Ame mas Nao Seja Trouxa
O conhecimento absoluto é uma energia que se move em círculos. Ou seja; uma espiral se expandindo a partir do seu centro ao infinito.
"Torna-te uma pessoal medicinal e seja a cura na vida de alguém. Pois o mundo, já está sobrecarregado de pessoas tóxicas e não precisa de mais intoxicação negativa."
--- Olívia Profeta---
Sim, eles são burros. Porém eles têm estudo. Contudo, vocês afirmam que eles são burros. Talvez seja até verdade. Eles são burros e vocês que nem inteligência têm são inteligentes. Eles são analfabetos, antas, idiotas , teimosos..., e vocês, vocês são brilhantes, geniais , conhecedores...
Hoje ou mesmo ontem eu afirmava e ainda afirmo que eles estam errados por estarem certos e vocês que estão errados talvez estejam certos
Seja sexta-feira na vida de alguém, talvez sempre deixará com um sorriso no rosto, com uma felicidade imensa, que é completada pela sua luz intensa como a que o sol exala, e que ela possa sentir toda paz, aconchego quando lembrar da que ainda existem pessoas boa e que fazem parte da sua vida.
O lar
o laboratório da família,
nele se aprende a se preparar
para bem interagir lá fora, seja na convivência com outros ou adversidades. •*•
Bendito seja esse mês que nasceu inda agorinha, apresentando-nos o milagre do novo. Um novo mês que surge repleto de sonhos sob as luzes coloridas de natal. Um mês embalado pela singeleza dos cânticos natalino; enfeitado com presépios, guirlandas e lacinhos coloridos de cetim. Dezembro mais que um mês é a personificação da fé, da esperança e do amor. E por mais que usura capitalista tente roubar a pureza do significado do dia mais importante desse mês ele continua sendo o elo de harmonia que nos liga a outros meses, outros tempos, outros povos, outras culturas.
Que mais que um mês para festejar, confraternizar e abraçar, dezembro seja um mês para ofertar, perdoar, orar e agradecer.
Bem-vindo, dezembro!
Seja engraçado para levantar a autoestima sorrir faz bem à alma, mas se neste caso for ironia, esqueça, está no caminho errado!
Que eu seja sempre uma criança,
que corre livre e solta, pelos caminhos da esperança.
Seguindo borboletas que levam aos jardins das flores...
•*• *•*
PERDI UM POEMA
Perdi um poema no caminho
Talvez seja semente
Ou quem sabe vire pedra
Era um poema pequenininho
Cabe na palma da mão
Se achar leve contigo
Quem sabe um dia floresça
O meu universo é finitamente infinito ou, parafraseado Vinicius, que o meu universo seja infinito enquanto finito ou dure como um paradoxo que cresce apenas para dentro.
Se desejas obter grandes resultados no que faz.Seja dominante e com as diferenciadas estratégias inovadoras sempre.
Uma onda quântica tem que se conectar com o seu elemento quântico, ou seja , onde existir a consciência e nós temos uma. A consciência é ligada a mente que expele a matéria , ou seja , o corpo mas, o que nos mantém vivos são os átomos que constituem a matéria derivados da força quântica.
