Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 388375 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Um bom conselho deve ser respeitado, e se possível seguido, claro que ele não será bem recebido, mais valorize ele.

Inserida por FranciscoWallas

Saudade da bodega.

A saudade ainda navega
naquela era passada
um bom dia não se nega
de inflação não tinha nada
e eu saía da bodega
com a sacola abarrotada.

Inserida por GVM

"...do que vale um braço torcido, diante, de um coração ferido;"

Inserida por Mythos

E a sua felicidade de onde vem? Ela vem de mim por um alguém que não se tem, ele vem de mim por um alguém que não sou eu, ela vem de mim por um alguém que se fudeu

Inserida por DavidJackson

Setembro chegou...Que com ele venha esperança para um novo dia, amor para a paz, fé para a vida e força para as lutas do dia a dia. Que este novo mês seja de muitas conquistas e vitórias...Amém!

Inserida por belandrei

Papai do Céu...Venho mais uma vez agradecer por mais um dia que se inicia, e por estar sempre ao meu lado me guiando e me protegendo. Tenho plena certeza do teu amor por mim. Por isso, em tuas maos entrego minha vida, assim como a vida da minha família. Cuida de nós Pai. Nos proteja com seu amor, nos livrando de todo mal...Amém!

Inserida por belandrei

"Um cristão socialista é um bom diabo."

Inserida por AtilaGuimaraes

Você pode levar uma eternidade para construir um sonha, mas apenas um segundo para destruí-lo.

Inserida por rlmont

Você é um lutador nato e é por isso que você nunca vai perder de vista seus objetivos e você não vai desistir antes de alcançá-los.

Inserida por mestrearievlis

Setembro chegou com cheiro de flores e anunciando a primavera...
Esperamos um novo florescimento para o nosso país.
E como a natureza bela na primavera desejamos ser presenteados com notícias boas e esperança num Brasil melhor...
E o sol da liberdade, em raios fúlgidos brilhe no céu da pátria nesse instante.
E que tenhamos paz no futuro e glória no passado...
Mas que a justiça feita não possa acabar com a esperança e que prevaleça o amor e a compaixão.
Lembrando que florescerá o que plantarmos e que serão espécies diferentes e a função deste florescimento será o início da época de reprodução delas, que sejam coloridas e perfumadas.
Sejamos boas sementes hoje!

Inserida por iorlanymelo

"Tolo
procure um tolo pra conversar."

Inserida por AtilaGuimaraes

O amor esta dentro de um abraço calorosamente recíproco

Inserida por Txblacklionzion

O domínio de si mesmo é um exercício que rege o caráter.

Inserida por elissiqueira

"A Economia é como um grande rio, se não cuidarmos de seus afluentes, ele morrerá."

Inserida por alexandrecostadecarv

Fotografar é mais que um passatempo, é um amor indescritível.

Inserida por tainacrz

Depois de cada pôr do sol vem o anoitecer e logo, um novo dia. A natureza sempre tenta mostrar que tudo é um círculo e que a vida, independentemente como, sempre continua!

Inserida por tainacrz

Eu vivo como se estivesse em cima de um telhado bem alto, e quando conheço alguém, me coloco na ponta do telhado, onde a qualquer momento posso cair. Acho que com todo mundo é assim, mas parece que comigo tudo se intensifica, então eu não deixo qualquer um me colocar na ponta do telhado, eu escolho quem me coloca sobre esse risco, e aceito as consequências dessa queda, mesmo sabendo que não vou me recuperar como qualquer pessoa normal faz.

Inserida por biancamesquita

Eu vivo como se...
O sol não queimasse e o sábado é apenas sábado, um dia normal.
E pessoas... monstros cruéis, egoístas!
Parece que os meus pés vivem fora do chão, e a minha unica emoção é ouvir as batidas do meu coração.
Pobre batidas, sei que devia te valorizar, perdoa essa minha tamanha ingratidão, e as vezes que tentei te atrapalhar

Inserida por biancamesquita

Emoções que destroem

Não ao que faz mal e consome nossa energia a vida é muito mais que um monte de emoções mal resolvidas.


Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 01/09/2016
Código do texto: T5747190
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

Imaturidade e crescimento
Depois de um tempo percebemos que fomos imaturos em algumas atitudes , mas estamos aqui para aprender e o errar faz parte desse aprendizado.


Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 01/09/2016
Código do texto: T5747194
Classificação de conteúdo: seguro
Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA