Amiga em Momento Difícil
Porque eu não estou com você.
Eu não quero dizer que te amo sem estar ao seu lado, e eu não estar ao seu lado impedindo que você cresça e que aprenda o que é viver com nós, humanos, meu anjo – não vou mentir, isso dói muito em mim, queria poder muito ignorar tudo isso e ter você nos meus braços, é, eu sei que isso pode te afastar de mim, mas eu sei que isso não me afastará de ti, e daí que você não me reconheça, que não fale a mesma língua que eu, mas eu posso tentar, porque eu ainda acredito... e se nada der certo eu ainda vou ficar feliz, porque a única coisa que me deixa triste é descobrir que eu não tentei, que eu não tentei te ter.
Eu nunca errei e mesmo assim
tive que sofrer, como foi difícil
estou aqui, você me abandonou
não sei o porque, não era para ser assim
as dores desceram pelos olhos
tinha esperança, guardei, esperei
não tive escolha, fiquei só
quem disse que tudo era realidade
vamos libertar as revoltas
seguir sem direção, no caminho
chamado realidade...
Eu me sinto tão bem quando estou com você
Todas as vezes em que você aparece meu coração se alegra
Você diz que me faz mal
Mas não
Você me faz maravilhosamente bem
O que me faz mal
É quando você some
Eu seria eternamento feliz
Se te tivesse todos os dias ao meu lado
Eu estou sozinha.
Você pode estar aqui agora, mas daqui a pouco vai embora. Vai se embebedar em algum canto, fumar um campo inteiro... Você vai abraçar uma outra garota, dar uma volta na praia, ver um filme. Tomar um banho, tirar uma soneca... Aí eu fico sozinha. Vou ficar jogando coisas na parede, deitada na cama tocando meu violão, brigando com gente insignificante na internet, brigando com minha mãe. Vou ouvir uns discos velhos e não gostar mais deles, vou lavar a cabeça pra sujar ela com besteiras.
Vou ver vídeos impróprios, e vídeos que deveriam ser impróprios. Vou lembrar de você e dos outras que foram embora, e aí eu vou falar "não disse?", mas ninguém vai responder.
Porque não vai ter ninguém pra responder mesmo, aí eu vou jogar mais coisas na parede. E lembrar só de você.
Além dos seus olhos posso enxergar
posso sentir as batidas do seu coração
se estou com você nada mais importa
vivo cada segundo como se fosse o último
amando-te intensamente
assim vivo a minha vida
A cada respiração,mil palavras
a cada sorriso um fôlego perdido
em cada abraço uma nova paixão
ti desejando a cada dia
assim vivo a minha vida
Nenhuma estrada é longa
não há jornada que seja difícil
latitude e longitude viram meros detalhes
se todos os caminhos me levam até você
superando dificuldades,rompendo barreiras
vencendo tudo e todos por você
assim vivo a minha vida
Estar com você me faz feliz
me sinto vivo,tudo se torna perfeito
não me imagino longe de ti
não sei o que faria,perderia o rumo
a vida nao teria mais sentido
e assim não há motivos
Pois so aprendi a viver com você
São estranhas as noites
Em que estou sem você
Só resta um vazio frio
Até a lua vai se esconder
Não sei para onde olhar
Cada vez bem mais forte
A tristeza tende a crescer
É difícil passar por isso
Quando estou sem você
A lua negligência o brilho
Pois não estamos juntos
Pra ela lindamente iluminar
Triste a lua se esconde
Sem nós dois pra olhar.
Sei que você está longe,mas quando abraço
O meu ursinho estou abraçando você.
______________________
18/11/2018
Pensando em me iludir?
Desculpe...
Já estou iludindo você...
Lhe entreguei tudo..
E tudo, agora, lhe tomo...
Realidade, de mãos dadas, estou...
Esperei por tanto tempo...
Um tempo que já acabou...
A vida é uma viagem...
Vou usar minha passagem...
E olhar pra esse mundo...
Bem além do horizonte...
Adiante...avante...
Onde o longe não será distante...
Sandro Paschoal Nogueira
— em Conservatória Pousada Chic Chic Casa do Sandrinho.
Adoro quanto estou com você! sua fala alta e contando suas histórias e sonhos, quando estamos a sós bebendo uma cerveja...e esse seus olhos de Jabutica me acaba. Quem sabe em outra vida com você,estarei ávido e apto a te merecer.
Não me importa o que você fez no passado, o que importa é que estou com você, o que importa é que você está bem, o que importa é que estamos juntos agora, mesmo que você não se importe se estamos juntos ou não, estamos juntos, você e eu... Nós...Só algumas horas no dia-a-dia mas juntos, é o que importa.
Se a esta hora o agora
se fez em você passivo,
é porque de algum modo
estou em você cativo.
Se a esta hora meu verso
é espelho e você me lê,
é porque de algum modo
estou vivo em você.
MAIOR QUE NOSSO MEDO
Leia: Gênesis 26:1-11, 19-25
...Não tenha medo, pois eu estou com você... ( v.24 ).
Examine: ...O mar fica bravo, mas não pode avançar; as ondas rugem, mas não podem passar... ( Jeremias 5:22 ).
Considere: Qual é o seu maior medo ? De que maneira a presença de Deus muda a percepção deste medo ?
Tenho dois filhos que têm medos diversos: de dentista, do escuro, de ervilhas. Nosso último episódio foi quando o que está na primeira série se recusou a entrar na sala de aula sozinho. Com ele ali empacado, senti vontade de lhe mostrar a garotinha do jardim de infância indo alegre e contente para a sala, sozinha. Pensei em senta, conversar e mostrar-lhe que seus medos não tinham razão de ser.
Felizmente resisti, reconhecendo que ele não precisava de dicas ou lógica, nem queria passar vergonha. Ele só precisava que eu segurasse suas mãos e entrasse com ele na sala. Isaque, um dos patriarcas de Israel, tinha muitas razões para temer. Sem casa, precisou iniciar do zero numa terra estranha. Quando chegou a Gerar, mentiu ao rei Abimeleque dizendo que sua bela esposa Rebeca era sua irmã, pois ele tinha medo que alguém o matasse para tomá-la dele ( Gênesis 26:9 ).
Anos depois, quando Isaque finalmente tinha estruturado sua vida, Abimeleque ordenou que ele saísse da região. Para onde ele iria ? Será que teria que começar tudo de novo ? Ele e sua família passaram a mudar constantemente de lugar, sendo sempre expulsos por conflitos e resistências. Será que sua família teria futuro ? A tristeza pairava no ar e o medo constante.
Então Deus falou: " ... Eu sou o Deus de Abraão, o seu pai. Não tenha medo, pois eu estou com você ... " ( v.24 ). Deus combateu o medo de Isaque, sem listar
todas as razões que tornavam o medo desnecessário, ou ensiná-lo a pensar positivamente. Deus combateu o medo oferecendo-se a si mesmo, Seu nome, Sua presença.
Feito homem em Jesus, Deus o fez por toda a humanidade ( Matheus 1:23 ). Jesus veio ao nosso mundo de medo e pecado. Nosso medos exigem um Deus maior que eles, um Deus que virá e estará conosco, Jesus é essa realidade. - Winn Collier
Oi tudo bem
Sei como estão as coisas
Mas não se desespere
Eu estou com você
Em todas as horas e lugares
Me perdoe não te ouvir mas você é especial
