ser, ao menos, uma boa lembrança.
Patas do mundo
Gigantes patas movem o mundo.
Pesadas fazem tremer.
Um passo a cada segundo.
Sobe uma pra outra descer.
Pisadas que esmagam se dó.
Afundam a argila da felicidade.
Marcam de uma vez só.
Ignoram as dificuldades.
Fincando estacas lascadas
Mesmo tenazes se desmancham.
Rosto que respiram em mordaças
Vida dos vermes que avançam.
Enterra com tuas pegadas
Toda esperança contida.
Ficam todas sepultadas
Sem sonho. Sem vida.
Sabe, respiro aliviada...
Pois olho tua foto e nem sinto mais nada...
Claro, esquecer um momento da minha vida não vou,
só não tem mais intensidade quanto havia, não existe mais amor!
Sinceramente, foi bom enquanto durou!
Mas meu bem, ainda bem que acabou...
Sejamos sinceros um com o outro,
Não havia mais magia,
Nem tão pouco alegria"
Não vivo com mentiras nem farsas,
Eu sou intensa, vivo a verdade!
Se eu tivesse um desejo a ser realizado,eu desejaria voltar para aquela noite.
Aquela noite onde ela não existiu somente em meus sonhos, onde eu pude senti-la em meus braços, onde eu a tive uma unica vez.
Se eu tivesse um desejo, desejaria que aquela noite não acabasse nunca, que as estrelas ficassem para sempre no céu, brilhando, tal como brilhavam os olhos dela.
Aquela noite onde tudo foi mágico, singular e inesquecível.
Se eu tivesse um desejo, desejaria ver aquele sorriso mais uma vez, desejaria a sinceridade e a vontade dela em estar ali, compartilhando comigo as mais diversas experiências e sensações.
Se eu tivesse um desejo, desejaria descobrir onde eu errei, o exato momento em que as minhas palavras se tornaram vazias e sem valor algum.
Desejaria não ter falado o que talvez não fosse necessário naquele momento.
Se eu tivesse um desejo, desejaria encontra-la mais uma vez, desejaria os seus beijos, mesmo que fosse pela ultima vez.
Se eu tivesse um desejo, desejaria não ter me perdido naquele olhar e não ter visto neles a minha esperança renovada, não ter visto a minha felicidade aumentando a cada instante e não ter visto o que eu havia visto uma unica vez na vida.
Desejaria não sentir nada, não ver nela a mais sincera inspiração.
Se eu tivesse um desejo, desejaria não tremer quando a encontro, que as palavras não fugissem na hora que eu a visse e que eu soubesse exatamente o que fazer.
Desejaria que ela não tivesse desistido, que ela não tivesse medo algum de dividir comigo o que ela naturalmente despertou em mim.
Se eu tivesse um desejo, desejaria que o mesmo vento que a trouxe não a levasse.
Desejaria que ela estivesse me abraçando, desejaria estar ouvindo a sua risada mais espontânea.
Se eu tivesse um desejo, desejaria não vê-la em cada rosto que eu cruzo na rua, desejaria não querer encontra-la em cada esquina, em cada bar.
Desejaria não olhar para o vazio imaginando como seria se ela estivesse la, desejaria que no final não ficassem somente as lembranças e a falsa sensação de que ainda tem algo pra acontecer.
Se eu tivesse um desejo, desejaria que isso tudo fosse um sonho e que no momento em que eu acordar, estarei vivendo de novo aquela noite onde a vida quis que por ela eu me apaixonasse...
Já tentou alfinetar um balão mais de uma vez ? pois é, ele não quer estourar, mas quando ele estoura acaba te ensurdecendo !
Não faça perguntas que não queira ouvir a resposta, muito menos pergunte-a 2 vezes.
"Se você não puder ser um capitulo no livro da vida de outra pessoa, se esforce ao menos para ser uma daquelas páginas que serão marcadas com uma caneta de marcar textos..."
Talvez um dia as coisas mudem...
Talvez, um dia, você perceba que a vida é simples, ou que talvez você tem dificultado demais as coisas.
Quem sabe, talvez, um dia você tenha uma segunda chance, para dar inicio ao que talvez elimine as chances de um final inesperado ou esperado até demais.
Quem sabe um dia, talvez, as horas passem mais lentamente, ou que talvez você consiga viver tão intensamente que nem vai se dar conta que os dias tem hora pra começar e hora pra terminar.
Talvez um dia você perceba que cada escolha vai te levar pra um caminho diferente, mas que talvez, nem todos os caminhos vão te levar até onde você realmente precisa estar.
Um dia talvez, você descubra que o seu pior inimigo é você, e que todos aqueles que foram julgados como inimigos não estavam fazendo nada além do que te testando contra você mesmo.
Quem sabe um dia, talvez, ao andar na rua você vai notar aquele violinista que há anos toca naquela esquina, mas que talvez , a pressa, o tenha feito reparar apenas nos buracos para não tropeçar.
Um dia, quem sabe, você vai se questionar tanto, que no final, todas as respostas vão te gerar novas perguntas.
Talvez um dia, quem sabe, os seus arrependimentos possam se esvair , ou que talvez você consiga viver na certeza de que nunca mais terá motivos para se arrepender.
Quem sabe um dia , talvez, você tenha certeza de que fez tudo certo mesmo quando tudo, de certa forma parecia estar errado...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
