Amiga te Conhecer foi um Prazer
Amigo ... Você me ensinou muito ...
Você me ensinou que,valorizar pessoas que nos tratam como um "Tanto faz" na nossa vida .... Não vale a pena !!!! Então, pra mim em relação a você agora "Tanto Faz" !!!
O amor é como um simples jardim, quanto mais você cuida mais lindo fica, vai florescendo de um jeito incrível. Mas quando você começa descuidar e vai deixando ele de lado, ele simplesmente vai murchando e deixando apenas os espinhos.
Um dia você vai acordar e vai se sentir sozinha. Você vai colocar uma roupa e vai sentir o cheiro do meu perfume, vai ser nesse dia que você vai se sentir abandonada, vai chorar sem parar e eu não vou estar ao seu lado para secar suas lágrimas. Você vai procurar alguém que me substitua e não vai encontrar, vai tentar procurar minhas qualidades em outra pessoa e tentar forçar um namoro, e vai perceber que ele não te completa que nem eu. Você vai se fazer de forte colocando um sorriso falso no rosto, vai fingir que isso não te afeta, mas no fundo vai morrer de vontade de me ligar, mas não vai conseguir, porque seu orgulho fala mais alto que o coração. Mas o tempo e a saudade vai fazer o seu orgulho diminuir, você vai tentar me encontrar de todas as formas, e quando encontrar vou apenas te dizer: Ainda não esqueci de quando eu implorei pra você ficar e você virou as costas, eu ainda te avisei que você iria sentir minha falta, você duvidou e começou a rir. O jogo virou e eu segui minha vida, você quebrou o laço que existia entre nós, agora sinta na pele o que eu passei, me desculpa, mas agora é minha vez de virar as costas e começar a rir.
Como eu queria que isso tudo fosse apenas uns daqueles pesadelos que provocam um enorme medo. Queria acordar nesse exato momento pegar o meu celular e te ligar em desespero. Ouvir você dizer que me ama, e que isso tudo só foi um pesadelo.
Robo
Tratada como um robo
que não tem emoção
chingada como alguem
que não haja coração.
Desfeita em algum dia
por suas atitudes boas e ruins
criticada em algum dia do começo ao fim
a Vida continua há muitas flores
pra se ver
e espinhos para se tocar
amor pra se sentir
e ódio para machucar.
a Cada dia é uma luta
as vezer ter o que precisa
não é ter o que precisou
não é ter carinho e afeto de amor.
as vezes viver no luxo
não é o que importa a fundo,
as vezer ter amor vale mais
do que ter qualquer coisa no mundo.
As vezes ter alguem pra te ouvir
alguém pra te escutar
alguém que saiba mesmo te amar
Alguem que te ama mais
que o proprio dinheiro
alguem que valha mais que o decimo terceiro
vale mais um sorriso do que
qualquer dinheiro em sua veia
pois tudo que e material passa
pois tudo isso é castelo de areia....
Marco Aurelio Santos, um roteirista de cinema e televisão também locutor de rádio FM local. Nascido em São Paulo no dia 30 de Abril de 1969, foi criado no jardim Zilda, Capela do Socorro e região do bairro do Grajaú. Além de locutor, autor roteirista com vários argumentos, roteiros de cinema e sinopses de telenovelas ainda aguardando produção, escreveu para as revistas Gordo, Fofura e os Trapalhões de Ely Barbosa. Todos publicados pela editora Abril. Escreveu também para pegadinhas de programas de TV sendo ainda apresentador de shows e eventos pela região do Parque América, Parque São Paulo, jardim Primavera e jardim Varginha,Parelheiros. Apesar de sofrer com a Trombose nas pernas desdo oito anos de idade, o filho de Maria Ana, a dona Lúcia e Josué de Sousa, continua na luta pela vitória e conquista. Foi sem duvida Alguma, uma peça importante para a cultura da Capela do Socorro. Ainda mais, como espirita, ajudou muito as mães solteiras com uma equipe formada por mulheres. Sua história é longa. Pai de seis filhos que são : Mauricio, Maria Helena, Maria Ana, Tamires, Isabela e Yasmim, filha de sua atual esposa a atriz e modelo, Juliana Almeida Bastos, a vida e carreira do dramaturgo, autor, locutor e roteirista que abandonou a carreira de desenhista para escrever em 1983, esta na Web como : A FANTÁSTICA HISTÓRIA DE MARCO AURELIO SANTOS.
Atualmente, depois de terminar seus oito projetos para o cinema, mais duas sinopses de telenovela ainda aguardando produção, esta prestando serviço para a Rede TV com João Kléber.
A DOENÇA NA PERNA DO AUTOR
Seus tratamentos começaram na Faculdade Osec, hoje Unisa, nos anos oitenta. Mas a doença começou nos fim dos anos setenta quando o menino ainda tinha oito anos de idade. Passou pela Santa Casa de Santo Amaro e até no hospital das Clinicas.Marco Aurelio, conta com a ajuda de sua esposa a modelo e atriz, Juliana. O pai do Maurício e mais cinco filhos e uma de sua esposa, Vem passando muito mau também pelo começo de Pneumonia, que já teve cinco vezes a doença tratada no Hospital Grajaú. No ano de 2011, no mesmo hospital, foi internado na U.T.I por começo de Tuberculose. Marco Aurelio, foi locutor de rádio fm local na região do Varginha, quando fez programas de prestação de serviços e utilidade publica principalmente na Nova Brasil e Espacial FM. Como apresentador de shows e eventos, abriu portas para talentos da região, Parque América, Parque São Paulo e jardim Primavera, ao lado de Sergio Luiz, com a Voyager FM e as vezes com a subprefeitura da região.
A paz, é um estado de espírito em que uma pessoa se encontra, mesmo o mundo ao seu redor estando em guerra.
De repente ouvi um grito
Um gemido, um sussurro
E quando eu menos esperava
Passa por mim uma mulher aterrorizada
Pôs meu coração em disparada
Quase morri de medo, que susto!
Não haveria segredos, se ninguém odiasse os ratos!!!
A diferença entre um voo e um sonho
Esta em percebermos que
Ambos são coisas divinas
Cada qual com sua lógica...
Vendas gera lucro, lucro gera investimentos,
Publicidade gera vendas, está formado um ciclo.
Sem publicidade, esta formado uma barreira, entre o produto e o consumidor,
rompendo o ciclo.
Não é camuflando espinhos que se cura um ferimento,
ou com cicatrizes que se esvai a dor.
É com sangue, aço, e força,
que se arranca do viceral todo o obstáculo
que impede a reformulação
do pensar, e do agir.
A Mente esquece, a Alma não!
E para questões da Alma
é necessário muito mais que
determinação!
Nao se deve importar com as criticas feitas por outras pessoas, pois cada um pensa de uma maneira, e voce e dono do seus quereres!
Um dia eu acreditei no sonho...
Sonho sonhado sozinho
É sonho desfeito!
Acontece quando existe muito amor
Acontece quando se confia demais
Acontece quando se é inocente!
Um dia eu acreditei no amor...
Amor que se ama sozinho
Não é amor
É solidão
É desilusão
É sonho desfeito!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
