Amiga a Gente Briga

Cerca de 49881 frases e pensamentos: Amiga a Gente Briga

E nessa briga entre nós ninguém perdeu.
ganhei saudade, e você?

Inserida por EduardoGoncalves

Quando você não tem certeza de que te amam, você grita, briga e tenta mostrar a todo custo que pelo menos por algum tempo ou alguma ocasião alguém gosta de você, mas quando você tem certeza de que te amam não precisa de mostrar ou gritar pra ninguém, não precisa brigar porque você sabe que o seu lugar estará sempre ali, afinal algumas pessoas atraem, enquanto outras conquistam !

Inserida por diegoeliasoficial

Briga, separa, quebra a cara e volta ao ponto que você jurou ser final. Nada mal não negar seu mal por alguns instantes, mas a maldade está no fato do seu mal não ser constante. Meu coração é tão positivista que não se aplica a propriedade comutativa. Não adianta tentar repor o amor que faltou. É viável a nós a filosofia dos trilhos do trem, milimetricamente separados e mesmo quando formos afetados pelo calor que causamos ao outro, sejamos racionais o suficiente para voltara a separação. Trate de tirar esses olhos dos meus, é covardia me prender assim. Por uma questão de amor próprio, eu preciso ir. É dolorosa a via de ignora-lo, mas a longo prazo o fardo chega até ser leve se comparado ao de negar a minha razão. Estou aprendendo que em relação a você é saudável dizer NÃO.

Inserida por CamilaMariaDias

Amigo bom é aquele que briga,xinga,bate e chora.

Inserida por Zanatinha

Eu sei que somos complicados, explosivos, orgulhosos e complicados novamente. Eu sei que vamos brigar muito ainda, sei que você vai dizer coisas que me farão chorar, assim como eu sei que também vou te deixar triste. Eu sei que as vezes vamos achar que não tem jeito, que é melhor jogar tudo pro ar, bater a porta e ir embora. Ninguém disse que seria fácil, mas você disse que ama, e eu disse que amo você. Quando tudo parecer impossível, devemos nos lembrar apenas disso.

Inserida por LaryOliveira

Briga
Sentimentos rasgando, nervos a flor da pele, pressão lá em cima… desordem iminente!
Amores, desamores, ou até mesmo um simples: “eu acabei de passar o pano ai!!!”.
Decréscimos de evolução, regresso, e muita, mas muita dor de cabeça assolam, e destroem tudo aos poucos.
Que atire a primeira pedra aquele que nunca enfrentou uma discussão; que nunca enxergou algo e se irritou simultaneamente. Casais desfrutam de algo muito bom, mas que ao mesmo tempo é muito incisivo, e acabam degustando uma coisa desagradável: a briga.
“Muitos defeitos e poucas soluções”- esse é o lema de uma “briga” daquele que não têm forças para sair do buraco em que se meteu.
Falta de maturidade, pouco crescimento, ou até mesmo o ato de esquecer de desejar um “bom dia”, ou dar um “oi” nas redes sociais; fuga de conversas desagradáveis, discórdia política e até mesmo a falta de respeito para com o próximo são sempre uma brecha para o “degringolar” de um conflito. A vida em si, para muitos, é motivo de alarde.
Mas sabe de uma coisa? Poucos reconhecem o poder de uma simples briga. Enquanto alguns não conseguem compreender o motivo de cada uma delas, há daqueles que usam de todos os motivos existentes, como método de aproximação; que após uma briga, olham um pro outro e caem na risada.
Com o tempo alguns de nós vão crescendo, ganhando inteligência(alguns até perdem), evoluindo sua mentalidade e sua maneira de discernir os fatos. Sábio não é aquele que evita uma briga. É simplesmente, aquele que sabe superá-la. Afinal de contas:
“Todos brigam, mas só o que é forte e verdadeiro consegue se manter.
BRIGUE MUITO, se for capaz.”

Inserida por matheus3

Ibope
Ligo o rádio e a TV,
Ganha ibope quem
me entreter.

Briga de audiência,
eu na solidão.
Murmúrios e gemidos
no frio da estação.

Inserida por ClaudioFrancisco

#ConselheiroBarbudo

Pior coisa no relacionamento é quando ela chora em uma briga. Antes de entrar na vida de uma mulher e fazer promessas, reflita se é ela que você quer pra sua vida, cuide dos sentimentos dela, se for fazer chorar que seja de emoção, se for viver em guerra que seja de travesseiro, se for xingar que seja na hora do prazer, se for bater que seja do "jeito" que ela gosta. Não reclame das escolhas que ela faz: Dizendo que ela está sempre errada, saiba que uma das escolhas dela foi você, portanto prove que você foi a escolha certa dela. Você não tem noção o que é despedaçar o coração de alguém que te ama. Muitos querem um amor que seja recíproco, sem antes plantar. Que suas escolhas te leve ao jardim da emoção, se você não encontrar flores... Plante pra que sua vida seja florida e a essência do seu campo perfume um amor sincero.

Inserida por Cambonja

Nosso Caso - Alan Maiccon


Ah tô ti ligando pra avisar
que não dá mais
Cada briga que tivemos nos afastou de um jeito
Que não entendo

Perdeu o sentido e o rumo do nosso amor
Nosso caso desandou de tal jeito
Nós precisamos conversar

Vive me dizendo que senti por me deixar
Vivo te falando que o que sentia já valeu
Dai você vem me perguntar o porque
Eu não entendo eu não entendo
Toda coisa ruim apareceu

No começo era tudo certinho
Meu espaço era o primeiro pra você
Agora está distante que não ti vejo

A... eu poderia reconsiderar oque vivemos
Por você me apaixonei
Foi tudo o que tive pela primeira vez
Mais não dá mais
Com outro já está se pegando no Beijo. ....

Vive me dizendo que senti por me deixar
Vivo te falando que o que sentia já passou

Dai você vem me perguntar o porque
Eu não entendo eu não entendo

..Ooo

Inserida por alanmaiccon

Formas de uma mentira
A ingênua que mente pra evitar uma briga .
A idiota que mente pra sair de uma saia justa .
A esperta que mente pra fazer chantagem emocional ou conseguir o que quer .
A perversa que mente pra provocar uma briga .
A serpente que mente de inveja.

Inserida por MaraRodrigues

Numa sociedade onde a honestidade vira manchete de jornal, a verdade promove briga, a família não tem mais valor, a vida tem preço, a amizade se resume em fotografias, comida continua sendo uma característica da ostentação, a alienação de um povo ainda sustenta os poderosos, a sinceridade afasta as pessoas, os direitos não são iguais para os diferentes, a fé promove guerra, a justiça enxerga tão bem que tem até visão noturna de onde tirar esperança para resistir aos estragos promovidos pelo ser humano, que se acha o inteligente e esperto, até que, como pó, possamos descansar livres da maior epidemia infectocontagiosa do mundo - o homem.

Inserida por Gracaleal

Levado ao limite, existe a opção bloquear em redes sociais. Quem gosta de uma briga, que aguente.

Inserida por swamipaatrashankara

“Terei uma briga com meu ego, mas ele já está entrando em acordo com meu amor próprio”

Inserida por Anninha1988

Em briga de cadeirante cada chute é um milagre

Inserida por vinicius_felipe

Existe nos três poderes
uma briga pelo poder acirrada
enquanto na população há luta para sobreviver, ganhar seu pão e mais nada.

Inserida por SoniaMGoncalves

Eu gosto de garota doida. Ciumenta. Que faz escândalo se eu olhar pro lado. Que briga e ameaça me matar se eu terminar. Pessoas assim são transparentes. Não dá pra se decepcionar com pessoas assim. Está tudo ali aos alcance dos meus olhos.

Inserida por Pensador_acervo

Um ditado português diz: "Dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair.". Pois eu dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para sair.

Inserida por armazemdoanimo

Na infância e adolescência não provocava briga, mas quando ela surgia encarava para mostrar que sabia brigar, ate porque isso era a atitude que dignificava o proceder do sujeito homem.( cabra macho).
Hoje com a cabeça branca, descobri que é melhor correr que ficar e apanhar!

Inserida por OsvaldinhoBabao

"Não esconda o coração que pulsa sem ter culpa, lute como briga, entenda a disputa. Com os pés na realidade, os mesmos que te seguem eterno aprendiz, corrige os erros e segue."

Inserida por CalWill

As vezes erro e tenho medo de pedir um simples pedido desculpa. Tento parecer forte, mas cada briga acaba comigo. Choro pelos cantos e me arrependo sempre, então desculpa pela minha infantilidade pela minha empáfia. DESCULPA do fundo do meu coração, espero que você entenda ou pelo menos tente entender.

Inserida por carolboscher