Amiga Irma Distancia

Cerca de 10554 frases e pensamentos: Amiga Irma Distancia

⁠Dias de agonia, distância judia
A mente cria na melancolia mil filosofias, me alivia
Mesmo que por pouco tempo, a dor beneficia
Hoje o sofrimento virou poesia

Inserida por diego_sukuri

⁠O tempo não tem distância
e o pensamento é repentino
pra buscar lá na infância
o meu tempo de menino
tudo tinha em abundância
que ainda sinto a fragrância
do meu sertão nordestino.

Inserida por GVM

Quando existe afeto, toda distância se torna torturante demais!⁠

Inserida por davi_andrade

A distância entre a visão elevada e o frenesi pecaminoso é muito curta.

Umberto Eco
O nome da rosa. Rio de Janeiro: Record, 2017.

Nota: Frase do personagem Guilherme de Baskerville (ou William de Baskerville).

...Mais
Inserida por RubensViannaFilho

⁠Apesar da distancia que nos separa
O que eu sinto por você vai muito além do desejo de apenas estar com você
Eu quero ter você na minha vida e não apenas na minha cama
Porque o meu sentimento
É muito maior que qualquer sensação que eu já tive na minha vida
E o prazer de ter você fazendo parte da minha vida é inigualável
E os sentimentos já estão muito além do coração
Eu diria que está na alma.
Te vivo.

Inserida por seripodnanref

⁠A distância entre você e o futuro, é de apenas uma informação.

Inserida por tadeumatiello

⁠O amor de verdade.
E na ausência a permanência da existência.
A distância direta de uma certeza incerta.
Atitudes esperadas, e o colapso no caos do tempo.
Frases insensatas, sentimentos confusos…
Ansiedade eminente de falar, sem o cuidado coerente de ouvir.
O texto não compreendido.
Na mensagem o pedido de um socorro não verbalizado, mensagem enviada, não enviada, a mensagem lida, ignorada e apagada.
Perguntas sem respostas, respostas sem coesão.
O ego que teima, sem o discernimento da razão
Querer estar certo no calor de uma acusação.
O grito de um silêncio, no barulho de um coração
O livro da vida ali aberto, sem o último capítulo.
De que adianta uma aliança sem sentido?
O afeto a anos ali, aguardado e mal resolvido?
Expectativas depositadas na inconstância de quem por tanto querer não definiu e não soube se resolver.
O adeus sem despedida de um amor tão esperado, a inquietude de uma saudade do belo, o mais puro genuíno e raro,
No vazio de uma escuridão, a voz: “ Seja bem vindo ao poço invisível da tortura da depressão”
Cicatrizes marcadas com,e sem explicação.
Traços, rabiscados de uma memória falha.
A dor latente de um pedido…arrependido…
O som imperfeito de música.
“Best of you” … a história do seu melhor amor o medo do desconhecido, ou forte demais para se perder?
O eco do passado permanecendo e tentando apagar o presente que nem sequer foi vivido.
No cálculo da realidade.
Não existe 80% de responsabilidade.
Porque no julgamento
Não há juiz que compreenda.
A dor pertence a aquele que sente.
O blecaute de um sonho interrompido
10…(20)…30…40…anos de um abismo, 20% sem fundamento?
No amor a matemática é simples.
A regra é básica, a conta sempre será exata!
Porque metades não se completam
São dois inteiros se somando e definindo.
Mas quando muito se questiona
O que era soma se fraciona
Dividido nas dúvidas o amor então se subtrai, deveríamos procurar na equação a explicação? Aquela que foi criada para ajudar as pessoas a encontrarem soluções para problemas nos quais um número não é conhecido? Não adianta porque quando se começa a duvidar do amor já não é mais amar.
E acontece neste momento a maior traição
Quando você trai a si mesmo com questionamentos de uma mente que perturba.
E um dia chega!
“ Enfim só “?
1 mais 1 e o resultado foi zero.
Noites e dias de um o sono que não existe.
São vários comprimidos que induzem ao
sonho acordado e dilacerado.
Fracasso de conversas não concluídas.
Emoções explosivas, comportamento implícito.
O presente sem um laço, nem mais o abraço
O futuro se encerra, no fim do que não começou, o som da música mais perfeita que não mais tocou.
Assim se finda o pranto daquele(a) que um dia esperou, na tela da vida, alguém que te amou.
Fomos, somos ou seremos felizes?
Não! Porque de quem decide, o que se espera não terá o que esperar.
Acorde! Pare de tanto questionar… aqui somos instantes onde o tempo ira findar.
O amor não é escolha, mas a decisão de querer amar.
Palavras, sinais e declarações incompreendidas.
O colo que um dia foi o abrigo, hoje a mala na porta seguindo seu caminho.
As lágrimas que se secam de tanto chorar.
Na face de uma lembrança impossível de apagar.
Você foi vida, o sorriso a tristeza e a despedida.
E a lua de mel o que aconteceu?
Viagens e a rota de um voo que no aeroporto se perdeu.
O Sol de um Monte Verde, a alegria esteve ali mas e depois! Se até a Lua que eu te dei você esqueceu.
No céu a Estrela mais forte, que por anos você a buscou e ela apareceu, mas lá na sacada no exato dia, virou o ano e ela esteve ali do seu lado e você nem sequer percebeu.
E assim foi a vida do casamento que nunca existiu, no véu da ilusão que enfim se partiu.
O paraíso, desapareceu.
No enigma do tempo, a sincronicidade ruiu.
Estranho mas, são duas almas que conseguiram se encontrar, reencontrar e se perderam, no labirinto das sombras onde os fantasmas de um pesadelo sem nexo, foi mais forte que a real realidade.
Na confusão de querer ouvir Deus, se desviou do caminho e acabou se perdendo em vozes que não disseram a frase: “ Você chegou ao seu destino” aquele que lhes trariam paz, sabedoria e amor.
E a intenção? Não sei!
Seria este o pulo do gato? Talvez!
Porque existe uma única maneira de despertar a consciência, e ela é através da experiência, na consistência de não desistir, de lutar e não se entregar, e aprender que não se encontra o amor se você primeiramente não aprendeu a amar.
Porque amar está na coragem, na ousadia de saber exatamente onde se quer chegar, e não na entrega de um anel e no arrependimento que sentiu.
Então quem perde é aquele que tem medo, e ainda pensa em não tê-lo.
Este foi o processo, a maturação de não fazer algo por insegurança, porque o amor não é propriedade, ele é a serenidade, a evolução de ambos na espiritualidade, numa mão única, o amor e o carinho pela manhã, a tempestade durante o dia e a paixão nas madrugadas, o encontro na cozinha, o tropeção na escada, nas taça de vinho, nas risadas, na dança na sacada, o amor é zelo, os detalhes de bilhetes, a toalha perfumada no banheiro, o aroma no travesseiro, o prato inteiro de brigadeiro, no desatino da preocupação de uma dor lombar, na alegria do café a se preparar, na loucura de contar as sístole diástoles no tato, na parede o porta retrato, é a união das famílias, nos encontros a alegria, o cuidado nos gestos, acredite o amor se faz nos detalhes, por tudo que não deixamos o amor sem a paz, com as experiências a gratidão, nas turbulências a certeza de não partir, e na grandeza de saber perdoar aquele conseguiu te ferir.
Olhe, observe, e reflita…
Estaria no futuro ali bem na sua frente a porta do enigma no apartamento trancado, num guarda roupa fechado com algo guardado, duramente abandonado, o passado não acabado e a única chave está em tuas mãos para abri-lo e dar de cara com o presente e viver o amor mais nobre de alguém que um dia foi amado, em sua integridade e sem precedentes.
Então vem cá e tente descrever este amor?
Impossível, inexplicável, intangível e imensurável, mas mesmo sem estar ele estará contigo por todos os cantos, no infinito do imaginário de seus anseios, no desequilíbrio dos teus pensamentos, porque o amor é atemporal e você aprenderá que passe o tempo que passar, contigo ele sempre estará, agora e para todo o sempre…
Amém
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Quem ama sabe esperar sem se afastar!
A pior distancia é a divergência de propósitos!

Inserida por NannyeDias

Aquele Olhar...



No turbulento vai-e-vem do dia-a-dia, eu, na distância de minha proximidade, vejo claramente aqueles olhos que ainda ignoro o nome, a me contemplar, como se em silêncio dissesse algo gostoso de ouvir, mas ainda vetado pela boca;
Percebo tudo isso também em silêncio, pois a estrada pela qual nossos pés sem cérebro caminham, existe uma platéia hostil que controla milimetricamente o espetáculo; Platéia esta que vive sustentando máscaras, e teme a revelação do seu verdadeiro rosto, refletido nos artistas que atuam mudos no palco do medo;
E assim, ando em passos lentos, tentando olhar mais atentamente para esse Ser que me inquieta; que me faz refletir, que me interroga em palavras e que através de um comodismo corajoso, me ensina a fácil dificuldade de ser um artista sem voz com capacidade de ensurdecer uma platéia sem ouvidos.

Inserida por olindina

Tão longe de mim

Tão longe de mim
Tão perto, que minh'alma sente
É como se a distancia não existisse
Vendo você tão presente.

Quando vejo teu sorriso
É como sol e lua
O sol que ilumina o dia
A lua, o anoitecer

Inserida por Salla

" A pele só beija o que consegue tocar. Os olhos devoram à distância o que desperta o desejo".

Inserida por Sonhador27

Para o navio é sempre o porto que se distancia, mesmo que ele nunca saia do lugar.

Inserida por jucsom

Meu querido, sabe que te amo mais que tudo e que nada nós separara, muito menos a distânçia, pois ela será nossa amiga, à quem confiaremos nosso amor e quando ela for embora, confiaremos no destino, ele será nosso elo mais forte, para contarmos segredos teremos como amiga também a confiança, adotaremos a felicidade para nós divertimos horas, com a sabedoria faremos história e por fim, Deus, o amigo que nós apresentou todos os outros.

Inserida por bianca_maria

A distância que impossibilita o contato físico, aumenta o desejo de descobrir a verdadeira essência dos sentimentos.
Se for "DIVINO" faz sentir-se agradável sensação de bem estar, se não, angustia e inquietude.

Inserida por Vambor

Essa distância
Tamanha contemplação
De querer alguém
Que não pode está em suas mãos
Oh! Distância, me faz sofrer
Por esperar esse meu
Bem querer.

Inserida por Julyelenlorenna

Nós vivemos a quilômetros de distância.
Como isso aconteceu?
Como eu me apaixonei por você em breve?
Porque você não vive mais perto?
Eu não posso abraçá-lo,
nem olhar em seus olhos.
Então estamos separados por uma maldita tela.
Não consigo sentir o seu toque,
seu cheiro,
nem seus lábios.
Mas um dia muda.
Eu poderei segurá-lo,
beijá-lo e apertá-lo,
e tudo o que temos certo.
Mas lembre-se,
que essa distância,
é apenas outro pequeno obstáculo.

Inserida por Feels

A maior distância entre você e a felicidade, se chama atitude.
Não tenha medo de tentar, tenha pavor de desistir.

Inserida por lexgrafia

A saudade se confundi, entre distância e tempo, estão interligados como integral e Derivadas.

Inserida por valmirsilva

Entre o que realmente pensamos e o que efetivamente falamos há uma distância meridiana.

Inserida por swamipaatrashankara

Não me interessa o tempo, o espaço, a distância e a dúvida. Apenas me importo com o que há de mais belo no ser humano, sua capacidade de sobreviver a todas as dificuldades em nome do amor.
A única coisa que vale a pena nunca desistir de conhecer é o amor verdadeiro, aquele que o coração sente, mesmo quando a boca não diz.
Todo resto é insignificante quando não te faz se sentir feliz com a alegria de alguém. Nada é tão nobre quanto deixar o outro livre para decidir e melhor ainda ser parte dessa escolha.
Quando você for o motivo de uma sensação gostosa de causar a paz no mundo do outro, saberás que há amor por detrás do olhar apaixonado e do sorriso largo.
Nada mais inspirador do que a felicidade compartilhada entre pais e filhos, netos e avós, sogras e genros, amigos e irmãos, animais e flores.
O amor acontece quando refletimos uma sensação gratuita geradora de harmonia.
Então, deixemos as diferenças para depois e amemos mais uns aos outros, antes que seja muito tarde. Seja você o motivo do melhor sorriso de alguém.

Inserida por SemeadordeSentimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp