Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 374514 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠A vida é simplesmente um livro 📖.
Deus é o escritor, ele determina quem entra e quem sai da história.
Ele traça o enredo e como tudo se desenrolara.

Inserida por Legadoministerio

Um homem pode fazer tudo por amor ⁠

Inserida por Lukezinho

⁠“Pare de deixar as pessoas tratá-lo como se você fosse um backup, uma segunda opção e um último recurso. Você é legal demais para ser o segredo ou a rejeição de alguém!”

Inserida por monalisacampos

⁠Passeando pelo cemitério, me surpreendo ao me deparar com um pequeno e negro corvo que me fita sem parar,
Ao perceber que há algo em seu bico, minha curiosidade só aumenta
O que será aquilo? O que essa ave carrega?
Eu me mantive inerte e de fato admirada com aquele acontecimento, pois eu não imaginava;


E ao me aproximar ela não se mexeu, aquela ave de morte ali permeneceu.


Destino, loucura, pensem como for,
ela carregava consigo em seu bico uma flor.
Flor esse que para mim simboliza amor e morte, ela carregava uma rosa em seu pequeno porte.

Inserida por JessicaBat

⁠Menino, eu só queria um sorriso teu para iluminar, esse diatão tristonho da minha vida.

Terça-feira, 23 de maio de 2023

Inserida por dianarios

⁠Se o chat GPT é um Universo, os programadores são deuses. A criação não pode destruir o seu criador.

Inserida por Everson_RJ_BR_44

⁠"Toda esperança precisa ser bem dosada, servir como um dínamo estimulante em favor dos sonhos, mas não um vicioso perseguir do nada.
Esperançar conjuga paz e não ansiedade."

Inserida por wandermedeiros

⁠Tenha um dia abençoado!

Hoje é um dia importante em minha vida por motivos indescritíveis e que por mais que busque palavras, se tornariam insuficientes por não ser e tornar realidade o que sinto em meu coração e sentimentos a sua importância, o que a sua vida representa para mim, também a proporção infinita com que meu corpo treme, me deixando muitas das vezes emudecido e perplexo, tamanha a sua grandeza e simplicidade.
Como não ser grato em todos os momentos no decorrer do dia, como não fechar os olhos aqui em meus pensamentos admirarem a sua face vez ou outra que está armazenada no subconsciente em um lugar feito exclusivamente para você.
Obrigado por tudo que você é, pela oportunidade de ter você em minha vida, por ser você em momentos que outrora estava somente comigo mesmo. Obrigado por me fazer acreditar que ainda existem pessoas incríveis como você, que são verdadeiras e buscam fazer o certo independente de onde esteja. Erros, falhas, isso faz parte da nossa natureza humana em algum momento erramos, falhamos se não fosse assim não estaríamos mais aqui na terra. Deus já nos teria recolhido há muito tempo…
Não deixe de acreditar na pessoa que você tem se tornado em meio a tantas lutas e decepções no caminho, porque chegará o tempo da colheita, o exato momento de você desfrutar do melhor que Deus reservou para você enquanto você estava regando com determinação cada semente boa.
Desistir, jamais ainda que você não consiga ver nada acontecendo e a aparência é que tudo está do mesmo jeito, nada muda passa ano, ano e nada acontece. Este é o segredo de cada semente plantada, você não enxerga ele no solo brotando, mas você tem certeza que ela vai crescer em algum momento e vai germinar. Quando você vê saindo do solo para fora você automaticamente é tomado por uma alegria e fica satisfeita com o resultado mostrando para alguns que tá! Crescendo. Assim também é a fé, você não vê, mas acredita de uma forma tão real em seu coração que a qualquer momento viverá o que te espera, porque Deus está em um lugar muito acima de nós e Jesus disse que se tivéssemos fé que ainda fosse de um tamanho de um grão de mostarda uma das menores sementes do mundo. Vivenciaríamos o sobrenatural. Então continue sonhando e determinando com fé seus projetos e sonhos, porque no tempo certo Deus se levantará em seu favor e te levará a lugares onde você nunca imaginou estar, muito além dos seus sonhos, por Ele ser o teu Deus em que confia plenamente.
Deus abençoe sua vida hoje e sempre; tenhamos um dia abençoado em nome de Jesus Cristo, amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A solidão é como estar em um poço fundo na ilha deserta, não conseguiremos sair e é escuro, mesmo se gritarmos ninguém irá ouvir. A única coisa que podemos fazer é ter esperança e determinação de que algo aparece para nós resgatar.

Inserida por Jullly

⁠eu me tornei o que
Ninguém acreditou
Que um dia eu me
Tornaria.

Inserida por Puhh

⁠Se você não sabe, você é um escravo. Se você não sabe, você está isolado e opressivo, então como você luta para ser livre?

Inserida por milenarossipo

⁠Momentos difíceis é um capítulo de nossa história que é complicado vivenciar, quando passa vira experiência, aprendizado, quando se ver já é passado dando lugar a uma vida com uma pitada de novas mudanças.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠⁠Somos todas criaturas que tivemos início em um vasto programa de desenvolvimento evolucional iniciado há muitos milênios e já caminhamos muitas etapas, onde nossa vontade não poderia ter influí-do, porque ainda não estava perfeitamente desenvolvida. Expressava-se ela no desejo intenso de viver e esse impulso inicial de vida transformou-se aos poucos em desejo de melhorar as condições dessa mesma vida, ora em pequenos progressos biológicos, ora conquistando e ampliando os meios de sobrevivência e amparo material.
O MUNDO QUE EU ENCONTREI.

Inserida por mayconshunsaint

⁠FORTE FONTE É VOCÊ

Um pouco de atenção ao que está acontecendo em sua volta, muda tudo quanto não mudava na falta.

O desempenho da atenção fará eliminar as obscuras sombras na falta da clarificação.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠SOBRE A RELIGIOSIDADE

A Religião é uma Abstração.
Uma Subjetividade Intangível.
Um Engodo salutar que nos Alivia.
Religiões são Cheias de Incongruências e Mistérios criados pelo Homem que não se explicam sem o uso de Metáforas.
São Confusas e se perdem em seus ensinamentos por não poderem provar Nada.
O objetivo é Impressionar pelo fato de ser relacionado a algo que não entendemos nada mas nos causa Curiosidade e um certo Fascínio.
Viva a visão Pluralista!
Viva o Ecletismo!

⁠Uma das coisas mais honrosas para um homem, é ser profundamente odiado pelos canalhas.

Inserida por Marcos_Alves_8

⁠Se não fosse você, a vida seria um tanto faz, um mais ou menos, um existir ou continuar. Por tua causa viver se tornou poesia, desejo e necessidade...

Inserida por aluisiocavalcantejr

⁠Porque eu fui ser uma pessoa sensível não basta viver em uma solidão que está preenchida por um vazio. Porque vivo tão tristemente só e as correntezas desmorona em um simples vazio, quando vejo tudo e quando vejo muitos e mesmo triste sorriu e quando meu sorriso aparece o meu ser se preenche por Deus

Inserida por Marcoslima

⁠Pode-se esperar um declínio nos padrões de vida das classes médias em todos os países a que denominamos, cor tanta esperança, de mundo em desenvolvimento. Em um país como o Peru, que já foi uma nação próspera com perspectivas razoáveis de melhoria das instituições parlamentares, a classe média praticamente deixou de existir. A classe média, como lembra Walter Russell Mead no seu estudo sobre o declínio do império americano, Mortal Splendor, "não surge do nada". Seu poder e número "dependem da riqueza geral da economia doméstica", e, conseqüentemente, nos países em que "a ri- queza está concentrada nas mãos de uma pequena oligarquia e o resto da população é desesperadoramente pobre, a classe média pode crescer somente até um certo ponto. (...) [Ela] não escapa ao seu papel básico de classe que serve à oligarquia".
Christopher Lasch

Inserida por Mg10

⁠um sorriso consegue esconder facilmente o que o coração verdadeiramente sente …

Inserida por Jonathan_Marzo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp