Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 382408 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

queria por um momento saber oq pensam, mais iso nao é possivel vc se fecha dentro de sua cabesa fazendo seus papeis q nao entendo, ate onde iso talvez ate onde vc perceba q prescisara de alguen, mesmo q seja so por alguns minutos peço desculpa pois nao ccontrolan oq penso se contralase ja nao seria eu, ... vontade de dizer tudo e nao falar nada. mesma coisa para quen entende um dia vera q tudo q fiz, foi por conseguençia de seus atos quen so eu para dize algo, afinal so diferente das pessoas, simpresmente acho q so igual a elas .... q minha oração hj seja mais forte q suas palavras q suas palvras hj faça tanta diferença .. q vc se perca no significado delas...

Inserida por jks

"Quem é esse rosto que tão bem conheço e em um segundo desconheço? Causa incêndio e tempestade, surpresa e decepção? Quem é essa face que me permito amar e desamar? Ficar é mesmo sacrifício e benefício."

Inserida por carolmanzoli

"Milhares de adultos neste momento estão comendo uma fatia de um bolo chamado tempo. Comem tanto que logo estarão com a pança cheia destas fatias e não terão mais tempo pra comer e então terão que comer outra comida. Verdadeiramente o único adulto que teve sucesso com as fatias de tempo foi Carlos Drummond de Andrade, embora tenha encontrado pedras no caminho."

Inserida por carolmanzoli

A vida na terra é só um estagio, a verdadeira vida é na casa do Pai!

Inserida por dalainilton

"Aff" um dos piores defeitos de um ser humano e
se apegar rapido..

Inserida por jesseozZnelly

Quando deixei de lado aquela sensação, de que gostaria de viver o que um dia vivi no passado, compreendi que finalmente deixei livre meu coração e minha mente. Para que eu possa voar, viver e em breve, voltar à amar.

Inserida por PamellaFerracini

Caráter e dignidade acima de tudo!
É indigno de um homem honesto servir-se do que sobrou de uma amizade que terminou para satisfazer um ódio que começa!
Pensem nisso! Amo vocês!

Inserida por WallaceBarbosa

Sonhar e acordar
Iludido e desiludido
Amar e sofrer
Tudo esta ligado
Um ao outro

Inserida por JuninhoMinakawa

És a personificação do meu maior sonho, não na forma da expressão de um desejo, mas como realização da felicidade plena! Amar te e a maior das dadivas.

Inserida por EuRitaCapiquila

A vida é um somatório de escolhas e consequências, difícil é ponderá-las e saber o resultado exato. Cabe a nós, ao menos, tentar estimar uma média aproximada do resultado.

Inserida por HENRIQUEHANSMANN

Um ano de guerra marca mais que um milênio de paz

Inserida por wellkaue

Existe um demônio que te induz ao mal e um Deus que te pune por praticá-lo, ambos moram em tua consciência.

Inserida por betoacioli

Alerta...
Há dias,
que sou apenas dor,
em outros, somente sorriso,
mas há em todos eles,
um alerta especial
para não esquecer
de onde vim,
o que trouxe comigo
e para onde vou,
lembrando
que nada levarei,
nem mesmo meu corpo.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Todos que conhecem o amor um dia conhecerão a saudade

Inserida por AndersonRicardoCruz

Mãe; descreve-la é impossível; senti-la somente sendo mãe. Um amor que a faz esvaziar-se de si para dar ao filho (a.

Inserida por ataidelemos

PENSAMENTOS SOBRE A SABEDORIA "
HÁ mais uma coisa que eu vi e que é um bom exemplo de como neste mundo não se dá valor à sabedoria . Havia uma pequena cidade onde morava pouca gente . Com o seu exército, um rei poderoso atacou a cidade , construiu rampas de ataque em redor dela e se preparou para derrubar as suas muralhas . Morava ali um homem que era pobre , mas muito inteligente ; era tão inteligente , que poderia ter salvado a cidade . Acontece que ninguém lembrou dele . Eu sempre achei que a sabedoria é melhor do que a força ; mas ninguém acredita que uma pessoa pobre pode ser sábia e ninguém presta atenção no que ela diz . É melhor ouvir as palavras calmas de uma pessoa sábia do que os gritos de um líder numa reunião de tolos . A sabedoria vale mais do que armas de guerra , mas uma decisão errada pode estragar os melhores planos . " Eclesiastes 9:13-18 "

Inserida por Tcheco

Onde uma pessoa demonstra traços de duas ou mais personalidades é sintoma de um querendo agradar dois.

Inserida por mestrearievlis

Seria bom ter a segurança de um sonâmbulo, e providenciar um blecaute para fingir que não se viu nada na madrugada.

Inserida por mestrearievlis

Só queria um abraço forte agora! E pode chorar de raiva. Sim! Homens choram... Dane-se quem pensa ou diz o contrário.

Inserida por EddyKhaos

A pior traição .. é quando você nunca negou um "Não" pra um amigo ...
E você ouvir dele um "Não" quando você mais precisa ....

Inserida por DayaneDCDR