Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 381443 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠⁠Esse amor está em um simples olhar de mistério, ele é humilde também,
mas muitos não sabem o que é o amor, talvez não sabem nem que o tem. (09.09.1999)⁠

Inserida por jane_felipe

Mãe
Palavra pequena com um grande significado, amor, paz, refúgio, sabedoria e força.
Mãe tem a capacidade de adivinhar todos os seus sentimentos no silêncio, encontrar as palavras certas em momentos incertos.
Ser mãe não é só dar à luz, e sim participar da vida dos seus filhos, e guiar para um caminho certo . 
Obrigado por termos você.

Inserida por yasmin_ranzulla

⁠Diante das nossas emoções, defeitos não combatidos dão origem a um colapso existencial. Já os defeitos corrigidos permitem o avanço do curso da vida rumo ao encontro com o êxito e a evolução pessoal.

Inserida por ALISON2

O mar é um eterno depurador, e também um ótimo gerador de saúde e energia, se for somado com a energia do sol, e com a beleza da lua, teremos tudo para revitalizarmos 100% das nossas energias; espirituais, e físicas...

Alde Vieira

Inserida por AldeVieiraFrasesdosu

⁠Aí você cria um conceito sobre quem é Deus, você cria uma imagem mental de Deus, mas não baseado no que a Bíblia nos revela sobre Deus, mas sim naquilo que você acha sobre Deus, naquilo que o seu pastor diz sobre Deus e na visão que o seu ministério tem de Deus.
Você pinta essa caricatura de Deus daquilo que Deus pode e não pode fazer, daquilo que Deus permite ou não permite, tudo isso baseado no seu achismo, daí você adora essa imagem mental que você criou de Deus, você presta culto à essa imagem de Deus criada na sua mente e você prega para outros sobre o Deus da sua ridícula e limitada compreensão.

Sinto te informar, mas você é tão idólatra quanto aqueles que se curvam a deuses de barro e madeira a única diferença é que seu ídolo existe apenas na sua mente.

Inserida por bruno_dark

⁠Cada um sabe a hierarquia que escolhe permanecer.

Não seja dependente da dor, não entregue seu futuro, ele é tudo que você tem.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠uma menina pode ter mil moleques, porém uma mulher pode ter um homem.

Inserida por Paulovictorpage

⁠O homem sem arte é um ser incompleto.

Inserida por GuilhermePires

⁠"Um dia eu quis
ser ventania..."
*
Sair levando tudo pelos ares,
engolindo o meu choro e ais,
quis ser tempestades,
arruinando e ruminando revoltas,
pra silenciar os horrores
a minha volta e punir
todos os infratores...
*
Mas o temporal acalmou
e fui andar descalça na areia,
da praia...
*
E o vai vem das ondas
me acalmaram, olhei o céu
e observei as nuvens
em suave dança ao léu,
desfazendo o cinza chumbo
para uma tranquila paisagem,
que indicava calmaria,
e assim relaxei e deitei na areia,
e afinal amanhã é outro dia,
com ânimos mais refletidos.
*
😣💭⛈️

***Francisca Lucas***

Inserida por ostra

"⁠Eu sou um rebelde disposto a lutar por ideias nobres. Se as causas forem vãs e rasas, não conte com minha presença e apoio. Há superficialidade em todos os cantos, não serei mais um, por qualquer um. Não conte comigo para apoiar essa tolice, pode me chamar de careta, sou careta, mas não sou besta."

Inserida por FurtadoBrunno

Um sentimento tão belo só pode co-existir na mesma realidade, enquanto houver um pouco de reciprocidade.

Então, sejamos sinceros, não existem monstros, princesas, heróis ou castelos, pois, com o passar do tempo, tudo definha. Nem mesmo o amor é eterno!

Se porventura, mentira fosse verdade e existisse mesmo amor eterno, as pessoas não se separariam e nem viveram juntas por incumbência.

Inserida por antoniocarlospinto

Os poetas dizem que um olhar vale mais que mil palavras. Porém, eu vos digo: um beijo fala mais que um livro.

Inserida por antoniocarlospinto

⁠Só um pouquinho de eu e você

Nem eu, nem você, nem ninguém podemos ser tudo! Eu sou eu, você é você e todo mundo é o que é. Na vida não nos cabe julgar ninguém e sim compreender. Nesta longa caminhada da vida tantas pessoas passam por nós porque é assim mesmo, é o constante movimento da vida. Agradeça e abençoe à todos, pois ninguém pode garantir que amanhã ou depois não nos encontremos nesta vida ou em outro lugar, afinal a vida é mesmo uma roda gigantesca.
Este é um pouquinho de mim e você.

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠⁠Tem gente que não pode ter um real a mais na carteira do que o seu semelhante, que já acha que tem um rei na barriga, como se dinheiro desse direito a ele para maltratar outras pessoas...

Inserida por MichaelCardoso

⁠Da mesma forma que na Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo concedem honra um ao outro, no casamento: marido e esposa também devem conceder honra um ao outro.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Lembre-se que a fé do tamanho de um grão de mostarda já é suficiente!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Nem sempre é possível mudar os rumos de um caminho errado que a gente toma, mas sempre é possível mudar o jeito de caminhar.

Inserida por ednafrigato

⁠Morre um pouco de nós em cada ser que morre. E não é somente de tristeza que choramos diante de um corpo inerte e frio; choramos, sobretudo, de egoísmo por ficarmos órfãos do sopro de vida que habitava em nós através daquele corpo.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Na falta de uma boa taça de vinho o poeta afoga as mágoas em um copo de poesia.

Inserida por ednafrigato

⁠Vi o amor hoje, dessa vez é real, eu juro! Não é mais uma falácia de um jovem perdido escritor, eu vi o amor, brevemente, mas eu vi. Ele passou do meu lado em uma sexta-feira, umas 14:20 da tarde mágico. Vi o amor de relance e fico pensando que se tivesse me distraído um pouco que seja, talvez eu o tivesse perdido, passaria sem que eu o tivesse visto.
Foi engraçado, porque eu nunca pensei que encontraria o amor voltando de uma ida rotineira ao supermercado, suando, sob o sol escaldante de uma sexta-feira. Se eu soubesse teria me arrumado, me preparado para encontrá-lo, como faço sempre que vou ao bar ou a uma festa, sempre imagino o que pode acontecer por lá, quem sabe o abor esbarre em mim por "acidente"? Preciso estar minimamente apresentável, vai que o amor não goste de mim. Enfim, preocupações vãs, todas elas. O amor não precisa de grandes apresentações, espetáculos, grandes estruturas, não é como nos filmes. Ele se revela silenciosamente, escondido na rotina dos dias, você mesmo já deve ter passado por ele e nem o notou, o quão triste o amor deve ter ficado?
Então, eu vi uma moça, com duas crianças, parecia aborrecida, mas antes que eu pudesse conjecturar qualquer coisa ao seu respeito, quantos anos tinha, qual faculdade fazia ou se fazia realmente uma faculdade, eu apenas abri um sorriso meio que involuntário ou não, movido por um espírito saudosista que a mim, pelo menos, não era estranho e percebi um certo constrangimento da parte dela, o constrangimento de ser notada, percebida, alguém viu você através do véu da rotina "como se comportar?"
E ela riu para mim, como reflexo de seu constrangimento, talvez? Mas não me importo, não me importaria nem se ela não tivesse rido. Não seria amor se eu esperasse algo em troca além do que se era sentido no momento em si.
Não trocamos número de telefone, endereço, redes sociais, apenas compartilhando um momento em que dois estranhos percebem a existência um do outro, sem nomes, sem máscaras ou preconceitos. Não tivemos tempo de cultivá-los, o amor apareceu de repente e se foi, como um grande e inexplicável fenômeno, e assim foi ela, foi embora, voltando para a sua vida e eu segui com a minha. Eu vi o amor hoje, fenômeno raro nesses dias, os homens pensam que são deuses. Hoje me sinto mais humano, entendi que fenômenos são feitos para serem vivenciados e admirados, nunca possuídos ou explicados.

Inserida por h4yllon