Amei te sem Querer

Cerca de 17985 frases e pensamentos: Amei te sem Querer

Tenho tantas razões pra desistir de tudo! Mais tenho também tantas razões pra querer ser feliz, pôr isso não não me deixo abater com as dificuldades que a vida me impõe, sigo sempre sorrindo mesmo tendo mil e um motivos pra chorar... ™

Inserida por Flaviopietro

Acabei por querer-te
de tanto não querer
Assim fui
assim vou
assim
vai ser
Eu deito e lembro
dos dias distantes em novembro
em que vivíamos juntos
distantes em mundos
sofridamente profundos
noutro lugar
Ai se a vida fosse fácil
e o peito vazio
Ai se a chuva lavasse
cada dor que entrasse
nesse dia de frio
Eu não pergunto se está bem
nem você virá
Tenho medo que fique
tenho medo que vá
A escrita é tudo que tenho
A poesia é tudo o que me dá
Não volte
fique onde estiver
Tu longe
tira o melhor que eu fui
Tira as poesias e a vida flui
Contigo
sou mais um mendigo
Um casal bonito
Uma vida feliz
e um escritor falido
de poesias por um triz
Trouxe luz
Trouxe vida
Trouxe cicatriz
E foi assim
por um triz
que quase me fez feliz

Inserida por kevinmartins6

Quando não fui na praça


Não o fui por não mereceres
Não o fui por não querer
Quando não fui lutei contra mim
Talvez para não me deixar vencer

Meu coração queria estar lá
Meus olhos precisavam te ver
Meu estomago gelou
Mas precisei me deter

Acredite eu chorei
Sem ninguém ver
Oh como eu queria te merecer
E então estar com você

Nossas escolhas nos distanciaram
E no momento não podemos reverter
Oque me consola é saber
Que os planos de Deus ninguém pode vencer!

Queria estar lá
Mas não podemos nos perder
Aquele seria só um momento
Porem quero vida longa com você

Distante ou perto
Indo ou ficando
Você é insubstituível
Sempre estarei te amando!

Rutyenne Márcia

Inserida por Rutyenne

Estou com desejo de você, com vontade de te ter, com meu coração a te querer, com saudade de te ver.

Inserida por barbbaratenorio

Nós seres humanos temos a mania de querer mudar tudo e deixar do nosso modo, mas sempre nos frustamos com o resultado, pois nada acontece do modo que esperamos.

Inserida por Vickfornazieri

O maior erro que uma pessoa comete é querer que a pessoa seja uma imitação ou uma cópia de alguém que passou por sua vida.

Inserida por eudeniogomes

O grande problema das pessoas, é querer acusar o dedo que aponta e não para onde aponta o dedo!

Inserida por andrederose

Amar é um compromisso com o outro. Para amar é preciso querer amar, é preciso saber fazer concessões, é preciso deixar de olhar para o próprio umbigo e entender que há outra pessoa olhando por nós, e muitas vezes com um olhar muito mais generoso e amoroso. Amar é um dos grandes aprendizados da vida, e como dizia o poeta, "só se aprende a amar, amando!

Inserida por Tcheco

Uma confusão vivo. nao sinto nada mais digo ou acho que sinto, querer e nao querer. querer dizer mais nao consigo
nao consigo pensar nao ser verdadeiro comigo mesmo e com quem merece
me divirto como posso ,pois quem me quer nao substitui quem eu quero.
no momento posso estar errado vivo o momento,nao importa como, se tiver que dar errado pago por
esconder minhas mentiras de todas as suas verdades.apenas vivo na medida do possivel.....

Inserida por mavaladares

O quê há dentro do café, além de café?
Há dentro do café, tanta coisa...
Há saudade...
Há querer...
Há viver...
Há amargo e doce...
Alegria e bom gosto...
Há meu amor...
Há você...

Inserida por CibelyDinnyz

A falta de sensibilidade das pessoas não lhes permite entender que alguém possa não querer fazer parte de um mundo pragmático e chato, em que a única preocupação é ganhar dinheiro. Algumas pessoas são movidas por paixões muito maiores que isso.

Inserida por PensandoComOCoracao

Determinar o que uma pessoa deve fazer é querer criar um exército de pessoas completamente iguais. É retirar todo o colorido da vida, é determinar o certo, o normal, é criar um padrão.

Inserida por PensandoComOCoracao

Insistir em querer acreditar que haverá Amor em um mundo de mentiras é encher-se de feridas incuráveis."Quem se machuca demais, é porque acredita demais."

Inserida por SavioGomes

Você pode até querer e poder cuidar ou interferir na minha vida, mas a prestação de contas só lhe será apresentada se você cumprir a contraprestação de financiá-la!

Inserida por LiAzevedo

Ser uma pessoa cristã não é querer sair por aí querendo ser exemplo de vida para a vida das pessoas, ser uma pessoa cristã tem mais a ver com servir de lição de vida para quem acha que servimos ao mesmo tempo que mostramos o exemplo da vida de Jesus Cristo para a vida de todos nós os que esperam nele e acreditam que somente por meio do sacrifício que ele fez por nós na cruz há salvação, não havendo, portanto, nenhum outro modo de sermos salvos.

Inserida por CristianismoPratico

Do que adianta falar da poesia sem querer falar de amor? O amor é a poesia, o poeta é um amante às coisas desse mundo, e quem não ama não insiste em existir.

Inserida por AlexsanderJunior

Nunca a de alguém querer entender a loucura quando a loucura em si jamais é compreensível!

Inserida por MatheusIlitch

Amar e orar se tornam semelhantes, quando a intenção é querer ver outro em bom estado.

Inserida por erike

"É bom quando existe motivo pra ir além, melhor ainda quando os motivos não te fazem querer voltar..."

Inserida por MaikonMichel

Se a vida é eterno movimento, por que nós, seres humanos, temos a tendência a querer congelá-la sempre que nos sentimos confortáveis em alguma situação?

A tendência a buscar uma segurança absoluta, - que nos é ensinada no início da vida -, é uma ilusão que ingenuamente assimilamos. Somente quando as circunstâncias se mostram contrárias ao que desejávamos, é que nos damos conta do quanto esta busca é inútil.

Mas depois de muitas decepções, angústias e sofrimentos, finalmente nos convencemos de que a mudança, o fluxo incessante, é parte indissociável da experiência da vida. E quando aceitamos esta realidade de coração aberto, descobrimos que ela é um convite permanente à aventura.

Para os medrosos e inseguros, esta constatação pode ser terrível. Mas se forem capazes de superar o pânico inicial podem, aos poucos, descobrir em si um inesgotável poder criativo. Sem esta descoberta, sua jornada se resumirá numa eterna repetição, experimentar mais do mesmo, na inútil tentativa de evitar qualquer desafio.

Sim, inútil, porque a existência algumas vezes os empurrará para um abismo, à beira do qual só restarão duas opções: a paralisia mortal ou o entusiasmo confiante. A segunda escolha tem o poder de transmutar o que consideravam um castigo, numa grande bênção.

Mas isto só será possível quando expressarem sua criatividade de modo pleno. O Universo reconhece e recompensa os esforços humanos através do que o mundo denomina sucesso.

Inserida por lubaffa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp