Ame mas Nao Seja Trouxa
Devemos ter valor oque temos e gostar doque samos oque vão falar de nós isso não importa mas oque importa agora que seremos felizes.
A Luz do Reino gera escândalo porque em tanta escuridão, em um mundo totalmente cego, que não enxerga um palmo em sua frente, a Luz que brilha forte é irreal e não condiz com a nossa realidade. A Luz (Jesus) não é miragem.
Eu vou aprender, pode ter certeza
EU desconheço ainda o mundo
Não sei o que vuz capaz pode causar
Nem muito menos onde ele poderá me levar...
Não tenho experiência na vida
Vivo para aprender e me espelhar
Não me deixar pelo mal influênciar
Apesar das coisas que ruins que no mundo há...
Meu espírito se revela no que antes era
É difícil chegar numa tarde fria sem pensamentos voarem com vento sem brisa
Não há com ou como que se explica
Essa, apesar de difícil e quase impossível de entender, é a vida.
Não sabemos de onde vimos, nem para onde vamos e mesmo que soubéssemos, no final, não iríamos querer saber se isso é mesmo verdade. A vida, além das demais, nos acompanha desde o primeiro ar respiramos, dentro até mesmo do feto.
O que não entendemos, às vezes, está bem explicado de uma forma naturalmente imperceptível. E o que não pode ser explicado, é procurado através da vida: na sobrevivência
do dia-a-dia, aos poucos, procurando identificar cada passo andando e o porquê da nossa existência: nossa missão.
Há um significado em tudo na vida. Nada é apenas um mero vendaval de lembranças perdidas: mesmo que as vezes não lembramos dos antepassados, incriminados somos espelhados a procura de quem fomos e porque diferente estamos.
Chegou sua hora?
Não, porque?
Porque eu preciso conquistar meus amigos e organizar minha vida, para não dar problemas no amanhã!
Não diga TE AMO a qualquer um , porque TE AMO é uma palavra muito forte e não são todos que merecem ter esse poder.
E se queres ficar, lança então tuas raízes, mas lança-as profundas que é pra não arrancá-la qualquer vento que sopre.
Cala-te bem-te-vi, não quero que todos saibam que eu o vigio de minha janela e que ainda hoje eu o vi passar.
