Amem sua Vidas
As pessoas entram nas nossas vidas, fazem nós nos sentirmos especiais, ai quando você mais precisa, elas somem, não ligam para o que está acontecendo com você. Da forma mais dolorosa de todas, aprendemos a ser fortes. Mas faz parte da vida e de tanto acontecer isso estou aprendendo a ser fria quanto aos meus sentimentos. Se foi embora é porque não era para ser meu.
Todas as pessoas que conhecemos e convivemos fizeram/fazem/farão parte de nossas vidas por envio e determinação de Deus; todas foram/são/serão importantes. Pois, foram/são/serão singulares e insubstituíveis!!!!
Mesmo que não sintam,
Mesmo que não vejam,
Mesmo que não reconheçam.
COMPARTILHAR!
Como e porque as pessoas se encontram, as vidas se cruzam?
Certamente, não é por acaso, sim por um alguns propósitos que um tem na vida do outro. O que sei é que você cruzou meu caminho dentre alguns objetivos, para me fazer feliz!
Com você, meus dias são mais coloridos, alegres, tudo é motivo para soltar aquele gostoso sorriso. Falamos de tudo um para o outro, sem medo de ser julgado, pois, entre nós mora a confiança.
Todo momento, por mais simples ou até idiota, vira uma grande lembrança, marca, e se marca é porque foi bom. Com você, cada dia, hora, segundo que passo, é valorizado. Rimos muito, as vezes só de nos olharmos, o sorriso sai, isto é cumplicidade. Também falamos de assuntos sérios, alguns até que não falamos para mais ninguém. Temos tanta coisa em comum e ao mesmo tempo tantas diferenças e mesmo assim, nos completamos.
Nosso como os fins de semana passam voando quando passamos juntos, e mesmo sendo voando, as lembranças, ficam.
A gente se abraça, compartilha nossos medos, desejos, sonhos e metas. Abrimos nosso coração e sentimos a gostosa sensação de não se estar sozinho. Quando estamos longe, os dedos não param, sejam nas redes sociais ou para enviar sms, o que importa é não deixar de se falar. Quando um erra, o outro não condena, tão pouco crítica, sim, ajuda a concertar o erro.
Há se todos se tratassem assim, mas o fato é que não damos nossa confiança a todos, existem aquelas pessoas especiais, acredito que nossos espíritos se reencontraram, e por isto é com você que tudo isto vivo, passo e compartilho.
Compartilhar, é o que fazemos, compartilhamos confiança, alegrias, medos, sorrisos, lágrimas, chegadas e despedidas, um pacote de doritos e uma coca, o mesmo computador, as mesmas dúvidas, as ideias e ideais, cumprimentos e abraços, a bacia com pipoca, a calçada da rua, a mesa em casa e fora também, o nosso quarto, as nossas músicas, as nossas fotos, textos, brincadeiras, os videos que vemos, os bordões engraçados, os apelidos, os conselhos, os fatos amorosos que vivemos, compartilhamos nossa vida, pois somos assim, crianças crescidas que se jogam na vida sem medo do amanhã, somos assim, amigos e sabemos o que isto significava. Obrigado por me permitir compartilhar minha vida com você e comigo a sua compartilhar. Obrigado, irmão e irmã que escolhi, amigo(a) que levo sempre comigo, onde quer que eu vá e não importando o tempo que passar, tudo isto quero sempre com você compartilhar! :D
Muitas vezes reclamamos de nossas vidas...Por não ter uma roupa para vestir,sapatos para calçar, por um prato especial que não foi posto a mesa, ou mesmo se a comida está sem graça...Enquanto tantos... não tem um terço disso e estão morrendo...Não por falta de sapatos, ou roupas...Mais por não ter um grão de feijão para saciar a sua mísera fome.
O Fim do Planeta Terra
Ouço o barulho
Da serra elétrica
Cortando as vidas.
O ar que eu respiro
Agora tem cheiro de veneno,
A chuva não refresca,
A chuva agora é ácida.
Se mata a sede com gosto de cloro,
E quando a Terra grita de dor
Chamam-na de mavalda;
Na hora dos furacões,
Na hora em que as enchentes
Levam as casas.
Antes fazia frio
Hoje o inverno é quente,
Eu queria esquiar na neve
Mas o gelo já derreteu!
Sim!Eu tenho medo!
Sim!Eu tenho medo!
Eu tenho medo
De andar na rua
E não ver mais árvores,
Eu tenho medo
De olhar o céu
E não ver os pássaros,
Eu tenho medo
De abrir a torneira
E não ter mais água.
Sim!Eu tenho medo!
Sim!Eu tenho medo
Algumas pessoas entram em nossas vidas,
Poucas permanecem e outras saem.
Poucos marcam e alguns viram memorias.
Muitas são arquivadas e as valiosas relembradas.
"As vezes algumas pessoas entram nas nossas vidas só para nos mostrar o que é amor. E permanecem! Outras entram, nos bagunçam, nos atrasam, nos fazem chorar, mas nos mostram que podemos levar a vida bem, e sem elas."
As vezes existem pessoas em nossas vidas que marcam ou seja, deixam marcas, sejam ela boas ou ruins, mais se parares para pensar um pouco, iras chegar a uma conclusão, os momentos bons quase sempre passam tão rápido e muitas vezes esquecemos com tanta facilidade, mais sempre procuramos ter bons momentos sem medo de errar, já aqueles sentimentos que deixaram marcas ruins, são os que não se apagam, são os que muitas vezes nos causa medo e nos fazem refletir, mais o fundamento é a aprendizagem, aprendemos com nossos erros e sempre ficamos com medo de errar novamente, então em nossas vidas os momentos bons agente os guarda e procura fazer com que se renove, e os ruins guarda para a experiencia, pois amanhã alguém necessitara ouvir da sua boca o que você já passou um dia e concerteza você irá ter aprendido para poder ajudar alguém...
O fato é: alguma minha mãe aprontou em outras vidas. Coisa braba. Tipo, no mínimo a cruz ela pichou ou botou fogo, urtiga na madeira, sei lá! Por que, pra merecer uma pessoa como eu de filha, é que o trem foi feio!
A vida é a poesia vivida em cada gesto.
Os pontos são as vidas.
As reticências!... aquilo vivido e não encerrado em face da impossibilidade da eliminação das lembranças e das saudades.
Muitas vezes deixamos pessoas especiais passarem em nossas vidas sem percebermos o quanto são valiosas. Por isso, olhe bem para quem está ao seu lado para nunca deixar essa pessoa especial fugir da sua vida.
A momentos em que Dificuldades e problemas, surgem em nossas vidas,não podemos evitá-los nem entendemos por que estamos passando por tudo isso. Mas eles estão ali por algum motivo?uma pergunta que, que só teremos a resposta depois que ultrapassamos as dificuldades, não teremos a resposta antes nem durante.
As vezes precisamos desistir daquilo que mais queriamos, somos os pilotos das nossas proprias vidas...tem casos que tentamos arremeter o avião quando ele ja esta sem combustivel mas quando o co-piloto não quer mais ser nosso parceiro o que temos a fazer é aterrissar o avião e embarcar em uma nova viajem..procurar outros co-pilotos ou viajar sozinho no automatico a vida é muito bonita pra ser desperdiçada com pequenas turbulências, então vamos fazer de cada viajem a melhor de todas ^^
(Mary)
