Amiga Linda
Você é minha vida você é minha emoção é a rosa mais linda do meu coração
Coberta De Beleza Que Nunca Vi Igual é a pessoa mais linda que conheço e não tem outra igual
Seus Olhos é como diamantes que brilham com o luar é uma das maiores cenas que gosto de olhar
você é o meu diamante a minha pedra preciosa mais perfeita que pude encontrar
Na Estrada Da Minha Vida Sem Você Não posso andar pois você é uma dos maiores presente que Deus Pode Me Dar
Amo Você e pra sempre vou te amar você e a rosa mais perfeita que eu poderei Cultivar
È a mais linda,eu quero tanto ter ela
é a mais linda,dança que nem cinderela
é a mais linda,eu já tentei convencer
é a mais linda,só falta acontecer
é a mais linda
é a mais linda
que os meus olhos pôde enxergar
É a coisa mais linda te ver jogando futebol. Ver aquela barba negra correndo pelo campo. Eu gosto de te ver jogar.
A noite com toda obscuridade, com todo aquele tom assustador e de atrair o medo, se torna linda e incomparável com o brilho do luar, o mesmo são os olhos obscuros de alguém, quando encontra a sua lua, seus olhos se tornam como a noite misterioso, porém com o ar da beleza de amar.
Estou sozinho...
A noite e linda...e a lua por testemunha..
Acendo o cachimbo...o bailar da fumaça ...
Estou sozinho...
Quero recomeçar ..observo a fumaça que sobe a chaminé do restaurante do outro lado da rua...onde sao preparadora hambúrgueres e fritas...pessoas comem e sorriem..famílias ...maridos ..esposas e crianças ...
As crianças que sentem a segurança e a satisfação num prato de hambúrguer com fritas..
Estou sozinho..
Olhando pra mim mesmo..e nao me lembro porque ...
Nao consigo me encontrar..talvez tenha me perdido no caminho..
A noite avança ..o cachimbo apaga..vou acende-lo ..
E continuar buscando..quem sabe a vontade de mudar..
De novo e de novo..para depois por fim adormecer...
Acordar e quem sabe tentar ser feliz...encontrar a felicidade..
Que tanto procuro nao sob as imperfeições da mina alma...
Mais na vontade de prosseguir!!!
Assim linda como uma flor
Delicada como as pétalas
Respiração lenta e afegante
Era assim que ela se sentia
Quando eu a fazia feliz
Sorria e observava tudo com um olhar de carinho
Tocava com sutileza
Era assim que se sentia
Quando eu a fazia feliz
Decorava o que escrevia
Esperava ansiosa por respostas
Ajeitava seu cabelo
Colocava para o lado
Era o que fazia
Quando eu a fazia feliz
Para chamar minha atenção
Se preocupava em sair bem vestida
Colocava maquiagem
Escolhia seu melhor vestido
Para ficar bonita
Guardava qualquer objeto que lhe dava
Como se fosse seu maior tesouro
Embora fosse apenas palavras soltas no papel
Era assim que ela agia
Quando eu a fazia feliz
Falava sempre no meu ouvido
Que me amava
Sempre, sempre. me abraçava
E gritava que eu a fazia feliz
Era assim que ela se sentia...
Data da obra: 14/10/2013
Mãe
Mãe, eu não sabia que eras tão linda
Até que amamentaste junto à janela
O amor que fluías te deixava ainda
Mais graciosa e muito mais bela.
Mãe, eu não sabia que eras tão doce
Até que teu filho, ensaiou o primeiro passo
Abraçaste-o com ternura como se possível fosse
Tanto amor ser contido num abraço.
Mãe, eu não sabia que eras tão zelosa
Até que teu filho, para a escola caminhou
De mãos dadas pelas ruas, seguias orgulhosa
Limpo e bem cuidado, tua herança do Senhor.
Mãe, eu não sabia que eras tão sábia
Até que teu filho se tornou adolescente
Cercado pelas dúvidas, tu abrias a palavra
E de Deus buscavas a resposta coerente.
Mãe, eu não sabia que eras tão solidária
Até que teu filho, sentiu a primeira decepção
Outra vez no colo enxugaste suas lágrimas
E o fizeste dormir com uma linda canção.
Mãe, eu não sabia que eras tão santa
Até que teu filho, por este mundo afora se foi
Sufocaste a dor e o soluço na garganta
E sorrindo dizias: Meu filho, Deus o abençoe...
Nossa juventude foi linda
os melhores momentos de nossas vidas foi o colégio
os micos, os trabalhos, as pesquisas, as brigas, as intrigas, as paixões vividas e não sentidas,
as recuperações e aprovações
a cada instante podemos estar longe, mais ligados na saudade
desses velhos presentes tempos
não vivemos mais desse lindo passado, se foi , já passou
mais lembraremos de cada um com carinho e afeto
dos íntimos e tímidos
dos simpáticos aos antipáticos
até das outras turmas que nos acompanhavam em nossas divertidas bagunças..
como já falei, ninguém vai entender
não é frescura , é amor
não é passageiro, é eterno
É REAL !
Poema infame
Quero você linda, como que é.
Pois sim, você sempre é.
Quero você forte, quando puder.
Frágil, quando sentir.
Quero você doce, quando quiser.
Apimentada, pra se divertir.
Quero você impaciente, pra divergir.
Paciente, pra me corrigir.
Quero você de mau humor, quando acordar.
Bem humorada, na hora de deitar.
Quero você de TPM, querendo me matar.
Mas depois, só pensando em me amar.
Quero você sacana, para eu te odiar.
Mas no fundo, era só pra me provocar.
Quero você independente, quando lhe convier.
Fazendo tudo o que lhe vier.
Quero você para beijar, beijar e beijar.
Pois o que eu mais quero é te amar.
Ei garota. Você é linda, pra que tá aí se acabando por esse garoto? Ele não tem merece! Enxuga essas lágrimas, ergue essa cabeça... e siga em frente, nada melhor do que o tempo pra curar todas as feridas, e juntar todos os caquinhos que ele deixou no seu coração, e formar um novo coração, forte! E que não tem mais espaço pra espetáculos de palhaços, como os que aquele garoto fez!
Ser Amado Por Uma Linda Mulher : Giovanna Nunees
E a Maior inspiração Que Um Homem Pode Ter Na Vida ...
A garota que era dos meus sonhos hoje eu vejo que ela existe e esta aqui do meu lado, linda e perfeita pra me fazer sonhar.
"Nós temos uma história de amor tão linda, talvez única, onde a tajetória deste amor é corpo e é espírito, é temporal e é eterna. Um dia haverei de acordar deste sonho e ao sentir o teu cheiro, a ao tocar o teu corpo, talvez poderei entender a dimensão deste amor."
Uma Linda Mulher
Olho em teus olhos não vejo
mais o azul que existiu, o que
aconteceu com você será que os
traiu??
Vejo seus cabelos loiros
nossa como eles cresceram,
mais não é aplic e nem peruca
são naturais, tratados com shampoos
e sais!
Reparo em você seu jeito de se vestir-
calça jeans, botinhas, luvas, jaqueta de
cordura, capacete na mão,
Um quando te vejo nesta situação
você rouba o meu coração!!!
" EU TE AMO MINHA LINDA"
É você a minha vida
É você o meu viver
Um sorriso tão gostoso
Que pra sempre quero ver...
É um fruto saboroso
Do qual eu quero provar
És a "EVA" um paraiso
O pecado é não te amar...
Se o desejo bate forte
Vou correndo te encontrar
És a "DEUSA" do meu sonho
O meu tudo é ter você...
Eu Te Amo minha Linda
Agradeço por te ter...
Minha linda
Nossa parece que foi ontem que te conhece, ti dei enjoou a tarde toda e você só sabia me dizer não, O tempo passou rápido, você foi entrando na minha vida é de repente quando vi já estávamos ligados de maneira surpreendente, parei para pensa, você já me conhece tão bem sabe quando estou bem ou estranho e sempre tenta me ajuda.
Meu amor com você descobri o verdadeiro sentido do amor, e vou aprendendo á te fazer feliz cada dia mais, Não tem coisa melhor que ver esse seu lindo sorriso, fica te olhando quando estou com você é você com um jeitinho de vergonha me manda olha para outro lado,
BB Esse seis meses me fizerao ver a pessoa linda e especial que e você, me faz quere esta com você pra sempre, não me imagino mais sem você, todo que planejo você esta presente, não vejo outro futuro ser não ao seu lado.
Já vivemos muitos momentos lindos, Já desfilamos juntos Ou melhor, você desfilou, eu fui do lado (sahuhusauhsuha), você me faz senti ciúmes e o trem e ruim que dói ,linda ate á missa ao seu lado passa rápido, esse negocio de tempo passa rápido e psicológico quando esta fazendo algo que gosta passa tão rápido.
Minha linda me atrevo a dizer que nunca vou acha alguém como você, que eu gosto, que me de carinho, que sempre este bem ai quando eu preciso Você pra Mim é Tudo,
Quero você pra sempre do meu lado
Pra ser minha mulher, quero todos
Os dias ti toca e dizer que pra sempre
Irei ter Ama. (8)
Minha Linda.
Passei a noite pensando em que falar ,hoje que a gente está completando seis meses de namoro, decide não tenta fala palavra bonita ou colada deixa que meu coração diga por mim.
No dia 09 de fevereiro quando te adicionei no MSN e no Orkut nem sonhava que você seria isso tudo para mim. você foi simplesmente gentil ,simples e muito ser humana ate por demais .(sahusuhauhsauhshua)alguns dias depois te conhece no carnaval e desde então foi nascendo alguns sentimentos por você ,hoje não teria como da mais um passo sem você ao meu lado.Amor você me mostra o quanto ainda tenho que melhora,Nada nessa vida acontece por acaso quando Deus colocou você na minha vida já nos preparava tudo isso que esta acontecendo.
Bbzinha você tem sido perfeita nesses meses, você alegras meus dias. me encher de carinho,você tem esse jeitinho todo manhoso de fala bem mansinho que me ama ,você me mostra também o quanto e bom ter uma pessoa que te apóia que esta ali do seu lado e que posso conta ,e tão bom sabe que você senti o mesmo que eu por você ,que tudo que agente passou ate hoje foi verdadeiro,Brigas acontece ninguém é totalmente perfeito ,isso faz com que agente aprenda a levanta e cresça cada vez mais,hoje na minha vida você é mais que minha amada ,minha amiga tudo que acontece comigo eu te conto vc e minha confidente ,confio plenamente em vc.
Amor de coração ,conhece você foi à melhor coisa que me aconteceu,Parece um sonho tudo que a gente ta vivendo, momentos que ninguém pode apaga, tudo que estou vivendo ao seu lado ta valendo uma vida, não preciso de conhece mais ninguém você já me faz senti tudo de bom que o amor pode me oferece, Você tem tudo que sempre procurei pra ser feliz.
Linda é com muita felicidade que venho te lembra mais uma vez que hoje estamos completando seis meses de muitos outra que estão por vim, quero também te agradece mais uma vez por tudo muito obrigado minha vida por tudo isso que você tem sido para mim, e se deixa falta algo desculpa to tentando cada dia mais ter agrada mais e mais.
Obs: antes que eu me esqueça na primeira tc vc tava interreçada por mim sim (brincadeira) se nem eu tive malicia quem dirá você BB
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga