Ame mas Nao Seja Trouxa
17/04/2018
Que o seu dia seja suave como a brisa,
que o sorriso esteja em seus lábios o tempo todo,
que seu amor possa ser contagiante e que seu olhar seja terno...iluminado.
Ah o sorriso...
Que sorriso é esse que me encanta e me apaixona?
Seja aquele seu sorriso largo ou até mesmo aquele seu sorriso tímido de canto de boca
Ambos cativam, prendem e envolvem.
Admiro essas pessoas que conseguem nos acalmar, acolher e apaixonar apenas com um sorriso.
Diante um mundo maravilhoso. Mas, com tanta gente hipócrita e sem ética. Seja diferente, faça tudo ao contrário deles. Mesmo que te chamem de louco.
Se a maioria dos teus amigos pensam muito diferente de você, talvez seja hora de mudar de amigos. Neste caso, os opostos não se atraem.
A maioria dorme é bom que seja assim, um dia é sol em outro lua, o caminho milhões de passos em coluna vida em cuma.
Se for para se afogar num mar de amor, que seja por pessoas que têm sentimentos profundos. Mergulhar em gente rasa machuca.
Se você escreveu e ninguém leu,
pode ser a gota d'água no copo que encheu.
Talvez seja inveja ou magoa no ego que não morreu.
Brilho, cores, sabores ... nós que vamos moldando o nosso dia a dia. Que seja como o sol, e que as cores sejam sempre vibrantes, e cheias de sabores de quero mais, e mais, mais ... A vida é muito maravilhosa !!! Basta apenas aproveitá-la com sabedoria.
Nunca seja o mal que você ver dentro dos olhos dos outros, seja o bem. Procure sempre o bem. Caso não o encontre dentro das meninas dos olhos alheios...É um sinal que, o mal que enxergaste, não cabe dentro dos teus olhos. Porque o quer que veja, não combina com você. Que os seus olhos seja sempre uma recepção de luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp