Amiga te Conhecer foi um Prazer
O sentimento de família o ajudará a trilhar a estrada da esperança e o coloca na vanguarda da prazer pela vida.
ACREDITO QUE UMA DAS PIORES COISAS QUE EXISTE, É UMA PESSOA PERDER O PRAZER DE VOLTAR PARA SUA CASA!
Desejo nunca esquecer
O prazer que sinto em te ver
Sincero sorriso sentir
Seu puro olhar contemplar
Como é bom suspirar
No momento que a vejo bailar
Seu corpo parece voar
A mim consegue inspirar
Como é bom se perder
No mistério de te admirar
O tempo parece mudar
No instante perfeito parar
Mesmo sem compreender
Meu instinto me induz a dizer
Ouse em te declarar
Anseio também te encantar
Com um simples sorriso roubar
A mim mesmo consegue alegrar
O sonho que quero viver
É dançar com você outra vez
Transmitir o prazer do meu ser
Desta forma te agradecer
Sabe quem sou eu?
Sou o azul do céu
Sou as ondas do mar
Sou o prazer do amar
Sou uma criança carente
Sou um velho desprotegido
Sou um leão a atacar
Sou um recém nascido
Sou a ave que canta
Sabe quem sou eu?
Sou o azul do céu
Sou as ondas do mar
Sou o prazer do amar
Sou uma criança carente
Sou um velho desprotegido
Sou um leão a atacar
Sou um recém nascido
Sou a ave que canta
Sou o oposto da morte
Sou a mão que semeia
Sou o azar e a sorte
Sou o pecado da pele
Sou a luz que clareia
Sou a gota do orvalho
Sou o motivo da existencia
Sou o pulsar do coração
Sou o cometa e o vulcão
Sou a dor do parto de uma mãe
Sou o medo do trovão
Sou a poesia viva
Sou a luz na escuridão
Sou as mãos calejadas
Do homem do sertão
Na esperança do futuro
Sou a força que conduz
Sou a prova de amor mais sublime
Demostrada por JESUS
Sabe quem sou EU?
A VIDA!
O prazer da sua presença
Hoje em dia, as pessoas dão mais valor ao ter do que ao ser.
Quando encontramos alguém que nos valoriza pelo o que somos e não pelo que temos é gratificante. Uma maioria das pessoas mantém seus relacionamentos a base de presentes, e esquecem elas, o quanto e valioso e você fazer-se presente na vida dela. Presente nos momentos mais importantes. Momentos esses, que são marcantes, mesmo que seja em curto espaço de tempo. O prazer de ser presente na vida de alguém é uma das coisas mais valiosas que tempo a oferecer na vida.
"Bens materiais se acabam, mas o prazer da sua presença em cada momento importante é inesquecível.
Lenilson Xavier - 23/04/2016
Profanos são esses delírios
Que alegram o meu ser
Corrompem minha alma
E me enchem de prazer
Numerados como os dias da semana
Encher-me de agonia eles vêm
a agonia de saber que são errados
os quais, são chamados capitais
delírios de codinome pecados.
Não há prazer gratuito! E ninguém se propõe ser objeto do prazer de outrem sem satisfazer sua própria alma. Por isso Jesus não condenou Maria Madalena, e quando disse: "vá e que não peques mais", estava simplesmente advertindo-a para que não se vulgarizasse. As coisas valem mais por sua raridade. "...Eu também não te condeno..." Receba.
Pra que se preocupar com a durabilidade das coisas se nada é pra sempre?! O importante é o prazer e os momentos bons que lhe proporcionou enquanto durou. Já cantava Renato Russo: Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba... Então não lamente pelo fim das coisas, seja grato por elas terem acontecido e pelo aprendizado que lhe proporcionou. Sei que na teoria tudo é fácil, mas é sempre bom começarmos de algum lugar.
Parabéns muita felicidades e que esse dia seja eterno repleto de amor, prazer de viver, que encontre os mais belos significados para traduzir a alegria dessa data divina. Que Deus abençoe seu caminho, ilumine e guie seus passos para que possa seguir sempre em frente vencendo os obstáculos e alcançando o sucesso merecido. Te amo muito e desejo toda felicidade do mundo.
Feliz Aniversário.
O que é para o nosso prazer eles querem prender
Quando desviamos do caminho certo
Também não sabem o que fazer
Então liberem a diversão da bola
E nos livrem da ilusão da droga
Se quiser minha ajuda ou algo de mim é só dizer, vou ajudar com o maior prazer, mas por favor não invente nenhuma história para favorecer você.
Neste mundo, onde muitos tem o prazer de demostrar; dinheiro, celulares caros e outros. Eu simplesmente, tenho o prazer de apresentar minha Carteira de Trabalho.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
