Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 615190 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

"Nunca queira ser o melhor nem o maior
Seja humilde isso sim é o grande diferencial"

Inserida por tarcisio08

A singularidade da sua personalidade e do seu caráter, é que faz com que você seja totalmente diferente dessas meninas que eu conheço.

Inserida por Leticiacastro

Eu ouvir dizer que a distância é apenas algo psicológico, e até acredito que seja, porque afinal, sempre que eu sinto muito a sua falta, eu olho pra dentro de mim e sei que você estará lá.

Inserida por Leticiacastro

A liberdade é um bem tão precioso, igual um diamante bruto, só brilhará, caso seja polido, trabalhado com destreza ...

Inserida por maurorobertt

Nós estamos livres a transmutar, mudar de opinião. Serei feliz em te ver sorrir, mesmo que seja longe de mim.

Inserida por marcosrioscompositor

É natural sonhos onde bebemos água direto da fonte. Mas para que a sede seja realmente matada, é necessário o despertar dos sonhos.

Inserida por Laizareis

Seja mais o que você quer, mais o que você sente, mais o que você pensa. Sorria por estar vivo. Movimente-se por ter saúde. Agradeça por ma
is um dia. Nunca deixe que lhe digam que você não é capaz, que você não deve ou não pode fazer alguma coisa. Seus limites são definidos apenas por você. Acredite nos seus sonhos. Dedique-se aos seus projetos e planos. Arrisque mais. Não trate como prioridade o que não lhe oferece exclusividade. Demonstre mais seus sentimentos e desejos. Concretize-os, de vez em quando. Entregue-se aos seus prazeres. Permita-se ser impulsivo em alguns momentos. Chore até perder a força. Ria até doer a barriga. Faça uma loucura por alguém e, principalmente, por você mesmo. Ame-se verdadeiramente. Lute pelo o que acredita ser digno. Reflita e transforme suas reflexões em ações. Mude de opinião, de estilo e de visão sempre que julgar necessário. Cresça. Amadureça. Se for para voltar para trás, que seja para resgatar a criança que há dentro de você. Não se prenda a apegos. Guie-se mais pelos seus instintos e pela sua intuição. Acredite mais no seu potencial. Invista mais em si mesmo. Seja sincero, autêntico e espontâneo todos os dias. Pule. Brinque. Ame. Beije. Abrace. Perdoe. Esqueça. Faça ficar. Deixe ir. Supere. Conquiste. Valorize. Crie oportunidades. Aproveite-as. Permita-se ter orgulho de si mesmo, mas não deixe que ele afaste quem você ama. Idealize. Realize. Fale. O amanhã pode não chegar. O hoje ainda pode ser vivido com mais intensidade, se você quiser. O tempo não para. Sua cabeça e seu coração, ainda não pararam também. Guie-se pelo que lhe proporcionar mais felicidade. Não tenha medo de ser feliz. Busque seus objetivos, e encontre-os constantemente. Converse consigo mesmo. Conheça lugares novos e pessoas novas. Faça amizades. Faça valer a pena. Acorde arrependido, mas não durma com vontade. Esqueça das regras de vez em quando. Se prometer algo, seja capaz de cumprir. Honre seus compromissos e sua palavra. Cuide da sua família. Cuide dos seus amigos. Cuide de quem você ama. Cuide de você. Supere todos os dias os seus medos. Não leve tudo tão a sério. Respeite. Faça o que você quer quando não for prejudicar a nada e nem ninguém. Seja quem você é. Viva a sua vida, faça por merecer tê-la e sinta o maior número possível de emoções que conseguir! Viver é um risco. Não viver é disperdício!

Inserida por beatrizanzini

Que Deus seja Refúgio nos dias ruins e seu melhor amigo em todo tempo.

Inserida por Ronialves

Todo resultado,
por mais honesto que seja
é injusto. Sempre haverá sofrimento
ou alegria de ambas as partes!

Inserida por SamuelRanner

Normal, sou daquelas fáceis de enjoar. Sou altamente trocável por qualquer outra que seja menos complicada.

Inserida por LuizaNeves

Eu ainda espero uma surpresa que se liberte de palavras e seja presença. Eu ainda espero.

Inserida por filizzolinha

Sempre há quem te ama independente do que você seja. Que bom!

Inserida por fireeheart

Todos os dias podem ser uma obra prima, bastando apenas que o coração seja o pintor!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Precisamos arrumar tempo para viver... perto das pessoas que mais amamos!! Ou seja, buscar, procurar e estar perto... bem perto das pessoas que mais amamos; seja elas filhas(os), pais, irmãos e amigos

Inserida por beatrizdejesus

Tenha coragem, Tenha forças, Tenha amor, Seja persistente, Seja conciênte do que esta fazendo e Seja você, por que com essas coisas e mais algumas coisas você consegue viver e realizar tudo que deseja realizar.

Inserida por alicecastrovini

Seja louco para quem necessita sobreviver criticando os outros, vez que, a vida deste é rica em mediocridade e repleta de insatisfação perene.

Inserida por GilNunes

Seja burro para quem precisa provar aos outros que é inteligente.

Inserida por GilNunes

Seja pobre para quem precisa se esnobar fazendo-se de rico com o pouco que tem.

Inserida por GilNunes

Seja palhaço para quem precisa desesperadamente de um sorriso espontâneo.

Inserida por GilNunes

Seja moleque para quem gosta somente de adultos.

Inserida por GilNunes