Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30349 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Mensagem de Esperança.

Senhor, não permita que eu perca o romantismo, mesmo que meus dias não sejam tão brilhantes.
Que eu não perca o otimismo, mesmo diante das incertezas.
Que eu não perca a vontade de viver, mesmo que a vida ofereça momentos difíceis.
Que eu não perca a vontade de ajudar, mesmo não sendo recompensado.
Que eu não perca o equilíbrio, mesmo diante das forças contrárias.
Que eu não perca a vontade de amar, mesmo não sendo retribuído.
Que eu não perca o brilho, mesmo nas maiores escuridões.
Que eu não perca a coragem, mesmo diante dos maiores adversários.
Que a fé e a esperança estejam dentro de cada pessoa que irá ler esta mensagem para que seus dias sejam de paz e alegria.

A vida pode ser construída de sonhos e concretizada de amor.

Inserida por LUIZGMARTINS

Nenhuma mensagem sequer...
Saudações ou justificativas.
Não me deixou nenhuma pista
Só a esperança de um até...

Um até dura quanto?
Valem quanto os meus braços?
Se pensar bem, calculando...
Vale quanto o passado?

Nem mensagem, nem sequer,
Nem qualquer coisa que seja
Nem uma água, um café
Nem um copo de cerveja.

Nem um minuto de te mereço
E a isso me reduz o tratamento,
Ao esquecimento espêsso
De sonhos e tantos e tempos.

Inserida por Eu1695

Sinônimo de Amor!

Amor não é o que se sente ao contemplar
uma fotografia, enviar uma mensagem ou
declamar uma poesia.

Também não basta apenas dizer, eu te amo,
sem nenhum sentimento, porque palavras
podem ser abafadas pelo vento.

Amar é sentir o coração disparar ao ouvir
o som da voz, o sangue pulsar ao sabor do
beijo e o corpo estremecer com um simples
toque de mãos.

Porque amor é sinônimo de entrega e de
doação, não só de corpo, mas de alma e
coração.

Inserida por marlyklippel

Se você está lendo essa mensagem é porque você está procurando algo que não deveria ser procurado. Cuidado com o que acharás.

Inserida por repkador

Hoje triste eu escrevo,
pra deixar uma mensagem.
Se a vida tu desejas,
Se ligue nessa verdade.

Ela chega de repente,
não avisa e nem demora,
Deixa dor, deixa saudade,
deixa a marca e vai embora.

Leva alegria, leva alma,
Fica a saudade e o pensar,
A ferida e o vazio,
faz o mais forte chorar.

Mesmo incerta é uma certeza,
que já sabemos que vem.
Mas com a gente não acontece,
isso é sempre com alguém.

E pra não ficar incerto
e ser pêgo de surpresa,
aproveite enquanto vive,
mostre ao mundo sua beleza.

Faça o melhor,o diferente,
Com humildade e alegria,
seja feliz, pratique o bem,
seja noite ou seja dia.

Aproveite enquanto vive,
E viva sem vaidade,
desfrute das coisas simples,
viva a simplicidade.

E deixando coisas boas,
crie vivo seu legado,
pra que assim mesmo feridos,
todos levem o seu recado.

E por isso que eu te digo,
mesmo ferido e tocado,
como se amanhã fosse o dia,
Viva hoje, ame e se deixe ser amado.

Inserida por jrmarcio

"O verdadeiro Evangelho é o Evangelho da Graça, e a verdadeira mensagem do Evangelho, é a Cruz de Cristo. Através da cruz alcançamos o Perdão, a Misericórdia e o Amor de Deus, para nós e para o nosso próximo. O resto é falácia, verborragia e teomancismos."
(Austri Junior - Teólogo)

Inserida por AustriJunior

"Meus irmãos, todos vocês precisam saber com certeza que é por meio de Jesus que a mensagem do perdão de pecados é anunciada a vocês. Precisam saber também que quem crê é libertado de todos os pecados dos quais a Lei de Moisés não pode livrar."

Inserida por CristianismoPratico

O poeta poetizou com imagem,
Uma linguagem que o povo não lê.
A mensagem que lhe foi passada,
Só não passa na sua TV.

Inserida por rafaeloleme

Eu sabia...Eu sempre soube.Desde o momento que você não respondeu minha mensagem,era só uma questão de confirmação.
Agora você não poderá mais sorrir daquele jeito encantador,não poderá me xingar por todas as vezes que eu te ignorei...Ahhh e esse foi o meu grande erro...se eu tivesse conversado com você por mais míseros segundos,esses seriam os segundos mais felizes de toda a minha vida.

Inserida por CarolAlvesOf

MENSAGEM POÉTICA

Não temam suas caminhadas
por não poderem brevê-las...
Em breve, todos nós, partiremos
rumo ao mundo das estrelas!...
Onde o brilhar do amanhã
é a solitude universal...

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Enquanto olho o celular aguardando a sua ligação, uma mensagem,algo que me mostre que você está a pensar em mim. O café vai esfriando, sozinho com meus pensamentos vejo que não devemos aguardar tanto das pessoas. E nem tão pouco nos doar tanto.

Inserida por CefaSchiati

É apenas uma mensagem no whatts,uma curtida no face,um comentário no insta,uma frase no twitter é simplesmente um laço fraterno ..

Inserida por miio

Como é bom e soa bem ao coração construir algo edificante.
A mensagem entra automaticamente na mente como alicerce para o bem estar.

Inserida por MirnaRosa

Porque não importa se for o seu simples bom dia, é a sua mensagem no primeiro segundo que abro os olhos que muda as minhas horas até que os olhos se fechem novamente.

Inserida por BarbaraDalpiaz

Eu vou encher tua caixa de mensagem, eu vou tentar mais uma vez, até você me mandar embora mais uma vez.

Inserida por Ogaiteiro

MENSAGEM

Você não precisa de nada para ser poeta da nata eis que você se basta.
Sua inteligência o alimenta e o nutre em abundância.
Talvez, a dor da solidão seja sua maior paixão para tanto quanto lindas escritas
sua pena rabisca e traça , tão qual um diapasão subscreve seu próprio ser por merecer um som magico com infinitas notas
Musicais de amor.
___________Merida Eliot

Inserida por NormaBaker

Não seja seco, não seja frio. Não mande uma mensagem, mande mil. Demonstre, fale, se declare. Deixe bem claro, amar não custa caro.

Inserida por yasminashiley

Provocações.

Ontem recebi uma mensagem que dizia: "Qualquer pessoa que te encoraje a crescer intelectualmente, profissionalmente ou emocionalmente é alguém que vale a pena ter por perto."

Lembrei de uma frase que já ouvi e disse algumas vezes na vida: "pensar dói".

Manter relações que nos provocam, que nos questionam, nos colocam contra a parede é de um esforço enorme.

E se isto for exagerado pode ser muito desgastante, pois também é preciso a pausa, a paciência, a parada para relaxar e curtir.

E assim se relacionar se torna uma grande alquimia, em que cada um busca a sua dose na mistura entre provocação e tranquilidade. Errando algumas muitas vezes, mas se valer a pena, tentando diariamente.

E por mais que a calma e a harmonia sejam partes importantes de qualquer relação, a gente só se sente gente quando encontra um outro pela frente.


#brunofernandesbarcellos

Inserida por brunobarcellos

A grande mensagem ainda passa despercebida pelas mentes cauterizadas dessa geração.

Inserida por fepsshow

pretendo conquistar teu coração e amizade, aguardo ansioso. Uma mensagem: Mulher da Pele Negra, Que tem em si rara beleza, Assim como a noite traz estrelas. Há um brilho em teu olhar, Mulher da Pele Negra, No seu lindo rosto eu vejo, Olhos que me despertam desejos, Em lábios feitos para amar, Mulher da Pele Negra, Dona de uma voz tão bela, Cujo som meus ouvidos apela, Pois seu canto me encanta, Fazendo-me sonhar, Mulher da Pele Negra, Longe do samba, Distante do tamborim, Longe da vaidade, Distante do bisturi, Mulher da Pele Negra, É a mais linda de fato, A mais bela obra-prima, Um verdadeiro retrato, De uma plástica divina, Mulher da Pele Negra, Que plantou seu futuro com choro, Lágrimas mais preciosas que o ouro, Fizeram fecundar a semente, Da sua auto-estima, Mulher da Pele Negra, Fez de si sua própria glória, Escreveu sua própria história, Onde tem um final feliz, Mulher da Pele Negra, De curvas perfeitas e tão belas, Rainha da passa rela, Verdadeira Cinderela, Do meu conto de fadas, Mulher da Pele Negra. Espero Resposta

Inserida por tuapanda