Amei te sem Querer
O problema não é sentir saudade. Sentir saudade é normal. Anormal é querer a pessoa de volta porque sentiu saudade, sabendo que ela te faz mal.
Minha Alma
A alegria que o álcool trouxe nunca mais voltou.
Não há mais razões para querer buscar uma curta satisfação.
O cigarro deixou de trazer alívio à ansiedade, perdeu seu efeito calmante.
O café já não tem mais o mesmo sabor, assim como minha vida.
Além disso, nada que fiz nunca foi agradável. Talvez seja só mais um dos momentos em que me perco dentro de mim mesmo, sem conseguir achar uma saída.
Quem sabe?
Talvez minha alma nunca vá encontrar o que procura.
Todas as pessoas que eu encontrei antes de te conhecer, sem querer as desmerecer, mas, foram degraus quemelevaramaté VOCÊ!
Marcelo Lima
Criticar é fácil, difícil é querer saber das minhas obrigações e contas a pagar. Ainda não sou capaz de contrair dívidas e encontrar quem as queiram honrar.
Qual a razão de pregar a pobreza como intuito de querer ensinar que Deus prefere os pobres se nas escrituras ele promete prosperidade para quem observa seus mandamentos, sendo que todos que foi fiel a ele adquiriram riqueza e quando foram infiéis Deus tirou tudo deles.
Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força
Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você
Querer
Uma hora eu quero
Depois, deixo de querer
Então, não sei porque quis
Não sei porque deixei de querer
Acabo querendo outra coisa
E tudo começa de novo
Mas agora, eu quero mesmo
Quero tanto que até dói
Quero você
Te querer, me dá medo
Com ou sem medo
Te quero todos os segundos até morrer
Vou te querer até quando não te quiser por perto
Ainda vou te querer quando disser que te odeio
Espero que ainda me queira
Torna-se quem eu não queira deixar de querer nunca mais
Não deixe de me querer
Porque não pretendo querer mais ninguém, senão você.
ENFIM...
Uma flor na mão
Uma dor no coração
Uma alma dilacerada
Um querer depois de perder
Uma vida mal vívida
Um grito de sofrer.
Não há chances
Nem entraves,
Rio inundado
De lágrimas de dor.
Sorrir recalcado
De tom forçado.
Corpo gelado
Mal amado.
Sentimento sacrificado
Num holocausto.
Dia e noite
Gemem os sentimentos:
Amor; ódio e Dor.
Vida de sofrer,
sem rancor, mas sim ódio,
ódio de quem?,
ódio de mim.
"Inventei de te querer
De me querer inventaste
Fui eu que te abandonei
Ou foi tu que me abandonaste?"
- Amor...
a grande invenção dos abandonados!
Haredita Angel
11.11.2012
Ó Deus trino, quero te querer; anseio ser cheio de anseio; tenho sede de sentir mais sede ainda.
Eu sou aquela pessoa que manda uma mensagem de repente, mas que também de repente não vai querer falar com ninguém....
Mudo de humor, jeitos e opiniões constantemente porque aceito e admiro estar em constante evolução...
Sou eu também quem vai lembrar de coisas que quase ninguém lembra e esquecer de coisas que ninguém esquece...
Vou dar aquela resposta grossa e até mal educada às vezes, mas também vou consolar e chorar junto quando eu realmente sentir que devo fazer qualquer uma das duas opções. Porque eu só consigo fazer o que sinto, e eu faço.
Eu sou aquela que fala o que todos pensam mas nunca tem coragem de dizer seja de bom ou de ruim, simplesmente não consigo segurar minhas palavras, minhas vontades...
E por falar em vontades, também sou eu que me desdobro pra alcançar cada sonho que resolve morar em mim, cada objetivo que traço, porque minha inconstância pode me deixar em dúvida quanto ao que quero, mas minha segurança me permite saber o que eu não quero. E eu nunca quero passar vontade alguma.
E eu aprendi a ouvir 'não' das circunstâncias, das pessoas e da vida, mas nunca aprenderei como é que se desiste.
Cada pessoa tem uma percepção de mim, e até mudam de opinião de vez em quando, mas o melhor de mim só tem quem consegue entender que transparência não combina com padrões e então não tenta me encaixar neles.
" Por mais que pareça o contrário, nunca devemos querer saber mais do que os outros, e sim, devemos sempre querer saber mais do que nós mesmos dia após dia. "
By L.F.S.
Você não precisa querer ganhar todos os dias, mas não queira ter os resultados de quem ganha.
Ou você ajusta a sua mentalidade pra vitória todos os dias ou vai continuar aí assistindo quem vence.
Tudo tem um querer…
Todos os dias eu olho para o céu, é fascinante admirar a grandiosidade que está acima de nós, sobre nossas cabeças. A magnitude de um por do sol com as cores da aquarela radiando os meus olhos e me fazendo sonhar com um amanhã feliz e resplandecente.
Já parou para pensar que acima das nuvens pode haver liberdade? Já olhou nos filmes as filmagens acima das nuvens?! A sensação de leveza.
Agora um exercício: Feche os olhos e se imagine com os braços abertos respirando fundo e soltando aos poucos a respiração, tudo isso enquanto está de olhos fechados e agora abrindo lentamente e admirando tudo acima das nuvens, ouça o som do vento quebrando o silêncio, sinta a brisa que vem levemente com o pouco vento que a ali.
É divino a sensação de paz interior.
A criança que habita em mim, ainda olha para o céu e se sente feliz por enxergar desenhos nas nuvens!
🌬️🍃
Não seja egoísta de querer viver curtindo a vida em segredo no que deseja, enquanto alguém vive para sua vida ficando do seu lado na monotonia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp