Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 612452 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

"Ame sem reservas e será feliz."

Inserida por senhordamasceno

Qual seu maior desejo? Amar. Qual seu maior sonho? Amar quem me ame. Qual sua maior felicidade? Ser amado.

Inserida por frasesdevito

Ame independente se te amem, ajude independente se te ajudem, defende independente se te defendem pois é assim que Jesus vive em nós.

Inserida por jolima

Finalmente, tudo está como eu sempre quis.
Finalmente, achei alguém que me ame e me faça feliz.
Será que vou ter mesmo que dizer Adeus ?
Acredito que Deus não há de fazer isto comigo,
não quero voltar à vida fútil de antes.

Inserida por anadoveu

Amor Sincero, Amor Divino,
Para um Coração Endurecido.

Ame mesmo que lhe despreze.
o Amor é de Deus!!!
E como diz o ditado: Água mole, pedra dura, tanto bate até que Fura.

Inserida por LINARTT

"Ame até doer.”

Inserida por prifiglie

“O amor existe, e ele é perfeito em todas as suas formas! Ame... ame muito!”

Inserida por prifiglie

Ame o Proximo do Jeito que ele (a) é , e assim vendo a Verdade deus te amará! .. (lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

Ame a quem te odeia, pois o que vale a pena na vida, é o amor !

Inserida por diegoSilva

Nunca espere ser amado.Ame sempre.Mesmo que o amor lhe dê as costas.Ame sempre.

Inserida por AnitaHaze

Desde Que Você Me Ame


Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que sou louco e cego
Arriscando tudo num piscar de olhos
Como você me cegou ainda é um mistério
Eu não consigo tirar você da minha cabeça
Não me importa o que está escrito na sua história
Desde que você esteja aqui comigo


Não me importa quem você é
De onde você veio
O que você fez
Desde que você me ame
Quem você é
De onde você veio
Não me importa o que você fez
Desde que você me ame

Cada pequena coisa que você tenha dito e feito
Parece ter ficado dentro de mim
Realmente não importa se você está só de passagem
Parece que fomos feitos um para o outro


tentei esconder para que ninguém soubesse
Mas acho que dá para notar
Quando você olha dentro dos meus olhos
o que você fez e de onde você veio
Não me importa, desde que você me ame, querido.

Inserida por PriscilaMaia

Há muito tempo certa pessoa me falou o seguinte: Dêvid um dia você vai encontrar alguém que ame, e vai ouvir Dela essa palavra: ‘’Te Amo como Amigo. ’’

Pois é, me vem a lembrança de quantas vezes eu citei essa palavrinha, e hoje ter ouvido da pessoa amada, me fez entender o que é sentir isso na pele Rss’’

Aprendi que não é raro Amar, e sim, ser amado.
A raridade é dois indivíduos se amarem, isso sim é raro, Mais é impossível? Não! Só que na maioria é assim, Um ama de verdade, e outro não.

O Amor não é complicado, a questão está nas pessoas que se baseiam em, conto de Fadas, Filmes Românticos, Novelas ou em Livros que fala do Relacionamento Amoroso do Autor. Não que isso seja ruim. Muitos Livros nos ajudam a conhecer mais sobre a vida...

A vida amorosa é delicada e frágil como uma Flor, se não cuidar Ela morre. Exemplo: Quando uma Flor vem morrer, Ela já tem nos dado toda essência perfumada.

Não é diferente da vida amorosa, um dia todos está sujeito a morte, mais e daí! Será que até lá você já tenha feito com que a pessoa amada notasse sua essência ?

Inserida por Devid

Cheguei à uma conclusão: Ninguém é ruim se for capaz de sentir amor. Ame-se, ame. Amor nunca é demais!

Inserida por GabrielaLua

Tudo o que eu mais quero em alguém éh que esse alguém me ame, olhe nos meus olhos e diga o quanto me ama, alguém que diga que meu sorriso éh lindo, alguém que pegue na minha mão e me abrace, alguém que implique comigo e depois diga que eu fico linda quando irritada, alguém que me transmita muito amor, pelas palavras, por ações, pelo olhar. Se ele tiver beleza física, tudo bem, até pq, se eu amar mesmo ele ele será a pessoa mais linda do mundo pra mim, se ele for inteligente, joia tbm, se ele for rico eu não acharia tão bom, e se ele fosse pobre assim tbm não, mas se ele fosse pobre assim eu casaria com ele, mudaria a nossa situação pois ganharia melhor que ele (provavelmente), colocaria ele pra estudar, fazer um concurso e ganhar mais dinheiro. Nunca fui de ganhar muitos presentes, nem convidada pra sair, se eu ficasse em casa assistindo filme na globo comendo pipoca e coca-cola já estaria bom, pois eu estaria com ele <3

Inserida por sariinharamoss

Oração à pessoa ideal: ...que saiba amar, que ame meu filho, que me ame, que busque a felicidade sempre, que prime pela verdade, que curta a liberdade, que respeite o outro, que seja amante da paz, que tenha a capacidade de compreensão, que seja autruísta, que seja justo, que tenha humor, que tenha doçura... Amém!

Inserida por MaraOliveira

Todos vão embora,
Porque as pessoas mudam no decorrer da lida,
Meu pai foi embora
O homem que amei embora
Pessoas vão embora afetivamente
Eu nunca fui boa em dizer Adeus,
Deus é o único que não vai embora
Porque ele NUNCA muda.

Inserida por CarlaMonteiro

Ame sua vida ao maximo, despeje sua tristeza em pirulitos e algodao doces, vida é doce.

Inserida por MattSamuel

Ame sobre tudo a arte, tudo é arte, amor e odio sao artes, Deus é arte. Sons de guitarra e gritos de desespero é uma arte.

Inserida por MattSamuel

A morte um dia vai nos levar!
Da vida só recordações vão ficar por isso ame muito e sempre será lembrado.

Inserida por eniotop

Pra que chorar por alguém que nem se importa em ver apenas um sorriso em seu rosto , se ame primeiro para depois amar alguém valorize-se porque não existirá outra pessoa nesse mundo que fará isso por você .

Inserida por kacouto