Amiga que Mora longe
Você mora nos meus olhos, em cada olhar.
Um tesouro guardado, um amor para amar.
Guardei você na menina dos meus olhos,
E lá você sempre estará.
Quando a gente mora sozinho são muitos monstros que vêm em nossa cabeça, se não tomarmos cuidado acabamos virando um deles.
Como colocar pra fora esse tsunami de emoções que mora aqui dentro? Eu não sou normal.. tenho mil pensamentos conversando sozinhos no meu pensamento e um caos aqui dentro do peito que insiste em fazer barulho .... Em gritar alto só que ninguém escuta...
Sou intensa demais pra entregar os pontos...sou forte demais pra rasgar me em pedaços ..mas vontade não me falta!!! Todos me olham, mas ninguém me compreende... Não sou desse mundo, não me encaixo nos padrões da sociedade... Não me identifico com nada e muito menos aceito as coisas como elas são ... Porque na minha cabeça tudo é completamente diferente... Me aceitem assim imperfeita .. triste, revoltada as vezes... Me aceitem assim do meu jeito cinzento e me deixem viver as minhas verdades.... Não queiram mudar o que eu sou..não queiram me fazer ser outra pessoa, usar máscaras ...não é assim que eu me vejo....me deixem com o meu barulho porque ele só incomoda a mim mesma...me deixem com meu silêncio,as minhas loucuras e os meus devaneios.. aquele que não é imperfeito em nada que atire a primeira pedra!!!!
(...)
Tenho que admitir
A violência lá fora que tanto me dá calafrios, mora em mim
Não importa de onde veio
Ela também vive aqui
(...)
Sim, tenho lama em mim
Tem sujeira aqui
E às vezes ela transborda
Só posso dizer que sinto muito
Mora em mim muita saudade do que poderia ter acontecido... do que acabou sendo, e se foi... mas existem infinitas possibilidades no que já acontece, e no que virá. A esperança também mora em mim.
A pessoa idosa.
Uma pessoa que mora no Brasil e acaba de completar 60 anos ,já se torna pessoa idosa,com mais direitos do que deveres.
Se ela passar a frequentar uma ambiente de convivência com idosos,terá os mesmos direitos do que o idoso de 70 ou 80 anos.
Seria como a caçula que acabou de nascer, a "bebê" da turma.
Bacana,essa transformação que viver oferece ao corpo,envelhecer é fantástico.
A casa dia que passa fica mais perto a volta a primeira casa de onde viemos,a casa de Deus.
Você mora na zona mais rica da cidade e se acha o funkeiro, só que na realidade, sua mãe está te dando danone e waffer na sua cama.
**O Amor que Mora Só**
Eu te amei no sussurro que o vento levou,
Na canção que o coração, sozinho, cantou.
Eu te amei nos espaços entre o talvez,
Na esperança teimosa que nunca se desfez.
Amei no silêncio da tua ausência,
Nas entrelinhas da tua indiferença.
Amei-te em cores que pintavam o céu,
Mesmo sabendo que era um sonho ao léu.
Fiz do teu nome um poema guardado,
De cada lembrança, um relicário dourado.
E mesmo que os dias me tragam a dor,
Ainda te amo, meu breve amor.
Não culpo o destino, nem busco razão,
Amar-te é escolha do meu coração.
Mesmo que em ti não floresça o querer,
Serei jardim que nasceu por viver.
Pois amar sem retorno é viver a doer,
Mas é prova de que o amor pode ser.
E assim, sigo em frente, sem nada pedir,
Amando-te em silêncio, até o amor partir.
Pobres são aqueles que adoram corpos e formas, esquecendo que a verdadeira beleza mora no que é invisível aos olhos.
A ESTRELA QUE NÃO VI
Entre a flor e a estrela
Mora o meu amor
Na centelha divina
Mesmo que num canto de dor.
Quisera esquecer-te
Se não posso ter-te
Entre o espaço e o firmamento
Entre a tempestade e o vento
Que passa e perpassa -me os poros.
Choro! Pela flor que não colhi
Pela estrela que não vi
Na noite melancólica e triste
E que mesmo triste, se acabou
Num raio iluminado de sol
Entre a flor que não te dei
E a estrela que não vi.
A verdadeira gratidão mora em nosso peito, é aquela que somente o pai celestial pode alcançar a sua sinceridade, pois faz parte de nossa essência e é despida de disfarces e de vaidade.
"Antes de pedirmos a Deus para nos livrar de todo o mal, livremo-nos primeiramente do mal moral que existe dentro de cada um de nós."
Acalma ela. Dentro dela mora um vulcão em chamas . Um incêndio , um desejo insano, louco . Ela é adrenalina pura, ela é fogo , faísca, um tsunami adentro .. quando ela olha , ela revira pensamento, revira o juízo do avesso , ela é atrevida . Ela é rua sem saída, caminho sem volta, paraíso perdido sem rota. Ela é toda proibida , toda sem bula , sem medida . Ela é bonita, perigosa , um remédio desses de deixar a gente bambo, boca aberta. Por onde ela passa ela chama atenção , atrai olhares . Meu bem, ela não é açúcar, mas faz um estrago ! Intensa da cabeça aos pés . Meu bem tome cuidado , se for muito pra você.. deixa pra quem dá conta. Alta voltagem não é qualquer pessoa que doma, que dá conta. Mulheres poderosas dominam o mundo ! Elas não são pra qualquer tipinho de pessoa. Só pra quem ama perigo .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar