Amiga te Conhecer foi um Prazer
Ela me fez sentir medo
Ela me fez sentir prazer
Ela me fez sentir paixão
Ela conquistou meu coração
Quando pensei em desistir
Quando pensei que não seria capaz
Quando pensei que era insuficiente
Quando pensei que era tarde
Ela me provou que melhor persistir
Ela me provou que somos um par
Ela me provou que somos suficientes
Ela me provou que nunca é tarde demais.
Sim...
Ela me completou
Me fez ver que a vida a dois faz sentido
Que sim, amar ainda é possível.
Eu amo os momentos de intimidade prazer, mas não é só isso que importa. Existe o desejo, claro, mas não são esses momentos que definem. O que define são os momentos em que ele é gentil, são os momentos em que ele cuida de mim, em que ele me leva para o hospital porque estou com alergia, os momentos em que ele me abraça, em que ele me acolhe quando o mundo lá fora me assusta. São os momentos em que ele se permitir ser sentimental, é fofo, abre a porta do carro e me beija mão. Nesses momentos eu sou dele e ele nem sabe.
Posso não viver para ver nossa glória
Mas me juntarei à luta com prazer
E quando nossos filhos contarem nossa história
Contarão a história desta noite
O nosso prazer é que a tão sonhada paz voe, pouse sobre as nossas vidas ao alcance dos olhos, e atenda os nossos anseios de uma perene contemplação.
Aprender fazer o bem e ter prazer crescente nisso é caminhar para o gozo da plena liberdade porque são incontáveis os terrenos neste mundo que carecem da semeadura do verdadeiro amor.
"A mente que pensa no prazer de estar feliz permanece sempre aberta para receber novos conhecimentos que ajudam você a descobrir a satisfação de viver".
Uma alma que volita entre o prazer e a nostalgia silenciosa da entrega ao destino majestoso do corpo pecaminoso, sem medo de viver sobre o templo do desejo, sacrifico o meu sentimneto em nome do bem-estar e da felicidade.
Fonte Grande de prazer
Ventos fortes varrem
A impureza das folhas
O balançar das folhagens
Colore a visão
Daquele que aprecia a beleza
Do espaço infinito
O sol ardente
Prenúncio de chuvas
Anuncia o cair da tarde
Do Fonte Grande
Ao longe um tímido chilreio
Se ouve num vazio exuberante
Profundo néctar
Apreciável êxtase
Minha Contagem de amor
Teófilo Otoni de encantos
Enfim, a paz está de volta
Na imensidão do firmamento
Vida e morte em ideias, isoladas do prazer e da dor. Tão distantes das qualidades humanas que poderiam se confundir com o silêncio.
O prazer com as mulheres é para nós homens terrenos. Os Espíritos nos céus não precisam de mulheres.
Entre linhas do destino
Traçados ocultos na palma da mão,
A vida caminha, sem revelação.
Prazeres dançam com sombras de dor,
Enquanto amores florescem em cor.
Mistério é chama que acende o calor.
A fome pelo poder e prazer é sempre maior do que o empenho pelo o que é coerente e justo. Segundo Cristo,negar a si mesmo, tomar cruz e segui-lo revela o segredo da vida: Perder para poder ganhar…
Aproveite bem a sua juventude. Há momentos na vida em que o único prazer que o ser humano possa desejar é existirsem dor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
