Talvez um dia as coisas mudem... Talvez,... Paul Gambler

Talvez um dia as coisas mudem...
Talvez, um dia, você perceba que a vida é simples, ou que talvez você tem dificultado demais as coisas.
Quem sabe, talvez, um dia você tenha uma segunda chance, para dar inicio ao que talvez elimine as chances de um final inesperado ou esperado até demais.
Quem sabe um dia, talvez, as horas passem mais lentamente, ou que talvez você consiga viver tão intensamente que nem vai se dar conta que os dias tem hora pra começar e hora pra terminar.
Talvez um dia você perceba que cada escolha vai te levar pra um caminho diferente, mas que talvez, nem todos os caminhos vão te levar até onde você realmente precisa estar.
Um dia talvez, você descubra que o seu pior inimigo é você, e que todos aqueles que foram julgados como inimigos não estavam fazendo nada além do que te testando contra você mesmo.
Quem sabe um dia, talvez, ao andar na rua você vai notar aquele violinista que há anos toca naquela esquina, mas que talvez , a pressa, o tenha feito reparar apenas nos buracos para não tropeçar.
Um dia, quem sabe, você vai se questionar tanto, que no final, todas as respostas vão te gerar novas perguntas.
Talvez um dia, quem sabe, os seus arrependimentos possam se esvair , ou que talvez você consiga viver na certeza de que nunca mais terá motivos para se arrepender.
Quem sabe um dia , talvez, você tenha certeza de que fez tudo certo mesmo quando tudo, de certa forma parecia estar errado...