Amiga Irma Distancia
A distância faz esquecer, mas a saudade faz lembrar. Recordar é viver, enquanto o sentir fizer sentido.
Se for p'ra gritar,
Gritarei de amor.
Essa distância me degrada,
Me assassina de dor.
Mas se é pra morrer,
Que seja de amor...
Quando uma pessoa serve de inspiração, pode estar quilômetros de distância, em algum momento suas memórias serão reavivadas, seja por suas idéias, por seus exemplos e mesmo por seus silêncios, principalmente quando uma decisão se faz necessária. Nunca se afaste em demasia por alguém lhe ter como mentor, oferte o que tens de melhor, não sabemos se nas próximas décadas essa pessoa servirá para dar uma boa opção de vida, para alguém de sua descendência...Permita-se ser imortalizado...conceda o benefício da dúvida, colabore para com as gerações futuras, alimente boas idéias, bons sentimentos, com ótimas probabilidades e perspectivas.
O dependente químico é como uma lagarta, todos querem distância, todos repreendem, mas quando se convertem e tornam Borboletas, todos querem conhecer sua Glória, conhecer a sua Metamorfose.
Precisamos de pessoas que amem as lagartas, para que possam existir mais Borboletas.
Amizade verdadeira é aquela que nem sempre é presença, mas, apesar da distância, nunca deixa de ser laço.
A Distância nunca será uma barreira intransponível entre dois corações que batem na mesma em sintonia.
Essa distância acaba comigo, fico sem saber se você tá bem, se tá precisando de mim. Você veio como o mar que vem pela manhã e limpa a areia da praia. Curando toda a rachadura que foi deixada. É um sentimento tão puro que não consigo fazer outra coisa se não chorar quando a saudade bate. Quando vejo uma msg tua e coração acelera, a pupila dilata e o nervosismo toma conta do meu corpo. Com o teu amor meu coração tá se curando de toda dor. Você me deu forças pra fazer o que eu nunca pensei que seria possível. Mas hoje eu vejo que tudo pra gente é possível, que apesar da distância nosso amor é maior. Nossos planos, nossa família. Você tá em tudo que eu vejo, você tá nos meus pensamentos o dia todo, sério o dia todo rsrs. Posso ser eu mesma com você e isso é um alívio. Sonho com nosso encontro, olhar diretamente nos teus olhos, correr pra teu abraço, ouvir teu coração batendo, sentir teu cheiro, chorar por não querer te soltar e ai finalmente te beijar, o consolo depois de tanta espera. Saiba que estou com você pra tudo. Que só de olhar uma foto tua e ouvir tua voz meu dia valeu a pena. Eu amo você ❤
A distância
A distância não apaga o amor que sinto
A distância não faz eu deixar de me preocupar com você
A distância só faz aumentar a saudade
A distância só faz cada dia mais eu te querer
A distância é difícil pra quem ama de verdade
A distância... Ela existe por que?
Porque eu te amo, mas amo sozinha.
E você diz que ama, quem diz amar você.
Amigos não se perdem na distância ou ausência. Laços de amizades que se rompem por consequência desses motivos, nunca representaram um símbolo de amizade leal. A verdadeira amizade mantém a essência da reciprocidade, independente das justificativas que julguem a falta de comunicação, interatividade ou afins.
A menor distância que há
entre uma pessoa e outra
é quando se está dentro
do coração da outra pessoa.
Uma causa do afastamento: Você deixa de ser ignorado presente, para ser lembrado à distância... "sirpaultavares"
Ah momentos como esse agora, em que meu pensamento te busca... E a distância parece não importar ha momentos em que saudade te chama, e teu cheiro, sorriso e todas nossas lembranças voltam a me assombrar. Saudade é coisa doída que dar sem mesmo percebermos saudade é doída mas também é bom de sentir.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
