Amiga Irma Distancia
As pessoas não sabem o que é o amor, elas não sabem amar. Porque se deixam abater pela distancia e pelo medo. Quem ama não se importa com a distancia, quem ama de verdade não sente medo por estar distante, porque no final das contas, percebem que a distancia pouco importa, o que importa de verdade e ter a certeza que ambos pertencem um ao outro.
Desafio a força da distância entre nós e abraço a tua atenção, e digo bem baixo ao teu sentimento bom dia.
Não importa quão longínqua seja a distância em termos numéricos; uma pessoa só estará distante se você realmente quiser que ela esteja.
chorava pela distancia nos separa, e te sentir tao perto
hj choro por estar perto , e estar tao longe
Não importa a distância para sentir
que alguém é especial. Perto ou longe,
teremos certeza de que esse alguém
jamais nos abandonará...
Reencontro
O tempo sempre flui adiante,
Porém,
não importa o tempo que passe,
a distância que surja,
ou as dificuldades impostas,
Um dia, um belo dia,
o que há de ser, será.
Hoje a revi,
E então sorri,
Ao me sentir,
novamente feliz.
O tempo sempre flui adiante,
E a criança cresceu,
Mulher se tornou.
E o sorriso encantou.
A beleza aumentou
E meu coração...
Bem, ele ainda aguentou.
O SOL E A LUA
Nosso amor é como o sol e a lua
A distancia nos separa de vivermos esse amor
Mas tenho certeza que um dia
Vamos viver juntinhos
É o que mais quero querida
Por toda a minha vida
Se você sente saudade de alguém, se existe amor, diminua a distância, procure, corra atrás, aproveite o tempo, a vida. Mas aceite suas escolhas. E lembre-se de que você é livre para mudar de ideia, para fazer novas escolhas. São sempre duas opções, escolha aquela da qual não sentirá saudade ou que a saudade seja menor.
A escolha é sua.
Quando existe o amor fiel e leal ,não existe distância por maior que seja, que separe duas pessoas !
A " distância" que nos separa do plano Astral, é percorrida por nossos pensamentos em fração de segundos! Acredito que todos estejamos juntos embora pareçamos, separados pela ilusão de nossas vestes carnais! Quando Jesus disse " Tu estás, onde está o teu coração" penso que Ele se referia também a isso!
Quando duas pessoas se amam, nem a distância, nem o tempo, podem separá-las.
Se for verdadeiro
nunca há obstáculos, barreiras
ou distância...
Apenas uma conexão
sobrenatural entre nossas almas.
O AMOR QUE PROCURO
Amor....
distancia não é problema,
hoje estamos distantes mas não sabemos o dia de amanha,
pois ele não nos pertence, vai saber;
só quero que você saiba que ocupa um lugar no meu coração
que ninguém jamais vai ocupar!!!
Não existe explicação,
não tem como entender,
vai alem da ótica humana,
de tudo que se pode imaginar você é o que eu sonho,
o que eu procuro,
o que eu espero todos os dias;
Vem comigo
Nao suportaria ficar longe de vc....
Para sempre seu anjo serei,
mesmo a distancia a qualquer momento,
a qualquer dia e segundo, perto de vc eu estarei.
A vida me ensinou enxergar o lado bom, e um deles esta nós dois juntos, caminhando na Beira do Mar.
Pegadas na areia quero marcar, pra sempre lembrar..
Vem comigo vem, que quero te mostrar como é bom amar, vem comigo vem, que te mostro aonde juntos podemos chegar...
Você mudou meu mundo, com seu amor amigo.
E foi com um simples olhar que fez meu mundo girar.
A vida me ensinou enxergar o lado bom, e um deles esta nós dois juntos, caminhando na Beira do Mar.
Pegadas na areia quero marcar, pra sempre lembrar...
Vem comigo vem, que quero te mostrar como é bom amar, vem comigo vem, que te mostro aonde juntos podemos chegar...
Não percamos tempo..
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
