Ame mas Nao Seja Trouxa
"Seja alguém que estende a mão para tirar o outro do fundo do poço ou desça e sente-se ao seu lado, até que esteja pronto para sair de lá". Adrielli Fernandes
Seja simples porque o mundo está se tornando cada vez mais e mais tendo menos pessoas que são simples de coração.
Nada e por acaso,
tudo tem um propósito.
E toda escolha tem suas consequências.
Seja bom ou ruim
Bom dia 😉
"É comum recebermos críticas desnecessárias, raro é receber um elogio merecido. Seja gentil... Contemple o que há de melhor no próximo. Não aponte a roupa amarrotada, parabenize pelo penteado ou a sandália estilosa."
Está correto afirmar que: coisa alguma no mundo seja ilibado ou lícito ?
... e deduzir a partir daí que:
Já que nada é!
Está incluso aí o homem e seus modos operandi?
Infinita seja sua vontade
Que nem o tempo consome
Que sobreviva a verdade
Enquanto a mentira some
Que agregue aos seus desejos
Pequenos pontos de afeto
Mesmo que num lampejo
Cada vez fique mais perto
Bom dia!
Que o seu dia seja iluminado pela presença daqueles que Deus coloca em nossa vida para nos proporcionar paz.
São essas pessoas que nos impulsionam para o melhor, nos guiam pelo caminho do bem e são um sorriso nos dias feios.
Que você seja cercado por aqueles que pensam em nosso bem, se preocupam e demonstram amor.
São verdadeiros abraços, mesmo à distância, que nos dão a certeza de que tudo vai dar certo.
Para essas pessoas especiais, envio amor, orações e gratidão eterna.
"Às vezes deixamos muitas oportunidades passarem. Seja por medo, insegurança, decisões mal tomadas ou até por influências. Precisamos agir com seletividade, segurança, responsabilidade e compromisso. Tudo isso endossado pela fé em Deus e a certeza que Ele roga por nós, iluminando nossas ideias e abençoando nossas decisões."
Na jornada da vida, esteja pronto para o sucesso, seja destemido diante dos desafios, pois mesmo nos erros descobrimos caminhos para alcançar nossos objetivos. A vitória aguarda aqueles que persistem, independentemente do medo que possa surgir.
“Nunca confie em amigos ou colegas, seja na vida pessoal ou profissional. Eles te esquecerão na primeira chance e só te procurarão quando precisarem. Eles não se importam com você, mas com o que você tem. Mas não perca a esperança, pois ainda existe amizade verdadeira. Só que ela não está neste mundo atual, mas em outro, onde as pessoas se amam de verdade.”
Bom dia!
Que a vida seja vivida com atenção à paz e autopenitência, afastando ações de omissão e ganância.
Que a existência seja preservada e imune a conflitos, promovendo um amor que supere guerras e discrepâncias.
Que o dia seja cheio de reflexão e positividade.
Seja onde estiver agora, eleve seu pensamento aos céus por uns instantes, ore um pai nosso e faça uma oração a Deus pois ele sente a sua falta.
Pode ser em silêncio Ele te escutará e te atenderás 🙏
